Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Tag: Arrependimentos Literários

Oi gente, como vocês estão?
visitando blogs, encontrei  essa tag no blog "Cura Leitura" e achei bem diferente as perguntas e decidi responder, eu adoro tags ainda mais com perguntas tão sinceras rs' vem conferir: 

crédito na imagem

1. Qual livro você se arrependeu de comprar porque "logo depois" encontrou por um valor bem mais baixo?


Nossa, eu sou compulsiva e se estou louca por aquele livro eu saio comprando rs' e depois me ferro legal. O que me lembro que foi uma facada foi o livro "Boneco de Neve" comprei por 40,00 na livraria física e depois o encontrei em uma promoção na Saraiva online haha.. quase me matei!


2. Qual livro você se arrepende por não ter lido antes?

humm.. seria minha última leitura, "O Oceano no Fim do Caminho" do Neil Gaiman , assim que finalizei a leitura, fiquei me perguntando porque não o li antes, uma história fabulosa. Em breve terá resenha aqui no blog.

3. Se arrependimento matasse, qual livro lido seria o responsável?

humm.. não me lembro de nenhum livro que eu tenha me arrependido, claro que teve leituras frustradas, mas nada que me arrependesse.. até o momento rs'

4. Em relação ao mundo literário, do que mais se arrepende?

Acredito que o fato de não ter começado a ler antes rs' não ter entrado nesse mundo mais cedo rs' fora isso nada..

5. Já se arrependeu por emprestar algum livro? 

Quem nunca? rs'

6. Qual autor você não se arrepende de ter dado uma chance?

Harlan Coben, comprei um livro dele por curiosidade, bem antes de começar com o blog se não me engano, e cara depois desse livro, leio tudo que esse homem escreve rs' 

7. Se você tivesse que escolher apenas um autor para ler pra sempre, escolheria sem arrependimentos...

Sem dúvida, Harlan Coben.. seus livros são maravilhosos, e é um gênero que eu amo demais.. livros policiais.. me deixou atá tarde acordada.. e não iria me arrepende jamais!!

8. Uma frase relacionada a esse sentimento:


"Livro tem dessas coisas, faz mágica só com palavras" - Michelle Trevisani <3

Não irei indicar pessoas rs' mais se você quiser responder nos comentários ou em seu blog, me convide para conferir suas respostas rs' obrigada pela visita e espero que tenham gostado! ♥

17 comentários:

  1. Eu ao contrário de você detestei Oceano no fim do caminho. Esta foi uma leitura bem enrolada para eu chegar no fim.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rose!
      Sério, poxa que pena.Achei uma leitura gostosa, eu adoro histórias com fantasia então foi uma leitura muito boa. Obrigada pela visita! Beijos

      Excluir
  2. ooi!
    adorei a tag, pensando seriamente em faze-la !
    bjs xxx
    http://lendocomela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Adorei a TAG! Elas sempre são muito divertidas de serem respondidas e essa em particular, por ter umas perguntas bem sinceras é mais legal ainda.
    Quem nunca comprou um livro com um preço salgado e depois achou ele com 90% de descontos, rsrs. Quem também nunca emprestou um livro e depois se ferrou?
    Em relação a arrependimentos, o que mais m deixa irritada, frustrada é comprar um livro relativamente caro e ao ler ser muito ruim. Mas são coisas que acontecem.
    Adorei as suas respostas!
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com.br/2016/10/livro-desnecessario-depois-de-voce.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!
      Menina, não é mesmo, o livro ser uma facada no nosso coração e ser uma história não muito boa? haha.. morro com isso!! Que bom que gostou da Tag, adoro responde-las. Obrigada pela visita flor! beijos

      Excluir
  4. Ooi!
    Adoro ler essas TAGS! Eu me lembro de ter me arrependido de comprar vários livros, um deles é As crônicas de Nárnia que na livraria paguei R$80 e na submarino, um tempo depois, estava R$14.. pensa a frustração?! haha Mas independente do preço pago, acho que livros nunca são demais no fim das contas, mesmo com a diferença de preços que às vezes pagamos.

    Beijos!
    http://www.papelpalavracoracao.com.br/2016/10/olho-no-olho.html
    http://www.brutwos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna!
      Menina, sério? Imagino a sua frustração..eu ia arrancar os cabelos, por que é um descontão né haha.. mas livros nunca é demais, livro é amor rs'
      Obrigada pela visita! beijos

      Excluir
  5. Oi!
    Adoro tags e achei essa sensacional! Tem como não amar o Harlan Coben? É impossível, não é? Ele é o meu autor favorito e a cada livro dele que leio me apaixono cada vez mais. Infelizmente se frustrar por achar valores mais baixos acontece ou vai acontecer com todo leitor, afinal nunca dá pra saber quando as lojas vão enlouquecer e colocar aquele livro super caro a preço de banana haha. Pelo menos o dinheiro gasto com um livro nunca é em vão.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oiee ^^
    Nossa, se eu fosse fazer uma lista de todos os livros pelos quais eu paguei uma fortuna, e que depois estavam em promoção *-* dá uma raiva, né? kkkk' Eu nunca vou me esquecer de quando emprestei meu exemplar de "Querido John", e ele acabou sendo trocado por um todo sujo e amassado em alguma parte do caminho *-* ficou irreconhecível, tadinho.
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Sou apaixonada por tags, então não é surpresa nenhuma que tenha gostado dessa. Achei muito divertida. Vou ter que pensar bastante para respondê-la.
    Não sou compulsiva como você, mas também tenho a minha cota de arrependimentos. Parece que quanto mais gostamos do livro, maiores são as chances dele diminuir de preço depois que compramos. Muito frustante.
    Bjs, Mila

    http://a-viagem-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá Tahiz
    Adorei a TAG, adoro respondê-las e vou salvar essa.
    Não me lembro de ter comprado nenhum livro caro e me arrependido, pois costumo comprar apenas em promoções. Já me arrependi inúmeras vezes de não ter lido um livro antes.
    Menina, preciso ler Coben, sério, esse cara deve ser maravilhoso.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    Essa é a primeira vez que vejo a tag e adorei as perguntas, são bem diferentes. Vou vê se faço no meu blog também haha Nossa, sempre vejo falando do autor Harlan Coben, mas da pra creditar que ainda não li nada dele, e que pergunta difícil, né? essa de escolher um autor, vou gastar um tempão pra responder essa kkk

    ResponderExcluir
  10. Oi!

    Que TAG bacana! Eu não a conhecia, mas já gostei. E bem, eu já me arrependi de ter emprestado livros, como todos nós um dia kkk e eu comecei bem cedo lendo, mas uma coisa que me arrependo é de ter tido uma época com preconceito literário sabe? Haha foi bem bosta.

    Adorei a tag e vou responde-la =)

    ResponderExcluir
  11. Oi Tahis, tudo jóia?
    Achei a tag maravilhosa, tenho um monte de arrependimentos literários! haha
    Um livro que me arrependo de ter comprado é lido é A rainha vermelha, teve um hype enorme, mas me decepcionou muito!
    Pra falar a verdade, não me arrependo de emprestar livros, mesmo no caso de a pessoa sequer devolver. Acho que se eu gostei o bastante de um livro pra recomendar e emprestar para uma pessoa, quero mais é que ele cumpra sua função e possa ensinar algo para a outra pessoa também.
    Não me arrependo de ter dado uma chance para o Josh Malerman, de Caixa de pássaros, foi um dos melhores livros que li ano passado.
    Adorei suas respostas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Adorei essa tag!
    Acredita que nunca li nada do Harlen? Mas morro de vontade porque todo mundo fiz coisas maravilhosas. Não sei quais seriam as minhas respostas, mas gostei de você falar que não se arrependeu de nenhuma leitura.
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  13. Oie...
    Adorei essa tag e fiquei pensando aqui que em algumas respostas eu iria sofrer um pouquinho para decidir... Até porque eu tenho alguns arrependimentos - tanto no me empolgar e comprar o livro logo e depois achar ele muito mais barato e, mais arrependimento ainda por não aprender com isso e vira e mexe fazer novamente... É aquela pressa de ter o livro nas mãos, sabe?
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  14. Olá, tag interessante essa. Sempre me arrependo se empresto algum livro ele nunca volta da maneira que emprestei, isso quando volta :/

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!