Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#O Que Andei Lendo - Outubro

Oi gente, como vocês estão? Eu to bem, desanimada, mas bem! E vocês o que me contam, hoje venho falar um pouco sobre as minha leituras do mês de outubro. Foram poucas, o ritmo anda beem lento por aqui rs' mas foram ótimas leituras! A minha cara na foto foi devido ser poucos livros rs' hahaha...




Cidade dos Fantasmas - Daniel Waters
Primeiro livro que li no mês foi o de parceria com a Editora Jangada, solicitei esse livro pois adoro livros com fantasma e estava no mês do Halloween né rs' mas a história não é lá aterrorizante, é uma história diferente, porém, sem muito terror. Um cidade cheia de fantasmas, que após um acontecimento, os fantasmas voltam a repetir coisas que faziam no dia da morte e até a reproduzir suas mortes. Um livro bem legal,  e você pode conferir a resenha dele aqui no blog, basta clicar aqui.

O Oceano no Fim do Caminho - Neil Gaiman
Segundo livro que li e estava meaga ansiosa foi, "O Oceano no Fim do Caminho" do Neil Gaiman, que sempre lia ótimas resenhas e ótimos comentários. Um livro sobre um senhor que após voltar a cidade onde passou sua infância, relembra grandes momentos vivido ali e se lembra da sua melhor amiga . Um livro sobre infância, sobre amizades e lealdade. Super recomendo esse livro, e não vejo a hora de ler mais livors do Gaiman. Já tem resenha aqui no blog.

A Garota do Calendário - Fevereiro -  Audrey Carlan
Segundo livro da série do mesmo título, que acompanha Mia Saunders em cada mês, após aceitar o trabalho de acompanhante de Luxo da sua tia, para salvar seu pai de um grande dívida do seu ex-namorado. Esse é o segundo livro, eu até curti, mas a personagem não está me convencendo, ela é bem atirada e os dois clientes que teve até agora, foram irresistíveis para ela, não se controlou. Em fim, não sei se irei continuar lendo a série, o primeiro livro me agradou, mas esse nem tanto. Talvez resenha em breve rsrs..

É isso, essas foram as minhas leituras de Outubro, me contem se já leram algum desses livros! Obrigada pela visita gente! Beijos!

11 comentários:

  1. pena que vc leu pouco, eu tbm ando sem ritmo nas ultimas semanas...
    mas pelo que percebi, vc curtiu as leituras...
    quero muito ler O oceano no fim do caminho *-*
    bjs...

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Os três livros estão na minha fila de leitura. Ainda este mês pretendo ler Garota do calendário - Fevereiro. E em breve os outros dois.
    Confesso que estou bastante ansiosa pelas leituras.
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  3. Oii, estou bem curiosa para ler o Cidade dos Fantasmas, pois parece ser uma história que vai me agradar. Também li o Garota do Calendário de Fevereiro, e também não me agradou. Mas me falaram que os outros meses são melhores.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Mulher, você leu mais que eu! Olha, desses livros eu só li IDADE DOS FANTASMAS, mas vou conferir os outros e as resenhas!

    ResponderExcluir
  5. Oi Tahis, tudo bem?
    Com a correria desse final de ano meu rendimento com as leituras caiu bastante também, mas tentarei reverter isso em janeiro. Eu tenho muita vontade de ler "O oceano no fim do caminho", acho a premissa sensacional e morro de curiosidade de lê-lo. A garota no calendário é uma série que não me atrai e assim como você a protagonista não me convence.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Foram pouquinhas mesmo! Kkkk
    Mas acontece. No novo ano já estabeleci algumas metas, uma delas e ler livros de autores bastante comentados e que nunca li NC está entre eles. E vou ler A Garota do Calendário sempre a do mês, já vou até começar pois janeiro tá logo aí rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá Tahis! ;)
    Quero muito ler O Oceano no Fim do Caminho! <3 São tantos os comentários positivos que é impossível não ficar curiosa para conhecer a escrita do autor. Quando a série A Garoto do Calendário, ainda estou me decidindo se leio ela...

    ResponderExcluir
  8. Olá! Gostei da lista de leitura. Estou curiosa pra ler Cidade dos fantasmas, gosto bastante dessa temática, ainda mais quando surpreende. Vou anotar a indicação. Sucesso, bjooooooooo

    http://blogaventuraliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá Flor, eu também não tenho lido muita coisa, devido a correria do final do meu doutorado, mas fazer o quê???
    Também recebi Cidade dos Fantasmas para resenhas da editora, mas como estava lendo Armadilha, não consegui iniciar esse, mas bom saber que você gostou...já estou empolgada. Quanto aos outros dois, tenho vontade de ler, mas ainda não sei quando vou ter a oportunidade.

    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Que legal estes livros que você tem lido e gostei muito da sua sinceridade em dizer que talvez não continue lendo a continuação da serie, acho que sempre tem um livro que não emociona muito quando são series, mas acredito que compense terminar por ter começado rs. Super beijo

    ResponderExcluir
  11. Oi Tahis!
    Seu blog ficou lindo, viu? Parabéns!! *----*
    Bom, você leu boas coisas em outubro, neh!? Eu tentei ler o Oceano no Fim do Caminho mas o livro nã me prende de jeito nenhum! eu não me lembro mais o que li em outubro e desculpa a demora em vir visitar você!
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!