Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Novidades - Grupo Editoral Pensamento - Março

Oi pessoas, tudo bem com vocês?
Vamos conferir os lançamentos do Grupo Editorial Pensamento, parceiro aqui do blog?


Os Humanos - Matt Haig
Sinopse:  Quando um visitante extraterrestre chega à Terra, suas primeiras impressões da espécie humana são pouco positivas. Ao assumir a forma do professor Andrew Martin, da Universidade de Cambridge, o visitante está ansioso por cumprir a tarefa macabra que lhe foi incumbida e voltar rapidamente para seu planeta. Ele se sente enojado pela aparência dos humanos, pelo que eles comem e por sua capacidade de matar e guerrear. Mas, à medida que o tempo passa, ele começa a perceber que pode haver mais coisas nessa espécie do que havia pensado. Disfarçado de Martin, ele cria laços com sua família e começa a ver esperança e beleza na imperfeição humana, o que o faz questionar a missão que o levou à Terra. Adicione no Skoob.





Os funcionamentos da Mente - Augusto Cury
Sinopse: Nesta obra, o Dr. Augusto Cury, esmiúça a Teoria da Inteligência Multifocal, desvendando algumas áreas vitais dos bastidores da psique, numa linguagem muito mais acessível e dirigida a um público mais amplo. O que é o Eu? Como os pensamentos são construídos? De que modo as emoções influenciam a racionalidade? Como acessamos a nossa memória? Essas e muitas outras questões são discutidas em detalhes nesta obra. A mente é de fato um mundo a se explorar dentro de cada ser humano. Prepare-se para se surpreender e romper todos os seus paradigmas.Sequencia do best-seller Diário de um Banana, neste novo livro Greg continua se metendo em confusão. Só que desta vez as coisas pioram: Rodrick, seu irmão, sabe de um incidente que Greg quer manter em sigilo. Mas segredos são difíceis de serem guardados...especialmente quando há um diário envolvido. Adicione no Skoob.


O Irlandês - Charles Brandt
SinopseUm relato fascinante sobre um obscuro episódio da história norte-americana: o assassinato de Jimmy Hoffa. A partir da envolvente história de Frank Sheeran temos acesso aos bastidores de um matador de aluguel, que discorre também sobre outros notórios assassinatos e proporciona uma rara visão de como funciona a Máfia. Ao longo de quase cinco anos de entrevistas gravadas, Frank Sheeran confessou que fora responsável por mais de vinte e cinco assassinatos a serviço da Máfia, incluindo o de seu amigo Hoffa. Sheeran aprendeu a matar enquanto esteve no Exército dos Estados Unidos; ao voltar para casa, ele se tornou um assassino de aluguel, trabalhando para o legendário chefão do crime Russell Bufalino. Adicione no Skoob.

Pois bem pessoas, o que acharam das novidades, quero muito conferir "Os Humanos" do Matt Haig, ainda não li nada com extraterrestres, sem contar que essa capa está maravilhosa hein... 

23 comentários:

  1. Olá,

    adorei as novidades, pegaria todos os três para ler, mas o que quero mesmo ler e já até coloquei na minha wishlist é "Os Humanos" de Matt Haig, adoro a temática, "O Irlandes" também gostei muito da sinopse, sempre gostei de obras que envolvam temas como Mafia. www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  2. Das novidades citadas o que mais me interessa com certeza é "Os Humanos". Parece ser um bom livro...tomara!
    Ótimo Post!
    Abraço;

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?

    Dos livros lançados pela editora Pensamento, só me chamou a atenção a sinopse de "Os Humanos". Me pareceu bem interessante.

    Beijos,
    Daiane | Cheiro de Livro Nacional

    ResponderExcluir
  4. Gostei de Os Humanos.
    Achei diferente ver o livro do Augusto com essa capa e nessa editora.
    bjs, bjs

    ResponderExcluir
  5. Oiii, tudo bem???? Eu estou evitando compras de livros físicos, daí já viu né? Só posso ficar babando nos lançamentos e não posso adquirir nenhum :(
    Mas desses o que mais me interessou foi Os Humanos. Vou ficar de olho nele. Quem sabe em uma oportunidade eu não adquira? :)
    Beijoooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Essa editora é outra que arrasa! Já fiz uma postagem sobre esses livros e preciso loucamente ler todos!

    ResponderExcluir
  7. Oii!
    adorei os livros, principalmente Os Humanos!

    Vitória, www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  8. Estou curiosa para ler " Os Humanos". Quero ver a resenha!

    ResponderExcluir
  9. Oii!!
    Dos lanpçamentos deste mês, fiquei muito interessada por "Os Humanos". Acho que seria a leitura para mim no momento. Vou aguardar as resenhas!

    ResponderExcluir
  10. Adooooro a editora Jangada! Muito interessada no livro Os humanos.
    Breve teremos resenha dele lá no blog.
    Abs
    Ni
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  11. Olá, a sinopse de Os Humanos me pareceu bem interessante, e gostei também da capa.

    ResponderExcluir
  12. Oiii, tudo bem?
    Os livros que realmente chamaram a minha atenção foram "Os HUMANOS" e "O IRLANDÊS", as duas sinopses conseguiram me conquistar, esperarei a resenha completa!
    Beijão

    ResponderExcluir
  13. Esse livro O Irlandês me chamou atenção de cara, acho que pq gosto de vermelho.

    ResponderExcluir
  14. Lendo as sinopse, gostei de Os Humanos. A capa também é bonita.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Olá, o catálogo da editora tem se mostrado muito bom, devido a diversidade de temas os quais apresentam. Acho que o que mais me interessaria seria 'Os Humanos'.

    Abraços
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  16. Eu não conheço mmuito do catalogo da pensamento, mas achei Os Humanos bem interessante e com certeza daria uma chance.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá,
    Me interessei muito por Os Humanos, a história parece ser boa e por trás conter também uma crítica social.

    http://euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  18. oi, tudo bem?
    Os humanos foi o lançamento que mais me interessou nesse mês.
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá, os lançamentos deste m~es não conseguiram me atrair, então vou passar a dica =/

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  20. Oi! Estão bem bacanas os lançamentos hein! Fiquei curiosa para ler O funcionamento da mente. gosto dos textos do augusto Cury! =)

    Beijinho!

    ResponderExcluir
  21. Ei, tudo bem?
    Muito legal os lançamentos da editora, fiquei com uma curiosidade especial com Os Humanos, em que a premissa me chamou muita atenção. Espero poder ler em breve.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  22. Oii
    Gostei muito de Os humanos. parece ser bem legal. Não é um livro que eu compraria. Mas eu leria se ganhasse. hahaha
    Bjus

    ResponderExcluir
  23. Oi Tahis, tudo bem?
    Me interessei pela tematica de Humanos, mas como não vi nenhuma resenha ainda não posso afirmar que o leria. A capa é bem linda, isso é fato!

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!