Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Novidades - Grupo Editorial Pensamento - Julho

Oi gente, como vocês estão?
por aqui tudo ótimo, e hoje venho mostrar os lançamentos do Grupo Editorial Pensamento, parceiros aqui do blog ♥ vem conferir!



Editora Jangada 



As Vidas Impossíveis de Greta Wells - Andrew Sean Greer
Sinopse:
Durante um tratamento psiquiátrico após perder seu irmão e o rompimento de seu relacionamento, Greta Wells se vê transportada para vidas que poderia ter tido se tivesse nascido em épocas diferentes. Sua consciência se alterna entre seu próprio tempo e sua vida em 1918, em que trai o marido, e outra em 1941, em que é mãe e esposa devotada. As três vidas de Greta são repletas de tensões familiares e escolhas difíceis. Cada realidade tem suas perdas, recompensas e desafios. Será que são efeitos do tratamento ou ela realmente está vivendo essas vidas? E se Greta descobrir como permanecer em um dos outros mundos, em qual época ela vai querer ficar? Comprar



Sombras do Espaço - Megan Crewe
Sinopse: 
Agora que Skylar decidiu ajudar Win a acabar com o controle secreto exercido pelo seu povo alienígena sobre a Terra, ela segue para a imensa estação espacial que Win e o restante dos kemyanos chamam de lar. Suas habilidades conquistam o respeito dos Rebeldes, porém eles percebem que alguém está vazando informações para o inimigo, quando os Executores intensi cam seus esforços para capturá-los. Skylar tem razões para descon ar de todos os kemyanos. A cada passo em direção à verdade, Skylar mergulha mais fundo nas vidas ao seu redor e no completo horror do aprisionamento de seu planeta. Para completar sua missão, ela precisa arriscar a própria vida, o seu coração e o futuro da Terra. Comprar 



Editora Cultrix



A História do Sexo Sem as Partes Chatas - Karen Dolby
Sinopse:
 Derrubando mitos sexuais históricos, Karen Dolby conta num estilo leve, divertido e picante tudo o que aconteceu entre quatro paredes, ou mesmo diante dos olhos de todos, ao longo de mais de 2.500 anos de costumes sexuais. Você conhecerá as histórias desde a Grécia Clássica, passando pelos romanos e os escândalos envolvendo os Bórgias e as várias dinastias de reis e rainhas, papas e sacerdotes, presidentes e primeiros-ministros, escritores, artistas, santos e filósofos. Este livro vai virar do avesso tudo o que você pensou até hoje sobre os costumes sexuais da humanidade. Comprar







A Riqueza Pública das Nações - Dag Detter / Stefan Fölster
Sinopse:
Melhorar a gestão da riqueza pública é uma das questões econômicas mais importantes da nossa época. O setor público tem demonstrado ser um péssimo administrador da riqueza que possui em mãos. Com base em pesquisas e na experiência prática de muitos países, os autores mostram que governos do mundo inteiro, inclusive nações que hoje passam por crises financeiras, poderiam monetizar seus valiosos ativos de diversas formas. A principal sugestão para reverter o crescimento econômico enfraquecido é que os ativos públicos sejam entregues a uma gestão profissional de fundos, que lance mão do que há de melhor na administração corporativa. Comprar 





Editora Pensamento


Para Sempre com Seu Filho -  Elisa Medhus
Sinopse: A dra. Elisa Medhus nunca acreditou na vida após a morte. Médica renomada, ela colocava toda a sua fé na ciência. Mas tudo isso mudou depois que seu filho Erik fez a passagem para o Outro Lado da Vida e passou a se comunicar com ela. Neste livro, Elisa transcreve as respostas de Erik para os mais universais questionamentos do ser humano: o sentido da vida e da experiência humana, a vida após a morte, e muitos outros assuntos relativos à espiritualidade. As mensagens profundas de Erik podem mudar a sua vida para sempre. Comprar








O Homem é aquilo que Pensa - James Allen
Sinopse:
James Allen, um dos maiores pensadores e divulgadores do mentalismo de todos os tempos, nos mostra neste clássico que os bons pensamentos, quando disciplinados e em estreito controle e observação, se transformam em realidade. Este livro nos ensina a adquirir força interior e a dominar nossos pensamentos, para termos uma vida mais saudável, feliz e abundante, que nos conduza à paz, à segurança e ao crescimento interior. A chave da felicidade está mais ao alcance de nossas mãos do que podemos imaginar! Comprar





Então é isso pessoas, esses são os lançamentos do Grupo Pensamento, e eu fiquei interessada no livro "Sombras do Espaço" é o segundo livro, e eu não conhecia essa série, que é uma ficção cientifica e a editora já me enviou o primeiro livro para poder estar conferindo e em breve teremos resenha \o/. Me digam quais vocês se interessaram! Obrigada pela visita e voltem sempre! ♥


24 comentários:

  1. Olá
    como sempre a editora se destaca nos lançamentos e desses quero muito ler As Vidas Impossíveis de Greta Wells - Andrew Sean Greer. Foi o que mais chamou a minha atenção.
    Boas leituras para nos!

    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Nenhum livro destes lançamentos me deixou muito curiosa para ler, mas acho que As Vidas Impossíveis de Greta Wells deve ser uma leitura fascinante também.
    Valeu pelas novidades
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Ótimos lançamentos.
    O que mais chamou minha atenção foi As vidas impossíveis de Greta Wells. Realmente a capa está incrível e a sinopse também.
    Espero ver resenha aqui.
    Obrigada pela dicas.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Adorei as novidades da editora e de cara fiquei intrigada com o As Vidas Impossíveis de Greta Wells, tanto pela capa quanto pela sinopse que parece ser de um livro bem original.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Então, nenhum livro me deixou curiosa para ler, acho que são gêneros diferentes do que estou acostumada a ler..mais de todos com toda certeza que As Vidas Impossíveis de Greta Wells foi o que chamou a minha atenção por conta da capa. Amei seu post, parabéns!
    Beijinhos
    http://followyourdreamalways.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bom? Eu gostei dos lançamentos desse mês. Os que mais me chamaram atenção foram As Vidas Impossíveis de Greta Wells e Sombras do Espaço. Achei as premissas mega interessantes e espero poder realizar essas leituras! Por enquanto irei aguardar resenhas para saber mais a respeito de ambos :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Geralmente sempre tem um ou outro livro que me interessa deles, mas desta vez não me atraí por nenhum título. Claro que sempre estou buscando romances ou dramas, mas por enquanto deixo passar as opções.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.blogandolivros.com

    ResponderExcluir
  8. Oiii, tudo bem?
    Eu fiquei bem interessada em AS VIDAS IMPOSSÍVEIS DE GRETA WELLS. A sinopse é muito legal, bem diferente do que a gente vê por aí, tem uma proposta bem ousada, mas com certeza é uma obra que vou querer conferir =D
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    O catálogo da editora ão faz muito o meu estilo literário, mas achei bem interessante AS VIDAS IMPOSSÍVEIS DE GRETA WELLS pois é um tema bem diferente e parece uma história muito bacana.
    Espero resenha dele por aqui ;)

    ResponderExcluir
  10. Oi, confesso que dessa vez a editora não trouxe nenhum livro que me cativasse e me desejasse ter agora mesmo. Acho que por não ser muito o estilo que eu leio, isso não é uma grande surpresa, mas dentre todos que eu vi o primeiro livro onde retrata as várias vidas em diversas epocas é o que chega mais perto de despertar minha curiosidade. No entanto, tenho certeza que para quem gosta desses estilos de livro os lançamentos estão incríveis!
    Um beijo
    www.brookebells.com

    ResponderExcluir
  11. Oiee ^^
    Os livros do grupo raramente me chamam a atenção, mas fiquei um pouquiiinho curiosa para ler "AS VIDAS IMPOSSÍVEIS DE GRETA WELLS", gosto quando um livro nos leva para o passado....hehe' parece ser interessante, e bem original também.
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá, adorei o primeiro lançamento, " As vidas impossiveis de gretta wells" pois adoro tudo que envolva psiquiatria, é uma ciência maravilhosa.

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?
    Quantos lançamentos incríveis! Fiquei especialmente encantada com a premissa do livro "AS VIDAS IMPOSSÍVEIS DE GRETA WELLS", essa ideia de várias vidas diferentes e da protagonista ter que escolher alguma mesmo sabendo que todas possuem desafios e consequências é muito interessante.

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  14. Oi,

    Conheço pouco as editoras, mas achei super interessante alguns lançamentos, principalmente SOMBRAS DO ESPAÇO. Achei bem legal a premissa e a capa também. Os outros infelizmente não me chamaram tanto a atenção assim, mas aguardarei as resenhas para conhecer melhor. :)

    bjss

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    Tem muito lançamento bom por parte da editora e de seus selos.
    O que mais me interessou desses todos foi o primeiro, "As Vidas Impossíveis de Greta Wells". Adorei a ideia do consciente dela estar numa época e o corpo noutra. Espero que seja bom!
    Bjss

    Oi!
    Eu sempre ouço as pessoas falando super bem dos livros da autora, mas ainda não li nada.
    Vi quando a Novo Conceito lançou essa, mas não me interessei muito. Acho que daria uma chance para a série de época dela, mesmo não lendo muita coisa de gênero.
    Esse eu realmente passo.
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Esse mês os lançamentos da editoraa não chamaram muito minha atenção. O único que me agradou mais foi Para sempre com meu filho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oie, a editora está com livros bem bacanas esse mês. Os que mais me deixaram curiosa foram O para sempre com seu filho e a história do sexo sem as partes chatas. Espero poder lê-los.

    ResponderExcluir
  18. O que mais me interessou foi As vidas impossíveis de Greta Wells, e a leitora obcecada que há em mim, mesmo sabendo que não vai conseguir ler tão cedo, comprou o livro correndo quando o viu com 50% de desconto numa livraria... rs... Espero que eu curta quando tiver a oportunidade de conferir.

    Beijo.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  19. Oi, tudo bem?
    Para ser sincera os lançamentos desse mês não me agradaram, espero que no próximo mês fique mais atrativa. Acredito que eu não leria nenhum deles dessa vez.

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    Quantos livros bacanas! Alguns já tinha visto em outro blog. Dos mencionados acima, os que me chamaram a atenção são: O Homem é aquilo que Pensa, A Riqueza Pública das Nações e A História do Sexo Sem as Partes Chatas, este ultimo mais que os outros!
    Bj

    ResponderExcluir
  21. Amiiiga, quantos lançamentos que eu não gostei. Olha, esse post me entristeceu, hahahahha. Mas, por um lado é ótimo, pq só assim eu não coloco mais livros no skoob, Ah eu super leria o histórias de sexo sem as partes chatas, acho que dá para rir bastante. kk ♥

    ResponderExcluir
  22. Olá tudo bom?
    Apesar do grupo editorial sempre contar com bons lançamentos, esse mês nenhum deles chamou minha atenção. A parte boa é que minha pilha de desejados não aumenta haha

    Beijos!
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  23. Oi!
    Infelizmente os lançamentos desse mês não chamaram muito minha atenção, até leria o primeiro, mas não é nada que tenha me deixado ansiosa pela leitura...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  24. Ola lindona o livro que mais me chamou atenção foi para Sempre com meu filho, amei a capa e o tema abordado. Não conhecia e já marquei em minha lista. Os demais livros vou aguardar resenhas. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!