Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#O Que Andei Lendo - Setembro


Oi gente, como vocês estão?
O mês de setembro rendeu boas leituras, e consegui ler 7 livros, e estou mega feliz, pois desde o inicio do ano que não saio do número 4 haha.. foram leituras maravilhosas e que estou aqui para compartilhar com você..



* Confie em Mim - Harlan Coben

Ai meu Deus, quanto tempo não lia uma livro do meu careca favorito? Sempre que leio seus livros fico com uma ressaca daquelas, mas esse foi o livro que fechei o mês rs' e fechei muito bem rs' Como vocês já devem conhecer Harlan Coben é mestre em deixar noites em claro querendo saber quem é o verdadeiro culpado e como as coisas irão terminar rs' e com esse livro não foi diferente, um suspense que te deixa eletrizada, ávida pela verdade. Em breve resenha!

* O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares - Ransom Riggs

 Depois eu foi divulgado que esse livro seria adaptado para as telonas eu fiquei mega curiosa, não fazia ideia do que se tratava a história, sabia por alto,mas os detalhes não. E assim comprei o livro e comecei a ler e gente, que livro fantástico. A história é bem original, e junto das fotografias dão um clima muito gostoso que você nem percebe as páginas passarem. Eu ainda não assisti ao filme e estou louca para conferir e ver as maravilhas que Tim Burton fez com essa história fantástica.


* O Acordo - Elle Kennedy
Ai esse livro, como estava ansiosa por ele ♥ Um livro mega envolvente, que fica impossível largar
li apenas em dois dias e quando acabei me senti sozinha rs' Personagens envolventes, uma leitura gostosa com alguns assuntos sérios que precisam ser falado. A autora soube nos envolver, nos encantar e amor seus personagens. Um New Adult, muito fofo que estou louca pela continuação,só que com outros personagens, amigos do lindo do Garret. Já tem resenha aqui no blog ♥

*Cabeças de Ferro - Carol Sabar

Terceiro livro da Carol que tenho o prazer de ler =) a Carol possui uma narrativa muito gostosa que te prende, com esse não foi diferente, e nesse livro temos muito mistério e investigação, coisas que eu adoro em uma história. Também temos romance claro e muito aventura rs' já escrevi resenha  sobre esse livro e você pode conferir aqui.. e posso adiantar que recomendo a leitura!


* Bela Redenção - Jamie McGuire
Desde que li "Bela Desastre" e me apaixonei, venho acompanhando os livros de cada Maddox, sei que algumas pessoas torcem o nariz para esses meninos rs' mas fazer o que né minha gente, quando a gente gosta, é fogo.. em fim.. esse é o segundo livro, que conta a história do Thomas Maddox, o misterioso e mais velho dos irmãos, que esconde um grande segredo sobre a sua ida profissional e também pessoal. E nesse livro vamos conhecer todos os detalhes e algumas coisitas mais que lemos lá em Belo Desastre. Adorei a escrita e a forma como a autora foi encaixando as coisas. Em breve resenha aqui no Blog.


* As crônicas de Della Tsang - C.C Hunter

Quem acompanha o blog sabe que eu adoro os livros da Série "Acampamento Shadow Falls' da autora C.C Hunter.  E como eu estava com saudade da turma, peguei esse livro para conferir duas crônicas da Della Tsang, uma das campista e que eu adoro, com seu jeito teimoso de ser rs' Esse livro é muito bom, para podermos conhecer a transformação da Della e como ela lidou com isso e também, saber como era a sua vida antes da transformação. O livro é fininho, e muito gostoso de ser lido. Sempre recomendo a leitura dessa série, e se você ainda não conhece, clica nesse link e fiquei por dentro do Acampamento Shadow Falls. Resenha

* A Garota do Calendário - Janeiro - AudreyCarlan
Primeiro livro da série que chegou bombando aqui no Brasil, fazendo maior barulho rs' e eu curiosa que só comprei os dois primeiro livros e comecei a ler esse, e em um dia pude finalizar.. um livro fino, com uma história diferente das outras, mas que contém um pouquinho daquele cliché rs' uma mulher que precisa salvar a pele do pai e acaba virando acompanhante de luxo. Clichés a parte, eu gostei da narrativa da autora, é fluida e bem objetiva, não contém muita enrolação, temos uma apresentação sobre os últimos acontecimentos na vida de Mia, mas nada que se arraste. Em breve resenha.

Bom, gente essas foram as minhas leituras do mês de Setembro, até que o mês rendeu, consegui ler bastante e dei uma adiantada na minha meta rs' me contem nos comentários, se já leram algum desses livros, o que acharam ou se pretendem ler! Adoro os comentários de vocês e sempre que dá eu responde cada um.. obrigada pela visita e voltem sempre! beijos ♥

12 comentários:

  1. Ola. Quantas leituras bacanas você conseguiu fazer. Quero Ler em breve a Garota do calendário e i cabeças de ferro. Amo o acordo e os Maddox. Espero qhe esse mês seja tão proveitoso quando o anterior. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá! Quantas leituras!
    Setembro quase não li nada. Já outubro me superei rs 6 livros!
    Dos livros citados, já tem um tempo que estou com Orfanato... Pretendo ler o máxomo que puder dos atrasados antes que o ano termine!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. OI Tahiz, realmente vc conseguiu ler bastante coisa e estou muito feliz por você. Faz tempo que não leio nada do Harlan, esse livro em especial tenho muita curiosidade. Ainda não tive tempo de ler O Lar da Sta Peregrine..., e nem quero ver o filme antes de ler kkkkk. Não conhecia o Cabeças de Ferro e fiquei bem curiosa por ele. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Quantas leituras...
    Eu não fiz as contas de quantos eu li esse mês, mas não foram tantos quanto gostaria.
    Estou muito curiosa com O Acordo, mas ainda não o tenho para fazer a leitura. Amo os Maddox, então estou contando os dias para ler o novo, mas o do Thomas não foi um dos meus preferidos não...
    E Garota do Calendário é aquele livro gostoso de ler pela narrativa, que tem seus clichês mas que consegue surpreender um pouco a cada livro... E eu estou adorando me irritar com algumas atitudes da Mia....hehehehe
    (AS leituras foram de setembro mesmo? Se sim, que Outubro tenha sido tão bom quanto!!!! E que Novembro venha com leituras ainda melhores!!!)
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  5. Fico tão feliz também quando o mês "rende" e consigo ler bastante coisa! Ainda não consegui ler "O Orfanato", mas já tenho e vou ler em breve. Sou muito fã de "Belo Desastre" e "Desastre Iminente", inclusive acho que a autora foi brilhante em escrever a mesma história na visão do rapaz, coisa que não vemos com muita frequência. Fiquei envolvida da mesma forma, mesmo já sabendo os rumos que o casal iria tomar. Não li os outros, mas só vejo falar bem. Vou continuar pelo "Bela Redenção", tenho certeza que vai ser uma ótima leitura para mim também! Aguardo a sua resenha, Bjs! :)


    tamiresdecarvalho.com

    ResponderExcluir
  6. Ai menina confesso que fiquei com invejinha de você, nem estou conseguindo ler nem três livros por mês direito, não sei o que está acontecendo comigo sinceramente, mas fiquei feliz que tenha conseguido ler 7, quero as resenhas hein!
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Seu mês foi bem produtivo. Pude conferir algumas das resenhas no blog e adorei.
    Ainda não li nenhum dos citados, mas Cabeças de Ferro está na minha lista de leituras e não vejo a hora de descobrir quem estava por trás da mistura venenosa.
    Mal posso esperar para ver o que irá trazer para nós nesse novo mês.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Só uma dúvida, as leituras foram de setembro ou outubro?
    Dos livros que você leu, não li nenhum ainda. Faz tempo também que não leio nada do Coben.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Que bom que teve um mês tão produtivo! Amei O Acordo também, é muito envolvente mesmo e a gente se sente parte da turma, não tem como não se sentir sozinha quando temos que nos despedir dos personagens... Rs... Quero muito ler os livros do Ransom Riggs e esse novo da Carol Sabar.

    ResponderExcluir
  10. Oiee ^^
    Eu não gosto muito do gênero policial, mas "Confie em mim" é incrível, né? Eu fiquei muito surpresa quando o Harlan foi juntando tudo. De todos os livros dos Maddox, "Bela redenção" é o meu favorito. Me bata, mas eu não consegui gostar do Thomas! *-* Agora os livros d'A garota do calendário eu ainda não comecei a ler, mas quero fazê-lo logo *-*
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  11. Parabéns! Faz alguns meses que não consigo chegar nos 7 livros dentro de um mês.
    Ainda não li nenhum desses, mas Confie em Mim está na minha lista de desejados.
    Fique interessada no As Crônicas de Della Tsang, quem sabe eu compre agora na Black Friday, quero muito ler o Acampamento Shadow Falls.
    Obrigada pelas dicas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Oi Tahis, ainda não li nada do Coben apesar de ler muitos elogios sobre os livros dele, mas sei lá não consigo me obrigar a ler, não faz meu gênero. Ainda bem que foi o último livro do mês, aí a ressaca não atrapalhou o resto do mês. Li O Orfanato... e gostei também, não posso dizer que é um dos melhores mas realmente as fotografias dão um clima gostoso a obra. O Acordo foi minha colunista que leu, eu particularmente tenho a impressão que ele deve ser bem clichê, mas acho que vou ler pq estou com O Erro em casa e apesar de serem personagens diferentes eu tenho mania de ler conforme foi lançado. Cabeças de ferro tenho uma amiga que leu e amou mas a história mas teve serios problemas com a personagem, então nem quero ler rs. Dos outros o único que me interessa é Bela Redenção, mas ainda não os anteriores então vou esperar para ler tdo de uma vez

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!