Resenha - Partiu Vida Nova - Leila Rego

Leia mais

#Conto - Além do que se vê + entrevista com autora Tayana Alvez

Leia mais

Setembro Amarelo - Livros sobre Suicídio

Leia mais

#Resenha - Playboy Irresistível - Christina Lauren


Playboy Irresistível
Christina Lauren
Editora Universo dos Livros


Playboy Irresistível

   Playboy Irresistível é o terceiro livro da série "Irresistível" das autoras Christina Lauren publicado aqui pela editora Universo dos Livros.
  Nesse livro conhecemos Will Summer, um homem bem sucedido e com uma fama não muito boa desde a sua adolescência, sempre com a fama de ser um galinha e um playboy jogador. Com amantes em cada dia da semana sem nenhum envolvimento além de sexo, isso ele deixa bem claro para suas amantes, tudo ia muito bem até seu melhor amigo Jensen entrar em contato com ele e lhe pedir que ajudasse a sua irmã, Hanna a se socializar, já que ela passa muito tempo trancada no laboratório. Will decide ajudar, mas não esperava que Hanna, ou melhor Ziggy, como ele a conheceu quando eram adolescentes iria mexer com ele.
  Hanna Bergstrom é uma nerd, isso é fato. Sua vida basicamente se resume a trabalho e pesquisas, Hanna é dedicada e não tem vida social, coisa que preocupa muito seu irmão e seu pai.  O que eles querem é que Hanna conheça novas pessoas e se relacione com elas, e pensando nisso Jensen sugere que ela entre em contato com Will, sim, aquele Will Summer que sempre fez parte de suas fantasias, aquele Will que nunca lhe deu ideia, mas a vontade de encontrar com Will fala mais alto e os dois marcam de se encontram em uma corrida matinal.
  Will nunca saiu da cabeça de Hanna e ele ainda meche com ela, ainda mais agora com seu corpo sarado que tira total atenção de Hanna. Mas Hanna se surpreende quando ele a chama de Ziggy, seu apelido que somente seus  familiares a chamam, isso a faz pensar que ele a enxerga com sendo família, não como uma mulher. Will passou u verão na casa de Hanna quando mais novo, trabalhando com seu pai e nunca lhe deu atenção e Hanna sabe de alguns acontecimentos que provam que Will é um completo galinha. Mas como resistir?
  Os dois correm todos os dias e a cada dia cresce uma amizade, Hanna surpreende Will com seu jeito espontâneo de ser e de não filtrar nada que fala, deixando muitas vezes bastante surpreso. Will, ajuda Hanna dando dicas e regras de relacionamentos e encontros.  Mas a atração ali entre os dois querendo ou não está presente. Em uma festa de republica os dois acabam tenho uma noite pra lá de intenso, e não conseguem esconder que estão de alguma forma conectados. Mas será que isso irá ficar na amizade colorida? E Hanna toda nerd será capaz de fazer com que Will Summer deixe de ser esse mulherengo?
  Playboy Irresistível é um livro que segue o estilo dos livros anteriores, vemos a história pelos dois pontos de vistas, a cada capítulo vemos o que os personagens estão sentindo e estão passando. Eu adoro os livros dessa série, a narrativa te envolve fácil, os personagens são ótimos e desenvolvidos. E a cada livro temos um pouquinho dos personagens anteriores, é um circulo de amigos e isso eu adoro, é tão bem humorado e faz com que a narrativa flua. Mas uma coisa me incomodou nesse livro, a enrolação, o livro contem umas 355 páginas e eu acredito que poderia ter menos páginas, pois é uma história simples e clichê. E apesar de ser clichê ela te prende e te deixa curiosa (risos) eu adoro livros e romances clichês.
  Os personagens são ótimos, vemos suas rotinas, seus sentimentos. Eu curti os personagens, mas acredito que chega em uma parte você fica pensando, querendo que algo acontece, que dê uma sacudida na história e nessa isso não aconteceu, mas mesmo assim quero continuar lendo os livros da série e acompanhando esses personagens cativantes. Recomendo o livro para quem gosta de livros com romances clichês, essa série é uma boa pedida. Em breve um post comentando sobre os livros.

16 comentários:

  1. Hey!
    Vi um dos livros dessa série nas Americanas, e pensei: Que livrinho mais fininho, haha. São bem pequeninos, né?

    A temática é interessante, mas não me deixou muito curiosa...

    Beijos!

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    PS: TE marquei numa tag :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Midian!
      Você deve ter visto os outros livros que são mais fininhos, esse ele é bem grandinho, como disse na resenha o livro possui 355 páginas e comentei que poderia ter sido bem reduzido devido não apresentar algo novo no decorrer da história.

      beijos!

      Excluir
  2. Eu li essa série até esse livro, e nem sei porque não continuei. Gosto bastante do jeito como a autora escreve, apesar de achar que algumas cenas são desnecessárias. Também gosto dos personagens, mas fiquei com uma sensação de que poderia ter acontecido outras situações para incrementar o romance. Enfim, adorei sua resenha. Beijos, Fê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii..
      Estou louca querendo os outros livros. Verdade, algumas cenas foram desnecessárias e deixa a leitura um pouco cansativa. Obrigada pela visita!
      beijos

      Excluir
  3. Minha amiga é apaixonada por esse série Irresistível. Ela me indica o máximo que pode, faz propaganda que só vendo. Eu gostei muito da resenha, pude descobrir outra opinião sobre o livro, e tipo... Não sou muito fã de romance clichê, sou daquele tipo que prefere algo que você nunca sabe o que irá acontecer.
    https://nerdbookblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nerd!
      Te compreendo, eu adoro romances clichês, sempre fico com aquele sorrisinho idiota haha no rosto, faz parte né? Quero conhecer essa sua amiga, apesar desse livro não ter me agradado muito eu adoro a série e quero muito os outros livros. obrigada pela visita! Beijos

      Excluir
  4. Oi Tahis, conheço muita gente que gosta dessa série de livros, mas eu sinceramente não consigo nem pegar para ler. O estilo não me agrada e eu sempre acho que vou perder tempo com eles... prefiro os romances históricos, rs.
    Bjs,

    Juliana
    claqueteliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oie, primeiramente parabéns pelo blog que é uma lindeza.
    Quanto ao livro, ganhei ele de uma amiga e ainda não o li, e nem sabia que se tratava de uma série.
    Adoro livros desse gênero, e pela sua resenha acredito que vou curtir muito.

    Beijos!
    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Confesso que tinha um certo preconceito com essa serie de livros. Mas ler sua resenha mudou completamente. O livro não é apenas um livro com cenas hits, tem toda uma estoria por trás. Que apesar de clichê, eu adoro kkkk acho que vou dar uma chance para essa serie de livros depois de ler esta sua resenha.

    Beijinhos!
    Cantinho Cult

    ResponderExcluir
  7. Tahiz, ainda não li nenhum livro da série, mas tenho muita vontade.
    Até tenho alguns.
    Amo essa premissa, mas é uma pena que seja uma enrolação.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  8. eu nunca vi esse livro, e geralmente o estilo não me atrai, no entanto, ao ver a capa, já fui curtindo, pois foge fortemente daquelas capas clichês e bregas, mas lendo sua resenha e me aproximando mais do enredo, achei um pouco clichê a história.

    ResponderExcluir
  9. Oi Tahis, ainda quero adquirir essa série completa.Gosto de romances clichês, acredito que o amor muda a vida e traz boa vibração. Sempre me sinto bem ao ler algo do gênero, leve e suave. Mesmo que falte algum acontecimento para dar uma balançada, acho que faz bem!Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oie
    não curto livros do gênero e nunca tive curiosidade nessa série, apesar de ouvir alguns elogios sempre ouço criticas também então prefiro não arriscar, mesmo assim ótima resenha

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Acredita que apesar do sucesso que está fazendo eu não ando interessada? E olha que os elogios estão transbordando. Mas vou passar a dica para uma amiga que gosta do gênero, ao contrário do meu gosto, rs

    ResponderExcluir
  12. Pois é, não curto esse tipo de livro, de fato dificilmente eu leria ele.
    palavrasdelucidez.com.br
    Lucas Castelo Viana

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!