Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Novas capas dos livros da Jojo Moyes - Editora Intrínseca

Oi gente!
Isso mesmo, com o filme se aproximando a Editora Intrínseca, divulgou a nova capa do livro "Como eu Era Antes de Vocês" ♥  e também do livro " A Última Carta de Amor" da  autora Jojo Moyes!
Estou apaixonada por essas capas que estão lindíssimas, a capa inspirado no poster do filme que terá estreia em Junho. O livro chega as livrarias em 13 de maio. 
A Última Carta de Amor, foi o primeiro livro da autora a ser publicado pela Intrínseca, que também ganhou uma capa linda.. Nesse livro conhecemos Ellie e Jennifer, duas mulheres que veem as vidas se cruzarem de uma maneira surpreendente.  Aii preciso muito desses livros rs' ♥ (fonte)



Então, o que acharam dessas capas?


Também tenho que citar que a Editora irá relançar o livro  "Baía da Esperanças" da autora. O romance conta a vida da melancólica e reservada Liza McCullen seis anos depois de ter saído da Inglaterra. Liza é responsável por um barco de observação de baleias e golfinhos em Silver Bay, na Austrália, onde também administra com a tia, Kathleen, o Hotel Baía da Esperança, que já viu dias melhores. Hospedado no hotel de Liza, Mike Dormer está lá a negócios: depende dele o pontapé inicial do projeto de um resort de luxo. Enquanto sua noiva, em Londres, finaliza os planos do casamento, Mike tem de conseguir a licença para a construção do empreendimento, algo que terá profundo impacto na fauna de Silver Bay e consequências drásticas para a vida dos moradores, inclusive a de Liza, que guarda um grande segredo e correrá perigo caso precise se mudar dali.
Quando o mundo de Mike e Liza colidem, eles precisam encarar os próprios medos para salvar o que amam. O livro chega às livrarias a partir de 8 de abril.


6 comentários:

  1. A as capas estão lindaaas, assim como as outras! ❤❤Quero muito a edição de Como eu era antes de você com a capa do filme.
    Beijoos!
    www.estantemineira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Catrine!
      Estão lindas mesmo, estou babando em todas elas! Ainda não li "Como eu Era antes de você" mas já é o próximo da lista!

      obrigada pela visita!

      Excluir
  2. As capas estão lindas.
    Confesso que não curto muito capa com tema do filme, mas essa é bem bonita.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  3. eu não consigo gostar desse estilo de capa, sério. nunca teria em minha estante... mesmo a do filme, trazendo minha queridinha Emilia me agradou =T
    sou bem chata com relação a capas de livros, e acabo deixando de ler algumas obras pela capa [sim, me julgue hahahahaha]
    bjs...

    ResponderExcluir
  4. Olá, as capas dos livros da Jojo me remetem as obras do Nicholas Sparks, ou seja...mais do mesmo.
    Só vejo diferença quando a obra ganha uma adaptação e colocam os atores na capa.

    Abraços
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  5. Olá Tahis,
    as capas dos livros da Jojo, são encantadoras. Adoro a simplicidade das ilustrações, parece ate brincadeira de criança. Mas livros, como acontece sempre, que levam a capa do poster do filme, não me agradam. Sei lá, não gosto e acho que é um abuso, uma forma das editoras ganharem mais. Ate por que, sabemos que muitos acabam comprando, novamente, por causa desta mudança de capa. Eu não caio nessa e não me deixo ir na onda.

    Beijos Ana Zuky
    http://www.meuinfinito.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!