Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Resenha - Animais Fantásticos e Onde Habitam - Roteiro Original


Animais Fantásticos e Onde Habitam
J.K Rowling
Editora Rocco

Animais Fantásticos e Onde Habitam foi uma grande espera para os fãs do mundo de Harry Potter, (euuuu...)e também uma grande surpresa, pois eu confesso que tinha um pé atras, mas as minhas expectativas estavam altas rs' e sim, foram superadas, inclusive, já fiz um post sobre o filme aqui no blog, só clicar aqui.. Mas hoje venho falar do livro liiindo que foi lançado em formato de Roteiro, sim o Roteiro Original do filme Animais Fantásticos e Onde Habitam. Para quem não sabe, o livro "Animais Fantásticos e Onde Habitam" é um livro que faz parte da biblioteca de Hogwarts, que foi escrito pelo Newt Scamander, um Magiologista e esse livro foi adotado pela escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
  E nesse filme/livro iremos conhecer quem é Newt Scamander, sua paixão por criaturas mágicas e como elas são importantes e algumas estão até em extinção. Também vemos a época em que Gerardo Grindelwald um dos maiores vilões antes de Lord Voldemort no mundo bruxo, começou seus ataques. 
  Acompanhamos Newt em sua visita a Nova York, que vem enfrentado alguns ataques misteriosos e para os bruxos são animais mágicos, mas com a chegada de Newt eles descobrem o que realmente anda causando caos na grande cidade.
Não irei entrar em muitos detalhes sobre a história, pois já falei na resenha do filme. Mas, sim de como esse livro está fantástico e incrível. 
  Esse livro nada mais é que o roteiro do filme, sim, o roteiro original e completo escrito pela rainha J.K Rowling. Foi uma leitura rápida e muito mágica, com lindas ilustrações das criaturas mágicas que Newt carrega em sua maleta, a diagramação está maravilhosa e bem caprichada. A leitura é rápida li o livro em um dia e fiquei encantada, mesmo sendo em um formato diferente, as coisas vão sendo fáceis de serem imaginadas, pois é tudo muito detalhista.  A Editora Rocco, está de parabéns nas edições de Harry Potter, seguindo o padrão das capas que são lançadas lá fora e isso é incrível.


     
       Esse livro é lindo e quem é fã da série, pira quando pega nesse livro, a jacket está está impecável, com aquele emborrachado as letras douradas.. ah meu Deus, incrível. A capa é dura e temos o desenho do Pelúcio em dourado. Todas as paginas são possuem ilustrações no título e no número de página. Os desenhos são lindos e simples, está bem caprichada essa edição e sempre que eu olha na estante, fico babando rs' 
 Enfim, se você é fã desde Harry Potter ou se  agora está conhecendo o mundo mágico através do Newt, vai com toda certeza querer esse livro. 



12 comentários:

  1. Ah, esse livro é realmente lindo, né?! Não tenho ainda, mas fico igual a você, babando com essa capa! haha
    Amo o universo criado pela Rowling, então definitivamente esse livro está na minha lista, e assim que tiver uma oportunidade (porque esse negócio de dinheiro não tá fácil pra ninguém), eu compro! Realmente imagino que seja uma leitura rápida, roteiros são sempre mais rapidinhos, né?! E quando a gente gosta do enredo então... <3

    Beeijos!
    Universo Tácito

    ResponderExcluir
  2. Oie

    Eu nãp entendo muito de Harry Potter.Na verdade eu só li o primeiro livro e como estou inserida no mundo literario acabo por dentro de outras coisas .
    Gostei bastante da capa dre "Animais fantasticos" , que luxo,linda demais

    Beijos
    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
  3. Oiii Tahis tudo bem?
    Esse é um dos livros que mais tenho vontade de ler, principalmente por causa dessa edição que está um luxo e que envolve HP <3 sua foto ficou linda menina, sei que irei me apaixonar quando ler e gostei de sua avaliação.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Olá tudo bem?
    Eu achei essa edição fantástica! Recebeu a devida atenção que os fã das saga mereciam, mas eu não leria porque não gosto de HP, mas quero assistir ao filme de Animais Fantásticos, tem alguma lógica isso? kk

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Tahis.

    Minha ligação com HP é apenas cinematográfica e confesso que adoro os filmes, mas ler ainda não tive oportunidade. Tenho os dois primeiros livros que conquistei por sorteios, mas quero ter os livros. Também quero ter animais fantásticos, eu assisti o filme e achei maravilhoso. Sua resenha deixou uma enorme vontade de ter em mãos para começar a leitura, principalmente com uma edição fantástica como essa. Tenho certeza que a leitura fica um encanto. Parabéns pela resenha.

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Olá, Tahis!

    Esse livro é, realmente, lindo! Eu confesso que já assisti quase todos os filmes de Harry Potter, mas não li uma única linha de nenhum dos livros! Quero assistir também ao filme Animais fantásticos e onde habitam. Eu vi o trailer e acho que vai ser demais! Não sei porque não me interesso muito pela leitura desses livros, mas vou anotar para uma próxima oportunidade! Sua resenha está ótima. O livro é muito bonito e amei as gravuras que vem dentro! Obrigada pela dica! Abração,
    Drica.

    ResponderExcluir
  7. Olá!! :)

    Eu confesso que não pretendo ler o livro... Ainda estou na coleção principal do HO, pretes a começar a Ordem de Fénix! ahahah

    Bem, adoro essa capa! Espero pelo menos vir a ver o filme depois de terminar.. ahah

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Esse livro está no topo da minha wishlist. Eu simplesmente AMEI o filme e claro que vou querer conferir o roteiro escrito pela rainha J. K. Rowling. Adorei ler sua resenha e suas fotos estão maravilhosas. Me deixaram ainda com mais vontade de comprar esse livro e mergulhar mais uma vez nesse universo mágico.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Não conheço o universo do HP, e mesmo não sendo fã, não duvido de como vocês devem ficar desta linda edição. Que luxo esta capa, fiquei babando!!!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  10. EU AMO ESSE ROTEIRO! Comprei ele na versão inglesa e tipo, foi uma das minhas primeiras leituras de outra língua, pensa na felicidade da pessoa? Ah, eu assisti o filme e amei demais, gostei mais deste do que o de Harry Potter, sério! HUAHAUAAUAH e o final é tão lindo! <3 Surpreso com a edição da Rocco, ficou muito bonita!

    ResponderExcluir
  11. Vou comprá, UE eu tinha uma curiosidade enorme para ler, mais não sabia que era nesse ritimo amei amei

    ResponderExcluir
  12. Sou pottermaniaca assumida e confesso que ainda não li esse livro por falta de tempo, mas estou muito curiosa, se for bom como o filme, vou amar...

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!