Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Balanço sobre o ano de 2016

Oi gente, como vocês estão?
O blog está de volta depois de umas "férias" forçadas, devido o computador dar probleminhas e depois de resolvido foi a vez da linda da internet rs' então as coisas ficaram presas por aqui.. mas estamos de volta com muitas novidades e muita leitura para 2017. Mas antes, vou falar um pouco sobre o blog no ano de 2016.




O blog como vocês perceberam trocou de nome, de layout e tudo mais, o antigo blog "Loves, Books and Cupcakes", foi o meu primeiro blog e como eu amei esse cantinho, falei um pouco dele no post de "Mudanças" e esse ano resolvi mudar o lay e o nome do blog, queria algo mais meu sabe.. mas antes vamos conversar sobre as metas do ano anterior rs'
    Em 2016 a meta de leitura era a mesma meta do ano retrasado, ler 50 livros, e mais uma vez não consegui alcançar essa meta, sempre fica faltando pouquíssimos livros. Foram lidos 45 livros dos mais variados assuntos, e foram leituras ótimas,boa parte das leituras tem resenha aqui no blog e algumas ainda saíram esse mês.
 Não abandonei nenhum livro.. graças a Deus rs' coisa que me parte o coração é abandonar livros, por mais chato que ele esteja eu forço a leitura, porque dói abandonar..
 O livro que menos me agradou em 2016 foi o livro "Duff" da Kody Keplinger publicado aqui no Brasil pela Editora Globo Alt, que já foi adaptado para os cinemas. Eu já assisti ao filme e achei muito melhor que o livro, a história do livro não me prendeu e achei a Bianca muito sem graça e sem atitudes em relação ao filme.. mas é sempre assim né..
  O livro que foi meu favorito do ano de 2016, foi "Sr. Daniels" da Brittainy C. Cherry, que lembro que assim que saiu eu não dei muita atenção, mas depois me rendi e nossa, foi apaixonante e lembro que fiquei numa ressaca pesada.. lembro também que lia esse livro enquanto fazia esteira na academia haha.. era viciante!
  Livros Nacionais, uma das minhas metas de 2016 e de outros anos, é ler mais nacionais, conhecer mais livros nacionais, e esse ano eu li somente 5 livros nacionais, como eu quero mudar isso esse ano.. dos 5 lidos todas foram ótimos, lindas histórias, destaque para os livros "As Batidas Perdidas do Coração" da Bianca Briones, que foi uma descoberta maravilhosa, um dos meu nacionais favoritos da vida e o livro " Quando o ventou Sumiu" da Graciela Mayrink, primeiro livro também que li da autora e me apaixonei. Esses dois foram os destaques dos nacionais ♥
  De acordo com meu Skoob li 13.133 páginas em 2016, muitas páginas não é mesmo rs' eu adoro atualizar o skoob e é por lá que traço minhas metas, marcações entre outras coisas.
  Por aqui no blog, (loves, books and cupcakes) foram 38 resenhas publicadas, finalizei as séries, a "Acampamento Shadow Falls" da C.C Hunter "Fazendo Meu Filme" da Paula  Pimenta que amo demais. Fiz um top 5 de séries para ler em 2016, mas confesso que não consegui ler os livros desse top algumas nem começar, mas esse ano vai rs' pelo menos ficar na louca espera pelos próximos livros..
  Como já disse li vários livros de assuntos variados que foram maravilhosos e eu espero que nesse ano de 2017 seja melhor ainda, que todos nós consigamos alcançar nossas metas, objetivos e podemos conhecer novas leituras, novos autores.  Bom gente, esse foi um balanço do blog e leituras e espero que tenham gostado. Deixem nos comentários o que acharam, do balanço e do novo layout. Obrigada pela visita! beeeijos <3

8 comentários:

  1. Olá tudo bem?
    Adorei poder conferir seus dados estatísticos do blog e quero dizer que adorei o layout também e o nome que você colocou no blog ficou mais pessoal, melhor, na minha opinião.
    Quero dizer que Duff vi apenas o filme e amei então acredito que vou amar ainda mais o livro e que Sr Daniels foi o meu favorito no ano passado também! Que venham mais leituras prazerosas pra você e eu também atualizo muito meu skoob justamente pra pode acompanhar esses balancetes que eles fazem. Eu até criei uma meta esse ano.

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Mudança são sempre boas, e nos ajudam a crescer mais, espero que realize seus desejos e continue firme no blog.

    ResponderExcluir
  3. Oi! :D
    Quero te desejar muito sucesso nessa nova fase do blog, tenho certeza que as mudanças feitas serão super positivas! <3
    Eu também pretendo ler mais nacionais esse ano e quero tentar completar várias séries que estão incompletas na instante.

    ResponderExcluir
  4. Oi Tahis, também me doi abandonar um livro. Quando a leitura não engrena, vou intercalando o livro com outro até poder terminá-lo. O legal de um blog é esta evolução constante com ele, que vai a cada dia pegando mais a cara do seu dono. O meu foi assim também. Eu li bastante nacionais, mas ainda acho pouco, queria chegar a pelo menos 40% das minhas leituras no ano de nacionais. vamos ver se rola.
    Parabéns pela nova cara do blog e sucesso para você.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Olá, 2016 foi um ano ótimo para você, ótimas leituras e projetos, espero que 2017 seja ainda melhor!

    Super beijo <3

    ResponderExcluir
  6. Oi Tahis, poxa por 5 livros!?! Vou torcer para que esse ano você consiga bater sua meta e que também leia mais livros nacionais, você se surpreender com a quantidade de autores incríveis temos aqui na terrinha. Uma forma disso é participar da maratona setembro nacional que alguns blogs organizam. Adorei o novo lay do blog. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oiii
    Quanta mudança, heim...
    Eu achei o layout lindo... não lembro do antigo,mas esse está lindo.. Bjoo

    ResponderExcluir
  8. Mudanças sempre são boas. Adorei o layout do blog!

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!