Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Book Haul - Agosto

Oi gente, como vocês estão? Por aqui tudo bem, hoje venho conversar sobre os livros recebidos de Agosto e algumas comprinhas e trocas, até que esse mês foi bem recheado, fiquei surpresa quando comecei a anotar os títulos aqui, então vamos conferir:



Em Parceria com a Editora Jangada recebi dois livros, da série "Earth & Sky" da autora Megan Crewe são eles:



* Ecos do Espaço /  * Sombras do Espaço - Megan Crewe

Primiro volume da série e eu comecei a ler assim que chegou, mas a leitura não fluiu, mas estou tentando terminar. É um livro de ficção cientifica, um gênero que não sou muito de ler, e a história é sobre a Skylar que sempre teve sensações, ou ataques de pânicos, sempre a deixa atormentada. Possui visões, mas que só ela é capaz de ver e se senti muito estranha com isso, até que nota um rapaz misterioso a observando, e para sua surpresa ele talvez possa ajuda-la.

Troca no Skoob e Compinhas =)



Curvas de Aprendiz - Gemma Townley

No outro book houl comentei sobre uma lojinha de livro a 2,00 e pois bem voltei lá de curiosidade e encontrei esse livro, um chick-lit por apenas 3,00. Fiquei feliz pois a um tempinho queria ler algo da Gemma Tawnley, que é a irmã da Sophie Kinsella dica master dos chick-lits. Estou curiosa com esse livro e eu amei a arte da capa. Em breve resenha por aqui.

Princesa Adormecida - Paula Pimenta
Estava namorando esse livro desde que finalizei a série "Fazendo Meu Filme" da autora, e queria ler mais de seus trabalhos, até que solicitaram um livro meu e eu pude trocar por esse livro, fiquei muito feliz pois estava desejando demais e o livro está novinho. Nesse livro Paula nos trás uma história moderna do clássico "Bela Adormecida"



O Demonologista - Andrew Pyper
Ah esse livro, como estava desejando. Depois de assistir alguns videos no youtube sobre, eu fiquei mega curiosa, apesar de não ler muitos livros de terror, quis conferir esse livro e pelo que ouvi não tinha muito terror, era mais psicológico, coisa que eu também gosto bastante nos livros. Então comprei em um precinho razoável na Amazon, e fiquei mega feliz com o trabalho impecável da editora DarkSide, eu fiquei um tempinho só admirando essa capa fantástica, toda trabalhada em detalhes. Emfim, já realizei a leitura desse livro e já tem resenha aqui no blog, e cara que livro, apesar de ser fraco no quesito assustador, mas mesmo assim é uma história intrigante que você fica presa e cheia de pensamentos. Quero ler mais outro livro do autor, que já foi lançado aqui ela mesma editora, só to esperando aquela promoção rsrsrs.. 

O Orfanato da Srª Peregrine para Crianças Peculiares - Ransom Riggs

Aproveitando a promoção também no submarino, comprei esse livro que estava nos desejados desde a outra edição. Esse livro é fantástico e já realizei a leitura, fiquei apaixonada pela história e pela escrita do autor. Sendo um livr de suspense com fotos peculiares que dão todo um clima durante a leitura. Super recomendo esse livro e não vejo a hora de assistir nas telonas, que será no final do mês. Em breve resenha. 



A Garota do Calendário - Janeiro / A Garota do Calendário - Fevereiro - Audrey Carlan
De tantas resenha pipocando na blogsfera, a curiosidade falou mais auto e comprei os dois primeiros livros em uma promoção no Submarino. Ainda não realizei a leitura e estou curiosa pois é uma série que está sendo muito bem comentada. As capas são maravilhosas e a premissa do livro é diferente e espero que não cai no clichê. Acredito que irei ler esse mês de Setembro. Em breve resenha.

Então pessoas, essas foram as minha aquisições de Agosto, li apenas dois livrinhos e não vejo a hora de ler os outros. Espero que tenham gostado, e me contem se já leram algum desses livros ou se pretendem ler. Obrigada pela visita! Beijos ♥

16 comentários:

  1. Meu Deus, quantos livros! ❤ Estou terminando de ler O Orfanato da Srta Peregrine e também estou AMANDO! Comprei os dois primeiros da série e já tô achando que vai ser uma série preferida! ❤
    Dos outros livros que você postou, só conheço o da Paula Pimenta. Ainda não o li, mas ouvi dizer que é bom!

    ResponderExcluir
  2. OI Tahis!!
    Você recebeu MUITA coisa linda *---*
    Eu comprei o Orfanato da Srta Peregrine na bienal e to doida para ler desde então, mas acho que vou deixar para ver o filme antes e depois completar com o livro, caso contrário, eu fico com raiva hahaha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Quantos livros! Que show!
    Eu estou aqui com Orfanato... E já li o Demonologista, que gostei muito.
    E a Garota do Calendário, só vou ler quando eu tiver todos. rs
    Boas leituras. Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Tahis! Tudo bem?
    Quanta coisa legal! Vai ter muita coisa pra ler!Dos postados, estou acompanhando a jornada da Mia e amando, A garota do calendário me conquistou! Parabéns pelo post!
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Menina, eu espero que você goste dos livros de janeiro e fevereiro da série A Garota do Calendário, eu amei. Fiquei viciada e olha que só li esses dois, agora eu quero ler todos os outros 10 o mais rápido possível. Dos livros da sua lista eu só li esses dois mesmo mas alguns outros me deixaram curiosa.

    ResponderExcluir
  6. eu vou pegar O orfanato pra ler esses dias, tô bem ansiosa :D
    pretendo ir ver o filme assim que concluir a leitura...
    O demonologista me atrai bastante, acho que vou comprar o quanto antes minha edição... bjs...

    ResponderExcluir
  7. Oi Tahiz, muita coisa boa na sia cx de correio. EU já li O Demonologista e fiquei decepcionada com a história pois queria mais terror ahuahauhauha. Comprei O Orfanato... mas ainda não li e o filme já estreou, estou desesperada aqui kkk. Tirando o da Paula Pimenta não conhecia os outros e vou conferir suas resenhas. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oiii Tahiz, tudo bem?
    Quanta coisa incrível menina, fiquei apaixonada pelos dois primeiros e adoraria ter a oportunidade de ler, estarei esperando a sua resenha <3
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Oi Tahiz.

    Concordo com você, as resenhas dos livros A Garota do Calendário estão pipocando pela net e está deixando uma vontade de conferir a trama. Agora O Demonologia é o livro que mais desejo no momento, pois li algumas resenhas positivas e outras negativas, isso despertou uma grande expectativa. Preciso comprá-lo logo. Parabéns pelos livros livros na estante e tenha uma ótima leitura.

    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Oi Tahis!
    Dos seus livros do Book Haul eu já li dois: A Garota do Calendário - Janeiro e Princesa Adormecida. Eu já conhecia Curvas de Aprendiz, mas da autora eu só li Um milhão de motivos para casar e recomendo muito. Tenha ótimas leituras!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. OOi!
    Li O Orfanato da srts. Peregrine, confesso que não ameeei como imaginei, mas gostei bastante. Espero que goste!
    A Garota do Calendários! ❤ Estou amando essa série. Janeiro é maravilhoso, aaah Wes... Espero que goste tanto quanto eu.

    ResponderExcluir
  12. Olha só quanta coisa boa...

    Eu li o 'Orfanato da Srta. Peregrine para crianças peculiares já faz um bom tempo...antes de saber dessa febre que está girando em torno da adaptação (que tbm quero conferir!), o livro é bom e eu super recomendo...confesso que fiquei decepcionada com alguns pontos, mas é bom!

    Abraços

    ResponderExcluir
  13. Oii!

    Quantos livros! Já li o Orfanato da Srta Peregrine e A garota do calendário e gostei. Principalmente do livro do Ramson :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Que caixinha recheada! Eu quero muito O orfanato da Srta Peregrine para crianças peculiares, mas vou esperar sair a edição da Intrínseca! Quero ela completa na minha estante. :D
    A série de A garota do calendário é muito boa, já estou no mês sete! :P
    Boas leituras.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem?
    Muito legal sua caixinha de agosto. Eu quero ler Ecos do espaço, pois gosto de uma ficção cientifica. Uma pena que a leitura não está fluindo, espero que consiga terminar.
    Tô louca para ler O Orfanato da srta Peregrine para crianças peculiares e O Demonologista. Minha colunista leu esses livros de A Garota do Calendário e ela curtiu a leitura.

    ResponderExcluir
  16. Oi Tahiz, sua linda, tudo bem?
    Gostei muito da dica do livro Curvas de aprendiz, tenho lido poucos livros desse gênero e gosto muito. Estou louca para ler o livro do orfanato e ver o filme também. Sua caixinha está ótima!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!