Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Resenha - Noiva Irresistível - Christina Lauren



Noiva Irresistível
Série Irresistível livro 3.5
Christina Lauren
Universos dos Livros 

Cretina Irresistível
Paixão Irresistível

Já falei para vocês que sou apaixonada pela série "Irresistível" das escritoras Christina Lauren e depois que finalizei a leitura do último livro que agora não é mais o último rs' eu decidi ler os livros "extras" que as autoras escreveram, pois eu me apego aos personagens ainda mais quando já me sinto aquela amiga intima, sabe? rs' Pois bem, esse é o terceiro livro ou o livro 3.5 que veio depois da história do livro "Playboy Irresistível". E o nome já deixa a dica,que teremos um casamento.
  Nesse livro iremos acompanhar os preparativos do casamento de Bennet e Chloe Mills, protagonistas do primeiro livro da série, Cretino Irresistível. O livro possui 156 páginas e nele iremos acompanhar tudo, a aflição dos noivos, seus medo quanto as suas famílias malucas juntas e o grande dia. Para deixar a situação ainda mais tensa, Bennet decide ficar ate o dia do casamento sem ter relações com sua noiva Chloe, o que a deixa super estressada e disposta a fazer de tudo para Bennet ceder a essa loucura, já que Chloe adora um desafio e receber não, não é o seu forte. 
  Os dois são ímãs, se atraem e são malucos um pelo outro, esse casal é um fogo, e na semana de seu casamento eles estão fofos e muito apaixonados.  Mas sempre bate aquele medo, agora eles serão marido e mulher, terão uma vida juntos. 
  As autoras mais uma vez me deixaram viciada na história, eu me divirto demais com esse casal, eles possuem uma química enorme, que ao longo da leitura você ai desejando encontrar alguém na vida assim, com essa química, esse amor avassalador. As autoras sabem como conquistar a atenção dos leitores, pelo menos aqueles que curtem livros do gênero, e foram muito felizes com esse desfecho da série. Cada personagem te marca de algum jeito, e quando finalizei a leitura fiquei com um sorrisinho bobo no rosto imaginando a vida a dois desses dois malucos. 
  Não tem como entrar em detalhes sobre essa história, já que é um livro bem curtinho. Mas posso adiantar que é uma leitura viciante e cheia de diversão. A família do Bennet e da Chloe são uma figuras ainda mais as tias da Chloe que acabaram de se divorciarem e estão de olho nos solteirões ricaços. Enfim, finalizei a leitura com gostinho de quero mais, e já corri para ler o próximo livro.
Então pessoas, sempre deixo aqui a recomendação para quem gosta de livros do gênero e volto a dizer que essa é uma das minhas série favoritas. 

9 comentários:

  1. Essa série não funcionou muito bem para mim, tanto que parei no primeiro e não pretendo voltar, mas que bacana que a leitura foi proveitosa para você e você ficou viciada na narrativa.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá amore,
    Ai... essa série já vi em alguns sites, blogs e tals... e estou mega curiosa!
    Com sua resenha estou ainda mais curiosa!
    Beijokas
    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Tahiz,
    É tão legal quando uma história prende tanto assim não é?
    Gostei muito da sua resenha e adorei saber que os personagens são imãs e que possuem um fogo daqueles. Acho que esse medo é super normal e isso me atraiu, mas ainda não sei se leria toda essa série.
    Vou deixar a dica em stand by aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não me conformo que não comecei a ler essa série... Nossa, me parece que é muito gostosa de ler - e ainda tem esses livros curtos entre as histórias que fazem com que a gente acompanhe um pouco mais dos personagens - o que na minha opinião é muito bom, pois sempre sinto saudades deles em séries onde cada livro é sobre um casal...
    Como eu ainda não li nenhum dos livros não posso comentar sobre esse, mas estou realmente empolgada - e brigando comigo mesma por ter alguns deles já na estante e ainda não ter encaixado na lista de próximas leituras...
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  5. Oi Tahiz, estou com o primeiro livro dessa série em mãos para ler. Mas acaba aparecendo outros, ele sempre fica para depois. Sempre leio resenhas positivas sobre eles, então mal posso esperar para entrar nesse mundo de personagens irresistíveis. Abraços

    ResponderExcluir
  6. Oi Tahiz
    Menina acredita que eu tenho um preconceito enorme com essa série? Tentei ler o primeiro livro e não deu muito certo para mim. Mas fico realmente feliz que vc goste tanto assim da série.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Menina eu não li nenhum livro desss série ainda porque o título e a capa me fazem querer passar longe. Não sabia que tinja livros extras e como não li os principais acho que ficaria meio perdida no enredo neh?
    Mas fico feliz que a história funciona para você e que foi uma leitura divertida.
    Eu vou deixar a dica passar dessa vez. Fica para a próxima.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    o primeiro contato que tive com os livros dessa série foi quando a AVON, disponibilizou no seu catálogo, porém a principio não tinho interesse em ler no momento, estou um pouco com trauma de livros de série, estou lendo uma no momento e ainda não terminei e estou sem data prevista para que isso aconteça....

    ResponderExcluir
  9. Percebi que a série realmente é uma das queridinhas tua. Eu nunca tive muito interesse nela, mais fico contente em ver que apesar de curto os personagens e a história continuam lhe agradando. E que bom que a autora conseguiu divertir e entreter do inicio ao fim.

    beijos

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!