Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Resenha - O Erro - Elle Kennedy




 O Erro
Amores Improváveis #2
Elle Kennedy
Editora Paralela



   O Erro, segundo livro da série Amores Improváveis da autora Elle Kennedy que está sendo publicada aqui no Brasil pela Editora Paralela. Não é novidade que os livros YA estão crescendo ao redor do mundo, e a eu amo esse gênero” pois é um misto de sentimentos,  são leituras leves ou intensas e sempre divertidas e algumas com grandes lições e exemplos.
Nessa série, a cada livro somos apresentados aos astros do hóquei na Faculdade da Briar e vamos conhecendo cada  um a cada livro, mas em cada livro temos uma visão geral dos personagens. Entenderam? Rsrs.. No primeiro livro conhecemos Garret, o capitão do time de hóquei e agora nesse livro vamos conhecer seu melhor amigo e melhor defesa do time, John Logan (suspiros), um jovem esforçado, com um futuro brilhante pela frente, onde pode conquistar grandes coisas com o hóquei, mas também esconde um grande segredo, um segredo que é o seu futuro, que coloca seu futuro em jogo, mas ele não quer pensar muito nisso, pois ainda tem seu último ano na Briar.
Depois de pensar estar apaixonado pela namorada do seu melhor amigo, Logan se afasta e decide “esquecer” investindo em festas e meninas e bebidas, mas as coisas mudam depois que conhece Grace. Com fama de mulherengo, Logan atrai olhares cobiçoso das meninas, mas não quer nada sério com elas, e sabe que elas também não querem nada mais que uma noite. Mas as coisas mudam quando conhece Grace, uma menina doce, gentil e muito tagarela.
Grace Ivers, é uma jovem tímida mas quando fica nervosa começa a falar sem parar, e acaba contando coisas desnecessárias, que acabam assustando os caras. Tímida, sempre viveu as sombras de sua amiga atirada, Ramona,  uma menina que só pensa em si, e arrasta Grace para as festas e empurra os carinhas pra cima da pobrezinha rs’  Ramona e Grace sempre foram melhores amigas, mas Grace anda cansada de viver as sombras da amiga e as as coisas começam a mudar depois que Ramona começa a duvidar de Grace.
   O Erro é um livro bem gostoso de ser lido, li em três dias, mas li com uma pena de acabar, pois o terceiro ainda ia demorar um pouco a ser lançado. Esse livro segue a mesma linda do primeiro, leve, divertido, com personagens bem criados e desenvolvidos e assuntos importantes, o vício e a dependência do álcool e como esse fator pode destruir não só a vida da pessoa, mas as pessoas ao seu redor.
  Mais uma vez Elle Kennedy me prendeu e me conquistou com essa história, que a principio parece clichê, mas é mega envolvente e quando você menos espera está com o sorriso no rosto, torcendo para que as coisas deem certo. 
Não vou falar muito sobre o livro, pois é bem fácil deduzir que vem a acontecer rs' então leiam, se gosta de romances leves, divertidos, esse livro é ótimo, para distrair a mente e se apaixonar.

22 comentários:

  1. Eu só li o segundo volume mas estou louca para ler o primeiro e esse terceiro. Adorei essa capa e a premissa é bem atraente, espero gostar tanto quanto gostei do segundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz!
      Esse é o segundo livro da série rs' você deve ta confusa!
      mas espero que leia todos!
      Obrigada pela visita, beijos!

      Excluir
  2. Oii, tudo bem?
    Já vi algumas resenhas a respeito dessa série e estou bem curiosa pra ler! Já conhecia a autora e só ouço elogios, e depois dessa tua resenha acho que vou ser obrigada a ler, haha.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Estou com os dois primeiros volumes na estante, só no aguardo dos demais, para eu poder dar inicio a leitura.
    Adoro histórias gostosas e leves.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. To ficando mega curiosa com essa série... é cada resenhas mais linda que a outra... Vou anotar a dica!

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Confesso que não conheci a série e fiz a leitura da sua resenha pro alto com medo de pegar algum spoiler. Mas fico feliz em saber que a série está te agradando, quero muito fazer a leitura dela e ter a mesma experiência que você! ♥

    → desencaixados.com

    ResponderExcluir
  6. O terceiro já foi lançado. A Conquista que é o ultimo, se não me engana é que vai vir ainda... mas O Jogo já está aí para quem curte a série. Eu gostei bastante de ler O Erro, gostei da historia de vida do Logan com o pai e tudo o mais, mas o meu favorito ainda é O Acordo... vamos ver como vai ser nos próximos volumes.. rs

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Que bom que o livro foi uma leitura bem gostosa, estou precisando de uma leitura assim também, mas infelizmente não sou chegada em romances universitários e seus clichês, não que eu seja contra os clichês, gosto deles deixam as histórias mais seguras, mas quando a gente não gosta muito de um gênero, algumas coisas acabam irritando.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Olá linda,

    Tenho os três livros, mas não li nenhum haha
    Não li por causa do tempo e por ser romance...estou lendo só os de parcerias. Esses minha irmã leu e gostou bastante.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi! Ainda não li os livros da autora, mas tenho muita curiosidade porque vejo muitos comentários positivos sobre as suas obras. A estória parece ser divertida, até me identifiquei com a Grace, também sou bem tímida e eu tenho uma amiga igual a Ramona, que sempre me fazia passar por esse tipo de situação kkk. Enfim, amei a sua resenha e fiquei curiosa para saber como será o desenrolar do romance da Grace com o John. Bjss!

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Adorei a resenha! Amei O acordo e estou mega ansiosa para ler esse logo! A autora sempre nos deixa mesmo com esse sorriso no rosto, né, mesmo que a trama possa parecer clichê, mas acabamos surpreendidas. Adorei saber que gostou. Espero ler logo.

    Blog Livros, vamos devorá-los

    ResponderExcluir
  11. Gosto de livros assim, que deixam a gente envolvida pela história e nem vemos o tempo passar, ficamos ansiosas pela conclusão ao mesmo tempo em que não queremos que acabe hehehe

    Fiquei com vontade de conhecer a escrita da autora :D

    ResponderExcluir
  12. Oi! Gostei muito desta série e do jeito que a autora conta a história. Ela é agradável - mesmo quando trata de temas difíceis -
    e fácil de ler. Adorei que as garotas salvam os rapazes, no fim das contas. Estou louca pra ler O Jogo, espero conseguir ter tempo logo. Abraços!

    ResponderExcluir
  13. Olá!

    Sou team Garrett, mas adorei conhecer o Logan também. Talvez você fique indecisa em escolher seu casal favorito quando ler O Jogo!!!

    ResponderExcluir
  14. Gente eu estou ouvindo falar muito desse livro e dos outros da série e me deu muita vontade de ler. O pessoal está amando a história e me deixando curiosa. Sua resenha ficou ótima e eu vou colocar o livro na minha listinha de desejados. Amei!!!

    MEMÓRIAS DE UMA LEITORA

    ResponderExcluir
  15. Olá! Gosto de YA, tem muitas histórias gostosas de se ler. Esse livro parece ser bem agradável, fiquei curiosa para saber por que as amigas irão desconfiar uma da outra. dica anotada, beijos!

    ResponderExcluir
  16. Parece ser um um livro bem gostoso de ler mesmo. Ainda não li nenhuma dessas série. Mas agora deu vontade. Obrigada pela dica

    ResponderExcluir
  17. Oii, tenho o primeiro livro e estou louca para ler, para conhecer a história e chegar nesse livro. E com a sua resenha fiquei ainda mais curiosa com os livros dessa série.

    beijos

    ResponderExcluir
  18. Oie, tudo bem? Essa é uma das melhores séries New Adults da atualidade. Adoro os rapazes, mas meu coração não consegue gostar de todas as mocinhas... Não sei porque, mas às vezes elas parecem sofrer de dupla personalidade rsrsrsrs.
    Adorei a resenha, estou louca pelo último livro.
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Olá, Tahis.
    Tenho ouvido falar muito dessa série.
    Também gosto desse gênero de livros porque normalmente são leituras mais leves e que abordam assuntos importante, como nesse caso, que é a questão do vício.

    ResponderExcluir
  20. Oiii!

    Muito bacana saber que a obra segue um padrãozinho do primeiro livro isso é bom pois nos deixa mais animados para continuar o enredo.
    Eu confesso que não tenho tanta curiosidade em ler o livro, mas já deixei a dica anotada para um futuro.

    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  21. Oi Tahis, sua linda, tudo bem?
    Corre, pois a editora já publicou o terceiro O Jogo e já temos até o quarto também. Acho que a situação dele é muito difícil, já pensou gostar da namorado do melhor amigo??? Acho que vou me identificar muito com Grace, pois também sou muito tímida. Vou gostar de ver essa casal juntos. Curiosa para saber que erro é esse que ele cometeu. Louca para ler. Sua resenha ficou ótima!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!