Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#O Que andei Lendo - Novembro + Dezembro 2016

Oi gente! Como vocês estão? Por aqui tudo bem, e hoje trago um post que está ultra, mega atrasado rs' que são as minhas leituras de Novembro e Dezembro de 2016. Foram poucas leituras, porém algumas maravilhosas. Então venham conferi  e deixem seus comentários!


* O Medo Mais Profundo - Harlan Coben
Fico mega feliz quando vem livro novo do Coben para o Brasil, e ano passado a linda da Editora Arqueiro lançou o livro "O Medo Mais Profundo" sétimo livro da série Myron Bolitar que sou apaixonada rs' e nesse livro um caso do passado de Myron volta para pedir ajuda e joga uma bomba  em seu colo. Todos os livros do Coben me prendem, a trama é bem amarrada nos deixando completamente curiosos e loucos para saber a verdade. Tem resenha do livro aqui no blog, e se você ainda não conhece o autor e suas obrar te convido a conhece-lo nesse post. Se você curte livros investigativos, com certeza Coben vai te conquistar!

* Pode Beijar a Noiva - Patricia Cabot
Meu último romance de época lido rs' Estava louca para ler algo da Patricia Cabot, sempre lia e leio ótimas resenhas sobre as obras e então comecei por esse e olha, foi um livro bem arrastado, a história não me prendia e alguns fatos não foram bem explicado ou desenvolvidos, o que me deixa meio perdida. A história tinha tudo para me agradar, mas deixou a desejar em vários pontos. Confira a resenha aqui e deixe sua opinião.

Dezembro:

* Meu Coração e outros Buracos Negros - Jasmine Warga
Esse livro é maravilhoso, foi indicação do clubinho do livro que participo e gente, que livro intenso, uma história que te faz pensar e não julgar as atitudes e escolhas dos personagens. A autora soube abordar assuntos pesados de uma forma leve que jovens pudessem ler e se identificar. Eu super recomendo esse livro, é uma história que fica itmarcada em nós leitores. Confira a resenha aqui e deixe sua opinião e sério, leia!

Essas foram as minhas leituras, já leram algum desses livros? Deixem nos comentários! Obrigada pela visita!!! Beeeeijos!

2 comentários:

  1. Olá!
    Adoro livros que nos fazem pensar! Vou procurar conhecer mais "Meu Coração e outros Buracos Negros".
    Adorei o blog. Seguindo <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monica!
      Também adoro rs' espero que você leia esse livro maravilhoso! Recomendo!
      E muito obrigada pela visita, volte sempre!

      Excluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!