Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Novidades Literárias - Setembro

Oi gente, como vocês estão? Por aqui está tudo bem! Hoje venho falar de alguns lançamentos que estou louca para ler, mesmo com a pilha de não lidos lá no teto haha.. vem conferir!

começando pela editora Arqueiro, que esse mês está trazendo mais um livro do Harlan Coben e ainda mais sendo da série do Myron Bolitar


O Medo Mais Profundo - Harlan Coben
Sinopse: Na época da faculdade, Myron Bolitar teve seu primeiro relacionamento sério, que terminou de forma dolorosa quando a namorada o trocou por seu maior adversário no basquete. Por isso, a última pessoa no mundo que Myron deseja rever é Emily Downing. Assim, ele tem uma grande surpresa quando, anos depois, ela aparece suplicando ajuda. Seu filho de 13 anos, Jeremy, está morrendo e precisa de um transplante de medula óssea – de um doador que sumiu sem deixar vestígios. E a revelação seguinte é ainda mais impactante: Myron é o pai do garoto.
Aturdido com a notícia, Myron dá início a uma busca pelo doador. Encontrá-lo, contudo, significa desvendar um mistério sombrio que envolve uma família inescrupulosa, uma série de sequestros e um jornalista em desgraça.
Nesse jogo de verdades dolorosas, Myron terá que descobrir uma forma de não perder o filho com quem sequer teve a chance de conviver.


À Sua Espera - Abbi Glines
Sinopse: Mase sempre preferiu a vida simples em seu rancho no Texas à agitação do mundo do pai em Rosemary Beach. Na verdade, ele quase nunca visita o famoso astro do rock e Nan, sua meia-irmã mimada e egoísta. Mas tudo muda quando conhece uma das empregadas da casa, uma garota linda que, sem saber da presença dele, o desperta com seu canto desafinado.
Depois de anos sendo maltratada pela família e pelos colegas por causa de um distúrbio de aprendizagem, Reese conquistou sua liberdade e mora sozinha trabalhando como diarista para as famílias ricas da cidade. No entanto, seu sustento fica ameaçado quando ela causa um acidente na casa de Nan Dillon.
Ao ser salva por Mase, um rapaz atencioso e com charme de caubói, Reese fica surpresa pelo gesto dele e, depois, apavorada quando ele demonstra interesse nela. Nunca na vida Reese conheceu um homem em quem pudesse confiar. Será que Mase pode ser diferente?
Nessa ardente paixão que nasce entre a doce e batalhadora Reese e o centrado e sexy Mase, Abbi Glines mais uma vez mescla tristezas da vida real com amores de contos de fada e nos faz suspirar até a última página.





Dez Formas De Fazer Um Coração Se Derreter - Sarah MacLean
Sinopse: Isabel Townsend não é exatamente o que se espera da filha de um conde. Apesar de ter a pele delicada e de saber se portar como uma dama quando necessário, a jovem também monta a cavalo, conserta telhados, administra a propriedade e cria o irmão caçula desde que a mãe faleceu – tudo isso sem despertar a menor suspeita de que não há um homem sequer para cuidar de sua família.Para o pai dela, que só queria se divertir e gastar dinheiro em jogatinas, pouco importava o que ela fizesse. Porém, quando ele morre, Isabel se vê sem recursos e precisa defender os direitos do irmão, ameaçados pela chegada iminente de um tutor. Assim, não lhe resta saída senão vender sua coleção de estátuas de mármore, o único bem que herdou.
Para sorte sua, um especialista em antiguidades acaba de chegar ao condado. Inteligente e sensual, lorde Nicholas St. John é um solteiro convicto que deixou Londres para se livrar das jovens que passaram a persegui-lo desde que foi eleito um dos melhores partidos da cidade.
Em poucos dias, fica claro para Nick que Isabel é a mulher mais obstinada e misteriosa – além da mais interessante – que já cruzou seu caminho. Ao mesmo tempo, ao conhecê-lo melhor, a independente Isabel percebe que há homens em que vale a pena confiar. Enquanto eles põem de lado suas antigas convicções, seus corações se abrem para dar uma chance ao amor.





Nada mais a Perder - Jojo Moyes
Sinopse
Na juventude, Henri Lachapelle foi um cavaleiro de raro talento, entre os poucos admitidos na academia de elite do hipismo francês, o Le Cadre Noir. Contudo, reviravoltas da vida o levaram da França a Londres, onde ele agora vive em um simples conjunto habitacional. Sem nunca abandonar o amor pela antiga carreira, aos trancos e barrancos Henri ensina a neta, Sarah, a montar o cavalo Boo, na esperança de que o talento da dupla seja o passaporte para uma vida melhor e mais digna para todos. Mas um grande golpe muda mais uma vez os planos de Henri Lachapelle, e Sarah se vê entregue à própria sorte, lutando para, além de sobreviver, cuidar de Boo e manter os treinamentos.Natasha é uma advogada especializada em representar crianças e adolescentes envolvidos com crimes ou em situação de risco. Abalada emocionalmente e em dúvidas quanto a seu futuro profissional depois de um caso terrível, Natasha ainda tem de lidar com as feridas do fim de seu casamento. Um fim, diga-se de passagem, bem inusitado, já que ela se vê forçada a morar com o charmoso futuro ex-marido enquanto esperam a venda da casa da família.
Quando Sarah cruza o caminho de Natasha, a advogada vê na menina a oportunidade de colocar a vida de volta nos trilhos e decide abrigar a adolescente sob o próprio teto. O que ela não sabe é que Sarah guarda um grande segredo que lhes trará sérias consequências.



Contos Peculiares - Ransom Riggs
Sinopse: O livro dentro dos livros, Contos peculiares é a coletânea de contos e fábulas citada ao longo da série O lar da srta. Peregrine para crianças peculiares — o livro com as histórias que os jovens peculiares escutam sua protetora contar e recontar.Um menino que vira gafanhoto e foge com um grupo de gansos; uma princesa com língua de cobra à procura de um príncipe com quem se casar; canibais ricos que comem braços e pernas de peculiares que têm o dom de se regenerar são alguns dos personagens dessas narrativas que há séculos povoam o imaginário dos peculiares, oferecendo não apenas valiosas lições, mas também pistas para informações secretas, como a localização exata de certas fendas temporais, por exemplo. Compilado por Millard Nullings, o menino invisível acolhido no lar da srta. Peregrine, o livro inclui surpreendentes comentários e notas, além de um desfecho alternativo para a tocante história do gigante Cuthbert, já conhecida dos leitores da série.
Inusitado, surpreendente e divertido, Contos peculiares é ao mesmo tempo um delicioso complemento e uma porta de entrada para o rico universo criado por Ransom Riggs; um verdadeiro presente para quem não resiste à magia das boas histórias.




Novembro, 9 - Colleen Hoover
Sinopse:
 Fallon conhece Ben, um aspirante a escritor, bem no dia da sua mudança de Los Angeles para Nova York. A química instantânea entre os dois faz com que passem o dia inteiro juntos – a vida atribulada de Fallon se torna uma grande inspiração para o romance que Ben pretende escrever. A mudança de Fallon é inevitável, mas eles prometem se encontrar todo ano, sempre no mesmo dia. Até que Fallon começa a suspeitar que o conto de fadas do qual faz parte pode ser uma fabricação de Ben em nome do enredo perfeito. Será que o relacionamento de Ben com Fallon, e o livro que nasce dele, pode ser considerado uma história de amor mesmo se terminar em corações partidos?



Então gente, como faz para ter esses livros? Assalto um banco, vendo algum órgão que não estou precisando rsrs... por olha, tá dificil hein rsrs.. me contem, quais livros vocês querem conferir?



7 comentários:

  1. Hey,Thais!
    Menina, realmente, tá difícil viu? É livro antigo que tem que ler, livro novo que a gente pira querendo comprar, série que começou esse ano... Preciso de outra vida, e que seja milionária! kkkk
    Mas sobre os livros que você quer... Eu já estou com "Nada Mais a Perder", porque quando se trata de Jojo Moyes eu surto! kk. Também estou louca para ler "Novembro 9". Só li "Um Caso Perdido" e "Sem Esperança" da autora, embora morra de vontade de ler outros, mas dizem que esse é o melhor momento da autora... Estou ansiosa para lê-lo! Além disso, a história parece sem simplesmente perfeita!
    Não sou muito chegada a escrita e o gênero do Harlan, mas esse livro promete! kkk. Não conhecia o "Dez Formas de Fazer um Coração se Derreter". Mas adorei a premissa! Já anotei aqui.
    Mil beijokas! :*

    ResponderExcluir
  2. Olá Thais que blog mais fofo <3
    Adorei a postagem pois quase não tenho tempo de ficar procurando por lançamentos, o lado ruim é bem isso que acaba com nosso bolso né? kkkkkk
    Beijão <3

    ResponderExcluir
  3. OOi!
    Quero muito ler À Sua Espera, aliás, amooo a Abbi!!!
    Estou lendo Nada mais a perder, da JOjo <3, outra que amo. Por enquanto parece ser bem fofinho!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Thais!
    Também aguardo ansiosamente o lançamento do livro do Coben! Ele escreve muito bem! Achei a ideia de lançar o quase spin-off dos Peculiares muito legal. Outro livro que me interessei foi o November 9, apesar de não estar acostumada a ler Colleen, gostei da sinopse. Quer integrantes p sua quadrilha??? XD

    ResponderExcluir
  5. Oiee ^^
    "Dez formas de fazer um coração se derreter" é o que eu estou mais curiosa para ler, pois li o primeiro livro da série e me apaixonei! "Novembro 9" também me chamou muito a atenção, eu adoro os livros da autora. "Nada mais a perder" entrou para a listinha :)
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oiii!
    Confesso que nunca li nada do Harlan Coben, mas esse livros me chamou a atenção. Gosto do gênero e de todos os livros que vc citou esse eu leria com certeza.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Tahis!
    Amo Colleen Hoover e sempre me apaixono pelos livros dela, então, obviamente Novembro 9 está na minha listinha! Tbm adoro romance de época e quero muito Dez Formas... li o primeiro da série e adorei!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!