Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Book Haul - Junho


Hey gente, como vocês estão? Muitas novidades e leituras? Hoje venho falar sobre as minhas comprinhas e sobre algumas livros que recebi de parceria. Vem conferir!



* Quebrada em grande estilo - Jen Lancaster (troca no skoob)
Esse livro foi uma troca no skoob, estava bem curiosa com essa história que é um chick-lit e eu adoro um, mas ainda não tive oportunidade de pegar para ler. A diagramação não me agradou, odeio páginas brancas, atrapalha a leitura. Não sei porque as editoras insistem em colocar folhas brancas. Enfim.. assim que eu ler terá resenha aqui no blog. Alguém já leu? Me contem o que acharam.

*O último primeiro beijo - Ali Harris
Estava namorando esse livro desde o lançamentos, e meu namorado lindo me deu de presente de aniversário e claro que eu amei né.. mas ainda não consegui pegar para ler e isso está me deixando louca pois já li muitas resenhas positivas e lindas sobre a história e isso só me deixa mais curiosa com essa história. Em breve resenha. Alguém já leu? Me contem mais!




* Quando o Vento Sumiu - Graciela Mayrink
Esse livro é uma fofura, comprei no dia do evento com a autora e li muito rápido. É um livro muito fofo com uma capa fofa e uma história boa e linda. Eu fiquei apaixonada por essa capa e a diagramação está lindíssima.  Recomendo esse livro a todos e se você ainda não leu a resenha, vem conferir.

* As Cronicas de Della Tesang

Esse livro veio junto com Renascida e trás duas cronicas sobre a transformação da Della. Ainda não li, mas pretendo até porque é um livro que irá complementar o que já li em Renascida e é um livro bem fininho. Em breve uma resenha sobre essas crônicas.




* Renascida - C.C Hunter (Acampamento Shadow Falls - Ao Anoitecer)

Livro enviado pela editora Jangada, parceira aqui do blog e esse livro é meio que uma continuação da série "Acampamento Shadow Falls" que tem resenha dos 5 primeiros livros que conta a história da Kylie Galen. E em Renascida vamos conhecer melhor a Della Tsang, melhor amiga da Kylie. Della é uma vampira durona e está passando por alguns problemas e nesse livro vamos conhece-la melhor. Já tem resenha aqui no blog e super recomendo essa série.

* Eterna - C.C Hunter (Acampamento Shadow Falls - Ao Anoitecer) 
Segundo livro da série "Os sobrenaturais" enviado pela editora Jangada, esse é o segundo livro onde continuamos acompanhando a vida de Della Tsang depois dos acontecimentos em Renascida, e estou mega ansiosa para realizar essa leitura pois os acontecimentos do livro anterior foi de deixar louco de curiosidade e saber mais detalhes sobre tais coisas rs' gente, recomendo essa série, de verdade! Em breve resenha aqui no blog!

Então gente, essas foram as minhas aquisições do mês de Junho. Espero que tenham gostado e me contem nos comentários o que vocês andaram comprando, se já leram algum desse livros! Obrigada pela visita e volte sempre! ♥

5 comentários:

  1. Hey!

    Belas aquisições, hehe. Ainda in love com essa capa de Quando o vento sumiu <3

    beijos,

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie, tudo bem? Esse mês ainda não comprei nenhum livro :/ mas recebi alguns pelo correio, vale também? haha Gostei muito dos livros que você mostrou, fiquei curiosa para ler o Primeiro último beijo, parece ser legal. Beijos, Érika ^-^

    ResponderExcluir
  3. Que livros maravilhosos! Eu não comprei nada ainda neste mês, e acho que nem vou comprar porque a grana anda meio curta, mas estou muito interessada em adquirir o livro Quando o vento sumiu. Acho que no no mês que vem comprarei. Adorei os seus livros, hein! Aproveite-os bem!

    Tatiana

    ResponderExcluir
  4. Oi Tahis, eu já li Quando o Vento Sumiu e a história dele é muito linda. Sem dúvidas um dos melhores romances que eu li ♥

    ResponderExcluir
  5. Oi Tahis.
    Quanta coisa bacana.
    Desses eu me interessei bastante por O Primeiro Último Beijo, quero muito ler. ^^
    Espero resenhas.

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!