Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Book Haul - Abril


Olá pessoas! Como vocês estão? Hoje venho mostrar as minhas comprinhas no mês de Abril, em março eu não comprei nenhum livro, me segurei, mas em Abril eu não consegui me controlar e comprei alguns livrinhos.. vamos conferir?


* Belo Sacrifício - Jamie McGuire
Também comprei esse livro na promoção, na época tinha só alguns dias que tinha sido lançado e eu estava doida querendo, e encontrei em um precinho bem legal. Esse é o terceiro livro da série Os Maddox e estou bem curiosa apesar de ainda não ter lido o segundo rs' coisa que irei fazer esse mês ainda. Eu adoro os Maddox, cada um com sua personalidade e aquele jeito Maddox de ser rs' ♥ Em breve resenha.

* Circo Mecânico Tresaulti - Genevieve Valentine
Eu sou apaixonada pelas edições da Darkside e tinha uma curiosidade com esse livro desde a primeira edição, então estava eu sossegada no meu canto e eis que aparece links de promoções na minha timile rs' não resisti e tive de dar uma olhada e lá estava ele na promoção nessa edição maravilhosa, não resisti e comprei. É uma das minhas leituras atuais, mas estou atrasada na leitura, mas até onde parei eu gostei. É um livro bem diferente do que estou acostumada a ler, tipo, fora da minha zona de conforto. Mas está sendo uma ótima experiencia. Em breve resenha.


* Era uma vez no outono - Lisa Kleypas
Segundo livro da série que estava em um precinho bem legal rs' aproveitei pos estava lendo o primeiro livro e queria muito saber mais sobre uma personagem que se destacou no primeiro livro, pelo menos para mim que foi a Lillian Bowman uma jovem que fala o que pensa e não segue os padrões da sociedade, ela se destacou logo no primeiro livro e como gostei comprei logo para saber mais detalhes sobre a sua temporada em Londres.

*Um novo amanhã - Nora Roberts

Desde que li a série "Quarteto de Noivas" eu venho querendo ler mais livros da Nora Roberts, e assim que vi esse livro nos lançamentos fiquei bem interessada e também estava em um preço ótimo. Ainda não consegui pega-lo, mas a curiosidade está aqui. Adoro  a forma como a Nora narra e o desenvolvimento dos personagens. Em breve resenha.


*Mentira Perfeita - Carina Rissi
Comprei esse livro para ir no clube do livro com a Carina Rissi no mês passado, e ainda não consegui realizar a leitura, mas será uma das próximas. Estou  bem curiosa pois é um spin- off do livro "Procura-se Um Marido" que é meu livro favorito da autora. Estou ansiosa para conhecer Marcus e Julia. 

*Before - Anna Todd

Acho que quem visita o blog sabe que sou apaixonada pela série "After" da Anna Todd, chega a ser chato, eu sei rs'. Mas, a editora Paralela publicou, digamos, o último livro da história de Tessa e Hardin. Before, é um livro que vemos a história do ponto de vista de Hardin Scott com algumas narrações dos personagens que fizeram parte da vida de Hardin antes de conhecer Tessa. Um livro que me deixou com mais saudade desses dois, mas foi uma boa maneira de dizer adeus rs' resenha em breve!

Essas foram as comprinhas de Abril, atrasadas e somente uma lida, estou com problemas com essas leituras gente, o tempo está passando muito rápido! Me contem se já leram
algum desses livros e quais pretendem ler! Beijos e obrigada pela visita!

5 comentários:

  1. Oiii Tahis, tudo bem?
    Fiquei encantada pelas suas compras, e confesso que foram bastante, eu por exemplo não compro livros desde de janeiro :o hauhuahaua o que mais me interessou foi Circo mecânico.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Tentei ler esse de Nora Roberts e não curti a escrita dela, acabei trocando o livro. Acho que não rolou identificação com a história, sla...

    Esse Circo mecânico tem uma capa tão linda *---*
    ainda pretendo comprar, mas tem outros mais urgentes do catálogo...
    bjs...

    ResponderExcluir
  3. Não li nenhum dos livros ainda, mas estou louca pelo da Lisa e da Nora.
    Boas leituras para você!
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  4. Oi Tahis, tudo bem?
    Adorei o bookhaul.
    Circo Mecânico é maravilhoso!!! <3 E a edição da darkside está simplesmente divina, também não resisti a uma promoção que vi há uns dois meses atrás. ^^ Era Uma Vez No Outono também é uma fofura, estou apaixonada nessa série nova da Lisa Kleypas. Tem bookhaul novo lá no blog também! Se quiser conferir o que chegou para mim.
    Ótimas leituras para você

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Hey!

    Ai, Mentira Perfeita! Já li, e li também Um novo amanhã. Amei os dois!

    Belas aquisições. :D

    beijos,

    http://tordodemorango.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!