Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Book Haul - Setembro

Oi gente!
Tudo bem com vocês? Hoje venho conversar um pouquinho sobre as minhas comprinhas do mês de Setembro.. vem conferir ♥



Parceria - Editora Jangada


Cabeças de Ferro - Carol Sabar
Recebi em parceria com a Editora Jangada, o livro "Cabeças de Ferro" novo livro da Carol Sabar. Já tem resenha aqui no blog e posso adiantar que o livro está muito bom.. Resenha



Comprinhas:


* O Oceano no fim do Caminho - Neil Gaiman

Outro livro da promoção, que estava louca para ler. Sempre li algumas criticas sobre as obras do Neil Gaiman, mas nunca tinha pego nada para ler. E com isso li muuuitas resenha positivas sobre esse livro e não pensei duas vezes quando o vi na promoção.. uma história maravilhosa, incrível.. em breve resenha aqui no blog.. já adianto que SUPER RECOMENDO


* O Acordo - Elle Kennedy
Como disse na resenha, estava namorando esse livro há um tempinho e quando encontrei em promoção não pensei duas vezes rs' chegou aqui no Brasil fazendo um barulho, sendo bem comentado por fãs de New Adult e como eu adoro livro do gênero, fiquei louca.. já li e já tem resenha aqui no blog, é um livro com um pouco de cliché, mas que eu me apaixonei perdidamente, além de abordar alguns assuntos um tanto pesados, mas que a autora soube transmitir de uma forma leve.. super recomendo, leia a resenha e me conte o que achou =)

* Para Sir. Phillip, com Amor - Julia Quinn
Em uma promoção no Submarino, comprei alguns livrinhos a um precinho bem suave rs' e um deles foi o quinto livro da série "Os Bridgertons" apesar de ter parado no terceiro livro, estou aproveitando as promoções para comprar os que ainda ão tenho e ler todos de uma vez rs' estou mega curiosa e com saudade dessa família linda e meio louca..


* The Kiss Of Deception - Mary E. Pearson
sabe a louca dos livros, sou dessas! Estava louca por esse livro e gente, que edição maravilhosa da DarkSide ♥ como eu amo essa editora, sério. O livro é uma fantasia, jovem adulto e não vejo a hora de pegar nesse livro, estou com algumas leituras empacadas aqui, e quero muito terminar e pegar nessa belezura, que só venho lendo ótimas resenhas. Alguém já leu? Estou bem animada, ainda mais que o segundo livro já foi publicado né.. ai meu coração!



* O Último Adeus - Cynthia Hand
Outro livro que está lindoo.. e que venho lendo ótimas resenhas. Um livro com uma temática pesada, que me deixa muito pensativa. Um livro com uma hitória que sei que vai me deixar na bad, mas que preciso conferir, me entendem? Pois bem, esse eu não sei quando irei ler, pois tenho que está bem para pegar esse livro. Alguém já leu?

* Onde Cantam os Pássaros - Evie Wyld
Eu sou apaixonada pela capa desse livro, esse rosa, com várias figuras me deixam louca. E sempre que via esse livro ficava louca até que encontrei super baratinho rs' e não vejo a hora de pega-lo, pela sinopse me parece um livro com suspense e mistério e eu amo isso. estou mega empolgada para conferir essas história. Em breve resenha!

Então é isso pessoas, essas foram as minhas aquisições do mês de Setembro. como perceberam li alguns livros rs' e quero ler todos antes do ano acabar haha.. Me contem se já leram algum desses livros e me contem o que acharam! Obrigada e mil beijos! <3

10 comentários:

  1. Oie, tudo bom?
    Que compras maravilhosas. Aproveite a Black Friday e completei minha série da Julia Quinn, ainda bem que eu não vi esse livro o erro em promo, sabe como é a gente nunca compra um só. Esses livro da Darkside são uma lindeza néh? Tenho The Kiss of Deception, mas ainda não li, vou ler este mês, esses outros dois to namorando eles faz tempo.
    Boas leituras ;)

    entrelinhasalways.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem?
    Os livros que chegaram para você são uma arraso! :3 De todos o que eu mais morro de vontade de ler é o "The Kiss Of Deception"! Só vejo coisa boa sobre ele ����❤️

    Boas leituras!
    Beijos,
    Tabatha Cuzziol
    Blog e Canal Floretizas - http://floretizas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!! :)

    Adorei ler as chegadas de livro.. Amei!! ahah Bem, fiquei cuiroso e gostei de conhecer os novos! :)

    Quero ler o livro da Cynthia Hand e mais ainda Kiss of Deception!! :) ahhah Espero que seja para breve!! :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  4. Oii Tahis!
    Quanta coisa :o
    Das suas compras, já li Um Oceano no fim do caminho e O Acordo. O primeiro foi uma leitura que me deixou um pouco confusa, mas, ainda assim, recomendo. O segundo, foi uma leitura muito agradável, clichê, mas gostosinha.
    Estou louca para ler The Kiss of Deception e O último adeus.
    Beijos ♥
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa legal, queria muito O último adeus, adoro temas fortes. Queria tb o do Neil e da Carol, e o onde cantam os pássaros heheh Praticamente todos.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  6. Comprei vários livros da DarkSide e O último adeus é um deles, estou bem ansiosa para ler.
    O acordo é uma leitura maravilhosa, já li O erro, continuação, e também gostei muito!
    Espero que você tenha ótimas leituras!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  7. Olá que lindos livros você recebeu da Jangada, quero muito fazer parceria com eles em 2017. Suas compras do mês também foram otimas, Kiss Of Deception demonstra o quanto a Dark se dedica em seus lançamentos.

    ResponderExcluir
  8. Só livro lindo nas aquisições hein?
    De todos os citados, quero muito ler O ultimo adeus e Kiss of Deception (que são dois dos poucos livros da Dark que me chamam a atenção já que eles não fazem muito meu estilo de leitura).
    Também estou querendo muito O Acordo... Só vi elogios para o livro e quero muito conhecer a história.
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  9. Oi oi querida,
    adoro ler post de recebidos. Eu queria alguns dos livros do seu Book Haul, mas o principal eu já tenho que é The Kiss of Deception. Espero ver muitos posts relacionados a esse.

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
  10. Menina só vi livro lindo e muitos estão na minha lista de desejados! hahaha :D Começando por O Acordo que realmente está sendo bastante comentado pela galera que curti New Adult, como comecei a ler mais livros do gênero claro que me interessei.

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!