Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Resenha - Cretina Irresistível - Chistina Lauren



Cretina Irresístivel
Christina Lauren
Editora Universo dos Livros

    Eu sou apaixonada pela série Irresistível das autoras Christina Lauren e depois de ler o livro Playboy Irresistível (resenha) eu fiquei na bad e decidi ler os outros livros que ficam no meio de cada livro e matar a saudade dos personagens Chloe Mills e Bennet Ryan ♥.
  Chloe e Bennet protagonizaram o primeiro livro que tem como nome "Cretino Irresistível" (resenha) e depois de tudo o que aconteceu naquele livro, nós leitores queremos mais detalhes da vida dos personagens, certo? certo. 
  Pois bem, nesse livro "Cretina Irresistível" iremos saber mais sobre a relação de Chloe e Bennet, seus medos, seus pensamentos depois de certos acontecimentos e claro sobre o futuro do casal, agora que as coisas estão mais claras para eles quanto ao que sentem.
  A narrativa é alternada, vemos os dois pontos de vista. É uma narrativa fluida, as autoras não deixa nada monótono, sempre ágil e sem contar que os personagens possuem personalidade forte e seus temperamentos são ótimos deixando a história divertida. 
  Nesse livro temos o foco a relação dos dois, é nítido como os dois evoluíram emocionalmente, sendo mais compreensivos e entendo melhor o outro. Os dois formam um casal lindo e sabem que são uma bela dupla, vivem em meio a uma fantasia sexual rs' mas devido aos compromissos e trabalhos eles estão sem tempo, e isso é um grande problema, pois estão super apaixonados. 
   O livro é super rápido, possui 119 páginas. É bom para poder saber mais sobre seus personagens favoritos e o que aconteceu depois do livro principal. Esse livro foi uma leitura maravilhosa, foi ótimo saber mais desse casal louco que eu gosto. 
  É uma história focada no lado pessoal do casal. As autoras, sabem como prender o leitor, mesmo sendo uma história previsível, mas no final sempre deixa aquele gostinho de quero mais. 
 Se você ainda não conhece o primeiro livro e curte uma história hot e um pouquinho clichê, super recomendo rs' 
 Bom gente, esse é um livro bem curto e não como falar muito do mesmo, o que posso dizer é que foi uma leitura muito agradável e que super recomendo a vocês!  
   

6 comentários:

  1. Oiii, tudo bem?
    Que resenha incrível menina, mas infelizmente a obra resenhada não desperta muito meu interesse, então pularei a dica.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olha, o título e a capa não me chamaram a atenção, mas a sua resenha conseguiu despertar o meu interesse sobre a obra. Confesso que fiquei curiosa para ler. Parabéns pela resenha!

    Tatiana

    ResponderExcluir
  3. Oi, linda!! Adorei a resenha, deu para sentir sua empolgação com a obra... Adoro ler livros que me deixem assim!!! Mas este, em especial, ainda não me chamou tanto a atenção, então vou passar a dica desta vez.

    Bjs

    Roberta Costa - www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. achei que fosse um livro mais longo rsrs
    bem,já ouvi falar da obra da autora mas nunca me peguei interessada em ler, pois não faz meu gênero... legal que o livro te empolgou... comigo não serviria.. =T
    bjs...

    ResponderExcluir
  5. Também gosto muito desta série e do casal. Aliás, sua resenha me fez lembrar que tenho que retomar a leitura dela.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  6. Olá flor, gostei bastante da resenha, mas confesso que não tenho muita vontade de conferir essa série, não curto muito o gênero e então acho que vou deixar passar essa dica.

    Abraços

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!