Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Li até a página 100... Cidade dos Fantasmas - Daniel Waters

Oi gente, como vocês estão?
Hoje venho conversar sobre uma das minhas leituras, que é o livro "Cidade dos Fantasmas" que recebi de parceira com a Editora Jangada



A coluna foi criada pelo blog Estante Lotada e consiste em responder perguntas sobre a sua atual leitura.

Cidade dos Fantasmas
Daniel Waters
Editora Jangada
Páginas: 304
Ano: 2016
Skoob

Primeira frase da página 100.
"August observou Verônica  deixar a cafeteria  depois de escrever alguma coisa em num pedaço de papel e entrega-lo a Kirk."

Do que se trata o livro?

O livro é um suspense, que nos apresenta uma cidade que depois do "Acontecimento" vive cheia de fantasmas. Acompanhamos a Verônica e seus amigos nessa cidade assombrada. A Verônica assim como seus amigos tentam entender o porque desses fantasmas estarem na cidade, será que tem alguma coisa a ver com o assassino que ainda não foram julgados? Um livro bem instigante e com um mistério. 

O que está achando até agora?
Estou gostando, apesar de estar meio devagar na leitura, é o cansaço rs' mas a história é boa, as vezes dá aquela volta, né, mas as coisas estão fluindo e o mistério está aumentando.

O que está achando da Protagonista?
A narrativa em terceira pessoa não me aproxima muito dos personagens, mas a Verônica é tranquila, de personalidade, não é chatinha como as outras que já li.

Melhor quote até agora?
Não marquei! =(

Vai continuar lendo?

Sim. Estou bem curiosa como essa história vai terminar!

Última frase da página 100.

"Ele sentiu um formigamento na nuca"

Então pessoas, essa é uma das minha leituras rs' e estou gostando bastante, um livro com muito mistério, coisa que eu adoro, e em breve terá resenha aqui no blog. Obrigada pela visita e voltem sempre!! Beijos! ♥

11 comentários:

  1. Olá!
    Estou com o livro aqui para ler e bastante interessada.
    Fiquei curiosa para saber o que foi o "acontecimento". A história parece não ser muito assustadora, mas mantém um certo mistério.
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  2. Fiquei intrigada porque adoro suspense e só esse pouquinho que você falou já me deixou curiosa. Sério, não resisto a um suspense haha. Espero que continue gostando do livro. Beijos :D

    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
  3. Achei interessante a ideia da coluna! Eu tenho o hábito de fazer diário de leitura, principalmente de livros com muitas páginas, apesar desta parte do meu blog estar meio parada...

    Outubro é o mês de leituras de suspense e terror; achei a sua leitura bem legal, tenho me interessado mais por essa temática. Só conheço o livro das minhas andanças em blogs, parece uma boa leitura. Vou ficar aguardando a sua resenha!

    Bjs :)



    tamiresdecarvalho.com

    ResponderExcluir
  4. Quando saiu o lançamento eu fiquei bem curiosa para ler a obra, adoro histórias com fantasmas e tal. Que bom que está boa a leitura até agora, mas espero que fique mais fluída, já que está lenta por enquanto.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, não é bem o tipo de livro que eu gosto mais fiquei curiosa, me lembrou um pouco da série sobrenatural e fiquei curiosa para saber qual o mistério por trás desses fantasmas. Espero que o final do livro seja tão bom quanto está sendo agora

    ResponderExcluir
  6. Oi Tahis.

    Não conhecia o livro e fiquei curiosa com o pouco que você informou sobre ele, pois gosto de histórias sobrenaturais e todo o mistério que gira em torno da história. Ficarei aguardando a sua resenha para ter mais informações e adicioná-lo na minha lista.

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Olá! ADORO essa coluna, mostra o quanto ficamos curiosos pelo restante da leitura. Muito interessante mesmo. HUM. .. um livro com muito suspense, onde tudo pode acontecer... legal demais. Vou voltar pra conferir a resenha. Beijos.
    Karla Samira
    www.pacoteliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eis um livro que quero muito ler! Adoro um bom suspense e quando tem fantasmas, melhor ainda! Só achei uma pena esse começo arrastado, mas quem sabe melhora? Li um livro esses dias, que o começo era assim, bem parado, só que quando começou a ficar mais tenso e bizarro, li rapidamente, pois ficou super envolvente, quem sabe não é o caso desse?

    http://www.daimaginacaoaescrita.com/

    ResponderExcluir
  9. Até acho a premissa desse livro interessante, mas não tenho vontade de ler. Isso porque já sei mais que você contou, como uma certa pessoa que acha que a filha pode voltar se ele fizer uma coisa em um ano bissexto (aquela que se esforça pra não falar mais que você... Rs...), e acho a tal coisa muito bizarra e assustadora. Espero que consiga terminar logo e curta o final.

    ResponderExcluir
  10. Oi Thais, acheia capa e a história bem intrigante. Mas é um tipo de livro que não leria. Sou muito medrosa para livros com fantasmas! :(
    Mas fiquei bem curiosa quanto ao mistério de o porque esse fantasmas estão aparecendo. Vou aguardar ansiosa você comentar o resto da história.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  11. Oi Tahiz!
    Nunca tinha visto esse livro mas me interessei logo de cara por ser de um gênero que eu adoro e ter um ser que eu adoro: fantasmas. Fiquei bem curiosa e vou esperar sua resenha pra saber mais. Espero que no final seja tudo positivo!

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!