Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Book Haul - Julho


Oi gente, como vocês estão? Por aqui tudo indo, o post anda desatualizado por motivos de falta de tempo, e quando sento para escrever as coisas fogem da mente, mas está voltando a clarear.. enfim, hoje venho falar sobre minhas aquisições no mês de Julho. Eu juro que eu tento não comprar livros, mas gente, como fazer se o livro está em promoção? Eu juro que eu tento mas.. ando falhando (felizmente) vamos conferir?


* Confissões de uma garota excluída mal-amada e (um pouco) dramática - Thalita Rebouças
Pensa em um livro com uma capa lindíssima que chama a atenção e ainda o título que atrai logo de cara e ainda mais sendo do linda e fofa da Thalita Rebouças. Te pergunto, como não comprar? Esse foi o meu primeiro livro da autora e já li e já tem resenha aqui no blog, e gente como eu me diverti lendo esse livro. É um livro leve, engraçado mas com assuntos que fazem refletir, mesmo sendo voltado para o público jovem. A Thalita aborda temas pesados com uma leveza e com uma forma que cativa. Por isso é tão querida e muito amada pelos seus fãs. Não vejo a hora de ler mais coisas da autora. Confira a resenha aqui. 


* O Que Aconteceu com o Adeus -  Sarah Dessen
Esse ano eu tive o primeiro contato com um dos livros da Sarah Dessen e gostei muito, já a conhecia de ler muitas resenhas e gostei de sua narrativa, e quando vi esse livro em promoção na livraria não pensei duas vezes, seus livros sempre são caros e acreditem, encontrei esse por 12,90, fiquei louca na livraria, pena que só tinha esse título rs' se tivesse outros teria comprado. enfim, estou bem curiosa com esse livro, e espero ler ainda esse ano. Alguém já leu? Se já, deixem nos comentários o que acharam, sem spoilers please!

* Sem Olhar para Trás - Lycia Barros
Lycia entrou para a lista de autoras favoritas, depois que li seu livro "A Bandeja" que é um dos meus favoritos da vida ♥, e desde então eu venho acompanhando a autora e seus livros, ainda não consegui pegar nesse livro mas estou bem curiosa e espero curti a leitura e aprender. Os livros da Lycia sempre trazem lições importantes e nos fazem refletir. Te convido a ler a resenha do livro " A Bandeja" aqui no blog e se apaixone assim como eu! 


* Calafrio - Maggie Stiefvater
Lembro que esse livro foi lançado quando "Crepúsculo" estava bombando rs' e eu fiquei bem curiosa, ainda mais com lobos mas com o tempo foi entrando outros livros e acabei "esquecendo" desse livro que despertou meu interesse, e em uma ida em uma lojinha de livros a partir de 2,00 encontrei esse livro lá a 3,00, sério. Fiquei louuuucaa e não pensei duas vezes, já agarrei o livro, até porque só tinha um rsrs.. e trouxe feliz da vida, maaas ainda não li haha.. mas vou ler gente estou bem curiosa li  primeiro capítulo e fiquei bem interessada, em breve resenha aqui no blog!

* Aqui é o Melhor Lugar - Cecelia Ahern
E na mesma lojinha de livros baratinhos, encontrei esse livro da Cecelia Ahern, publicado pela Rocco,  eu não conhecia, achei a capa e o título diferentes e fiquei interessada, também não conseguir pegar para ler, mas isso vai mudar e terá resenha em breve aqui no blog.

Então gente, essas foram minhas aquisições em Julho e só li apenas um livro rs' mas em breve teremos resenhas desses livros por aqui. Espero que tenham gostado e me contem nos comentários se já leram algum desses livros e o que acharam. Obrigada pela visita! Beijos!

25 comentários:

  1. Oi Tahiz, menina também não consigo ficar sem comprar livros, sempre tem aquele que falta na estante neh. Fiquei bem curiosa com calafrio, já aguardo sua resenha. Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gleyse!
      Menina é um sofrimento diário rs' não comprar livros, mas estou tentando me segurar. Também estou curiosa com esse livro e vai ser uma das minhas próximas leituras, depois vem ler a resenha haha..

      Beijinhos

      Excluir
  2. Ótimas aquisições! Amei!
    E sei bem como é falta de tempo e mente em branco, tô meio assim no momento.
    Minha sorte é que tenho resenhas feitas de tempos rsr
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcia!
      Obrigada. Menina as coisas somem da cabeça haha.. mas vai melhorando!
      Que bom que tens resenhas, eu tenho poucas e preciso ler mais!

      beijinhos!

      Excluir
  3. Olá!
    Olha, também estou numa luta comigo mesma para não comprar livros, tem mês que até consigo, mas tem mês que as promoções me levam a falência. Esse mês tem Bienal, não quero nem ver..kkk
    Adorei suas aquisições.
    Também conhece Sarah Dessen recentemente e adorei sua escrita, não conhecia essa obra dela, já quero!
    Beijos.

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline!
      Eu to falida o ano todo haha.. mas estou tentando me controlar!
      Esse ano não irei a Bienal (chorando aqui). Obrigada, que bom que gostou! Estou muito curiosa com os próximos livros da Sarah Dessen.

      Beijinhos!

      Excluir
  4. Oi
    muito legal os livros que adquiriu, da Sara só li Just Listen e recomendo se tiver chance de ler.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise!
      Obrigada, que bom que gostou! Estou louca para ler Listen, sempre leio ótimos comentários e resenhas sobre o livro e isso me deixa mega curiosa!

      Beijos!

      Excluir
  5. Ótimos livros, hein! Aqui é o melhor lugar me interessa muito, certamente colocarei na minha lista. Uma das coisas mais difíceis na vida, para mim, é ficar sem comprar livros, mas ultimamente eu tenho tentado dar um tempo. Adorei as dicas!

    Tatiana

    ResponderExcluir
  6. Tahiz, foi um book haul bem bacana e parece que você terá ótimas leituras.
    Calafrio e Sem olhar pra trás despertam meu interesse.

    ResponderExcluir
  7. De todos o único que já ouvi falar e pretendo ler é o da Thalita. Amei essa capa e quero muito ler!

    beijos,

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oii!

    Amo comprar livros haha Das suas aquisições, só li o da Thalita. E adorei por sinal!! Foi o primeiro que li dela.

    Beijos!
    https://leelerblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Confissões de um garota excluída, mal-amada e (um pouco) dramática também foi o primeiro livro que li da autora e também gostei muito! Essa capa é maravilhosa. O que aconteceu com o adeus li e adorei, curto muito os livros da autora. E não conhecia esse livro da Cecelia!

    ResponderExcluir
  10. Oi Tahis.

    Este ano eu estou comprando poucos livros e vou ser sincera estou correndo das promoções porque são tentadoras. Você comprou livros muito bons e tenho vontade de ler Calafrios. Ele deve ser bom, pelo menos as capas são lindas. Te desejo ótimas leituras com eles.

    Bjos



    ResponderExcluir
  11. Olá tudo bem??
    Um caixinha de correio recheada de coisas boas!!! De todos quero muito ler Calafrio e o livro da Thalita Rebouças, sei como é querer comprar livros e mais livros todos os meses, mas pelo menos agosto tenho que ir para a bienal e economizar nas compras pela net!!
    Beijus
    www.bibliotecaempoeirada.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    Que legal sua caixinha! ARMARIA, eu quero esse livro da Dessen. Muito barato onde você achou.
    Calafrio eu já li e gostei muito, mas pretendo terminar a série em breve. Não conhecia esse livro da Cecelia, mas acho a escrita da autora muito boa.

    Beijos,
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    Quantas aquisições interessantes, mal posso esperar pelas resenhas.
    Quero muito saber mais sobre o livro da Dessan e achei que você conseguiu por um preço bem atrativo.
    Faz um tempinho que não compro livros devido a crise rsrs.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oiii lindinha, como vai?
    Eu raramente estou adquirindo livros novos referente que tenho os da aula para ler atualmente e de parceria, suas aquisições foram ótimas e estou esperando as resenhas já ahahah
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Aquele momento quando a inveja branca bate por você ter comprado Calafrios por 3,00, FUCKING 3,00 REAIS. Menina eu paguei quase 30,00 na época por ele HAHA Amo demais a escrita da Maggie e pode ter certeza que você vai curtir. Dos seus citados uma autora que quero conhecer é a Sarah Dessen. Adorei seu book haul <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Até agora só tinha ouvido falarem do da Thalita. Pelo visto todos são ótimos, quero ler as resenhas :)

    abç
    https://curaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oieee.
    Essa capa do novo livro da Thalita é linda demais!! A Arqueiro arrasou!
    Tenho muita vontade de lê-lo e de ler esse da Sarah Dessen.
    Beijo

    ResponderExcluir
  18. Olá!

    Da lista, só li o da Thalita, mas não gostei muito. Em julho até que li bastante, mas resenhei pouco, por causa do TCC rs Me interessei pelo da Sarah.

    ResponderExcluir
  19. Oi Tahis, sua linda, tudo bem?
    Eu comprei por R$10,00 em uma promoção essa livro da Sarah Dessen, estou louca para ler. Não sabia que existia esse livro da Cecilia, achei a capa uma fofura, vou procurar por ele. Eu li o livro da Talita e amei!!! Adorei suas comprar, você teve muita sorte com os preços, pois são ótimos livros.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Otimos livros, foram boas aquisições, li boas criticas a respeito do livto da Thalita, pensei em ler esse mas acho que não é o meu estilo, vi esse livro da Sarah Dessen e tenho pensadoem ler, gosto do estilo da autora. Enfim, espero que você tenha boas leituras.

    ResponderExcluir
  21. Oi flor, adorei os livros, ainda não li nenhum deles. Vejo bastante resenhas do livro da Thalita por ai, mas ainda não li nenhuma das suas obras.

    Abraços

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!