Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Tag: Minha Vida Literária

Oi gente.. como vocês estão? Aqui as coisas estão a passo de tartaruga, um desanimo, estou empacada em duas leituras.. espero que as coisas melhorem.. bom, hoje venho responder uma Tag, que a linda da Tayana do blog "Let It Shine" me indicou. A tag foi criada pela Aione Simões do blog "Minha Vida Literária" duas blogueiras lindas rs' vem conferir:

1 - Qual foi sua primeira resenha (escrita e/ou em vídeo)?

Gente, ainda não cheguei nessa de vídeo rs' tenho vontade, mas a vergonha não deixa. Então a primeira resenha aqui no blog foi escrita e foi do livro "Quebra de Confiança" do Harlan Coben, comecei o blog com um dos meus autores favoritos ♥ Resenha de iniciante gente! rs'

2 - Qual foi seu primeiro livro de parceria com editora?
Gente, o blog tem 4 aninhos e a minha primeira parceria veio agora em 2016  rs' e o livro foi "Renascida" primeiro livro da série "Acampamento Shadow Falls Ao Anoitecer" e eu amei rs' estou feliz com essa parceria.

3- Conte um momento inesquecível que você viveu como leitor.
huumm.. acho a cada livro nos surpreendemos, e acho que me surpreendi foi quando me dei conta de que os livros eles são amigos, são compreensivos, em alguns momentos pensava, cara não estou sozinha haha.. fica imersa nas histórias que alguém escreveu e também ter a oportunidade de conhecer essas pessoas que através dos livros conversam com a gente.. sei lá é um dos momentos que mais me lembro..

4 - Quantos livros lê em média por mês?
Olha, esse ano estou na média dos 4 livros, as vezes caindo para 2.. triste.. queria muito mudar isso rs'

5 - Como as parcerias influenciam suas leituras?
Como possuo apenas uma parceria, não tenho problemas, e quando chega algum livro eu tento revesar com um livro que eu quero muito ler.. então não possuo problemas rs' #graçasaDeus  

6 - Um livro que você só leu por causa do blog/canal e se surpreendeu.

Não me lembro.. pois sou bem eclética, leio de tudo..  não tive esse momento surpresa.. posso ter tido esse momento quando comecei a ler livros de suspense, mas não foi necessariamente para o blog, foi uma descoberta pessoal, digamos assim..

7 - Um livro que você só leu por causa do blog/canal e se arrependeu.

Não me arrependo de ter lido, mas sinto que eu perdi  meu tempo lendo rs.. que foi o livro "Bem Mais Perto" um livro que a cada páginas era uma revirada de olhos para as escolhas e atitudes da protagonista. Foi uma perda de tempo, digamos assim!

8- Tem algum gênero que você deixou de ler?
Que eu me lembre não, passei a ler mais outros gêneros, mas deixar de ler não. Acho que o único gênero que não li, são os livros espíritas e os clássicos que estou tentando ler rs' 

Então é isso, gente, adorei as perguntas e contei um pouco da "Minha Vida Literária" rs' me contem nos comentários o que acharam e respondam as perguntinhas se quiserem, vou adorar ler! Não vou indicar pessoas, mas quem quiser fazer no blog, sinta-se a vontade e me chamem para conferir! Beeeijos! ♥ 

5 comentários:

  1. Siiiiim os livros são amigos, são um amor. ♥ adorei suas respostas amiga. Eu tbm não leio clássicos, comecei a ler romance de época, mas, escritos atualmente, já tenho 4 Jane Austen na estante esperando rs Tbm não leio espíritas, acho muito viagem, rs. Beeeeijos

    ResponderExcluir
  2. Que tag incrível, é como contar a sua história de leitora. A pergunta 7 eu não poderia responder. Felizmente, nunca aconteceu de eu não gostar de algum livro que eu tenha lido por causa do blog. Ao menos não ainda. Espero que continue com essa sorte.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  3. que tag bacana*-*
    e eu nunca tinha visto dela antes...
    curti tuas respostas...espero que o número de leituras ao mês aumente... :)
    eu já li um livro por causa de um BT,me arrependi kkkkkkkkk

    bjs...

    ResponderExcluir
  4. Menina estou tão empacada também que você nem imagina, confesso que me vi presa nessa tag e que sabe seria uma solução em minha vida, adorei saber a sua opinião, mas creio eu que nenhum livro me agradaria.
    Abraços linda

    ResponderExcluir
  5. Que legal essa TAG !!! Gostei bastante das respostas
    e em algumas cheguei a me identificar !!!
    E que venham mais leituras !!! bjooo

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!