Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Top 5 - Livros Que me Deixaram de Ressaca


Oi gente, como vocês estão? Por aqui tudo indo, as leituras atrasadas rs' mais está fluindo e a leitura de vocês? Bom, hoje venho falar sobre 5 livros que me deixaram de ressaca, mas aquela ressaca braba sabe? haha.. acho que todos leitores já passaram por isso se ainda não passou, meu amor você irá passar, aguarde! vamos conferir!

* Belo Desastre - Jamie McGuire
Lembro que li esse livro em um dia assim que foi lançado, é o tipo de livro que me deixar suspirando e acordada até tarde. Sei que muito dizem que o relacionamento entre Abby e Travis não é saudável, e não é mesmo, mas sabe quando você fica apaixonada pela história e pelos personagens e sabe que um pode mudar o outro? pois bem, foi assim com esse livro mesmo o Travis sendo possessivo e um galinha eu tinha esperança que ele poderia mudar pela Abby, era nítido o amor crescendo ali. Lembro que quando terminei, eu viajava pensando em tudo que eles tinham passado, e como o amor transformou o Travis. Eu fiquei alguns dias sem conseguir pegar em outro livro, ainda mais romance, eu queria mais desses personagens, queria saber como ia ser o futuro deles e essas coisas. Foram dias sombrios hahaha... confira a resenha



* As Batidas Perdidas do Coração - Bianca Briones
Eu li esse livro no inicio do ano demorei alguns dias para ler porque estava com pena de finalizar a leitura porque eu sabia que iria ficar na bad, é sempre assim quando eu pegao um romance lindo e profundo para ler. Era meu primeiro contato com a narrativa da Bianca e cara, que mulher para criar histórias lindas e tristes rs'. eu sofri o livro todo com esses personagens. O livro aborda um assunto bem difícil e a forma como a autora colocava as situações era de deixar sem folego, o coração parava e eu sabia que assim que finalizasse eu ia ficar de ressaca. Eu suuuper recomendo esse livro, é um livro forte cheio de sentimentos e batalhas. confira a resenha



* Um Caso Perdido - Colleen Hoover

Depois de ler Métrica eu queria ler mais coisas da autora e a editora trouxe esse livro fantástico para destruir a vida dos leitores, pelo menos destruiu a minha rs' Colleen possui uma desenvoltura para escrever livros fortes, com temas fortes que te deixa de boca aberta. Confesso que esse livro começou meio morno, mas depois que você vai pegando e se envolvendo e juntando as coisas, cara tu fica no chão. É um livro bem triste que eu fiquei alguns dias sem querer aceitar o que aconteceu, imagino que alguns leitores ficaram assim e isso é muito triste. Eu estou com o segundo livro aqui, ainda não peguei para ler e sei que quando eu pegar irei ficar mau também.. então estou adiando mais uma ressaca. Confira a resenha.



* After - Anna Todd
Acredito que quem visita o blog já percebeu que eu sempre falava dessa série por aqui rs' Pois bem, é uma série estilo "Belo Desastre" que gente, eu fiquei louca o ano passado, todos os livros foram publicados ano passado e eu ainda conhecia a autora (feliz). Eu adoro esses romances loucos, onde os personagens brigam, brigam e depois ficam juntos, mas After foi bem além disso, tem todo um motivo para os personagens terem certas atitudes e comportamentos, e acredito que apesar do romance não ser muito saudável, eles acabaram salvando um ao outro, o amor que sentiam era mais forte então veio superando as grandes tempestades. Sempre que postava uma resenha dos livros eu lia comentários sobre ser uma história chata e repetitiva, e ela é, mas depois que se envolve, pelo menos eu, depois que fiquei envolvida ão conseguia mais parar e quando a série chegou no seu último livro eu fiquei louca, tipo, desesperada por que não queria e não estava preparada para o fim, eu chorei praticamente o último livro todo rs' e depois fiquei alguns dias naquela ressaca insuportável rsrs.. mas enfim, faz parte da vida de um leitor! Confira as resenhas.


* A Culpa é das Estrelas - John Green
Ah esse livro foi uma explosão em 2013 e eu li esse livro super curiosa, lembro que sabia muito pouco quando ele saiu, mas depois que veio a noticia do filme as pessoas começaram a ler e se transformou nesse sucesso rs' eu li sem muita expectativa e curti muito a leitura dos jovens com seus problemas de saúde e fiquei tão emotiva com esse livro com toda a situação que ambos enfrentaram e toda a vontade de viver. É um livro lindo, que claro não agradou a todos, mas que tem a sua mensagem e que emocionou a muitos. E assim que eu finalizei a leitura eu fiquei não com aquela ressaca, mas fiquei pensativa, a história voltou com tudo na minha cabeça e fiquei mau como terminou. Enfim... confira a resenha



* Bonus - O Despertar - A Bandeja- Lycia Barros 
Quando eu estava montando essa lista me veio alguns livros na cabeça e queria colocar todos mas como só pode 5 eu colocarei esse como um Bônus. Esse foi meu primeiro contato com a Lycia e esse livro é maravilhoso, poderoso que te transforma. Eu fiquei muito envolvida com essa história, esse livro tem um poder especial na minha vida, em muitos momentos eu parava a leitura e orava pois em algumas partes eu me identificava com a personagem e precisava desabafar. Quando finalizei a leitura me senti leve mas ao mesmo tempo aquele vazio e eu não  poderia deixar ele de fora e gente, SUPER RECOMENDO!! Resenha.



  Bom gente, esse é meu top 5 de livros que me deixaram de ressaca, me contem quais livros te deixaram naquela ressaca. Obrigada pela visita! ♥

9 comentários:

  1. Oiii, tudo bem?
    Menina o único livro que li da sua lista foi A culpa das estrelas e confesso que chorei igual louca hauhauahauahu tive sérios problemas com ele, porque sempre quando lembrava da história chorava de novo, demorei uns dias para começar outra história.
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  2. Amiga do céu, eu não fico muito bloqueada em ressacas, as vezes a ressaca só me trata como pessoa mesmo, como em Proibido, que eu passei meses revoltada com o final, com a vida deles, com a mãe, o pai, os irmãos e até hoje, quando falam o nome desse livro, eu me tremo toda.
    Ou Garotas de Vidro, os treze porque e averdade sobre nós, que fiquei semanas chorando toda vez que eu lembrava... hahah.
    Mas que me travou na leitura com certeza estão ai, O Depertar, claro. Indicação maravilhosa da amiga blogueira master e Um caso perdido que eu peguei de indicação do blog Por uma boa leitura, sim, já li os livros há mais de um ano, mas, lembro até hoje.
    É isso... Eu acho.

    ResponderExcluir
  3. Oi, como vai?

    Da sua lista só não conheço um; As Batidas Perdidas do Coração, os outros li todos e gostei muito, certamente que mais de que do outro, ainda assim, todos bons. Espero ler em breve o que não conhecia. Amei seu post e a dica, obrigada!

    http://www.cristinadeutsch.org/
    Saudações literárias.
    Beijos no ♥

    ResponderExcluir
  4. O único que li dos cinco é A culpa é das estrelas. Não me deu ressaca. Tenho vontade de ler Um caso perdido, pois tenho a impressão de que é muito bom. Não costumo ter ressaca literária muito seguido.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  5. Oie, tudo bem? De todos da sua listinha já li A culpa é das estrelas, mas estou muito ansiosa e curiosa para comprar O caso perdido, ele parece ser bem interessante. After também quis ler, mas li algumas resenhas negativas sobre ele então ainda estou indecisa haha Beijos, Érika :)

    ResponderExcluir
  6. Oi, linda!!!

    O "A Culpa é das Estrelas" acabou comigo... principalmente porque no dia em que terminei de lê-lo, também fui assistir ao filme... foi quase 1 mês sem conseguir ler nada rsrs

    bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. O único que li foi ACEDE, e apesar de ter gostado muito não cheguei a ficar de ressaca. Aliás, não me lembro de algum livro que tenha me deixado assim, o que eu só agradeço :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Tahiz, dessa sua lista só li Belo Desastre e A culpa é das estrelas.
    Comigo Belo desastre me deu uma empolgação, já A culpa é das estrelas me deixou meio que de ressaca também, não curti.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  9. Oi flor, dessa lista eu só li 'A culpa é das estrelas', alguns eu ainda pretendo ler, mas é bom saber do que está por vir, assim já vou me preparando psicologicamente...kkkkk

    Abraços

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!