Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#O Que andei lendo - Agosto e Setembro

Oi oiii.. como vocês estão?
Eu estou beemm, a procura de livros tocantes e emocionantes, me deixem indicações nos comentários, obrigada!
 bom, hoje venho conversar sobre minhas leituras dos meses de "Agosto e Setembro" dois meses, e só li poucos livros rs' gente, de uns tempo pra cá meu ritmo de leitura caiu, as coisas não andam fluindo  e nem vou falar da meta de leitura né, porque está uma veeeergonhaaa... hahahaha. maaas.. vamos falar das leituras desses meses:


Agosto:

"Para todos os garotos que já amei - Jenny Han
Pensa em um livro amozinho, leve, gostoso, que faz você lembrar dos tempos da escola, dos romances, das paixonites rs' Lara Jean com seu jeito meigo e divertido conquista logo nas primeiras páginas. Quando comecei a ler não sabia muito o que esperar, mas no decorrer da leitura, me envolvi nos dramas de Lara Jean e nas sua confusões, suas irmãs são umas fofas, uma família linda e unida. Ver Lara Jean sair de trás da sua irmã mais velha e crescer é algo que adoro encontrar nos livros. Já estou lendo o segundo livro e estou gostando, tem resenha do primeiro livro aqui e ta rolando "Top Comentarista de Outubro" então participe!



#Partiu Vida Nova - Leila Rego
Terceiro livro da Leila Rego que pego para ler, eu adoro as história criadas pela Leila, sempre abordando família, amizade e relacionamentos de uma forma tão simples e envolvente, falando sobre certos assuntos com maior clareza e de uma forma que não deixa o leitor entediado. Mas, nessee livro que tinha tudo para me agradar, acabou não sendo tão bom quanto os outros, mas isso é fácil de explicar, não gosto de personagens chatas e mimadas, e a Mariana é assim, as coisas demoram a fazer sentido na cabecinha oca dela rs' e isso eva metade do livro, entre lamentações e dramas, o que me afasta um pouco da leitura, mas como disse, adoro ver a evolução dos personagens, a da Mari demorou, mas seu crescimento valeu a pena. Nesse livro somos envolvidos em um término de noivado prestes a se casaram, uma coisa bem triste para a noiva que sonham com esse dia lindo e feliz, mas a partir desse acontecimento, ela vai aprendendo com seus erros e entendo o que levou seu noivo a terminar tudo com ela. Já tem resenha aqui no blog. vem conferir!.

Em suas Mãos - Bianca Briones
ahhh como amo os livros da Bianca Briones, sério gente. vocês precisam ler esses romances, cheios de emoção e amor. Suas história são tocantes e mega sensíveis e envolventes. Em Suas Mãos temos uma jovem desacreditada no amor, devido acontecimentos do passado, mas as coisas mudam, pois o destino não brinca rs' Luisa é uma mulher forte, inteligente e determinada, gostei demais da sua personalidade forte. Também pude matar um pouco a saudade de personagens que amo demais da série Batidas Perdidas. O livro é sobre recomeços, segundas chances, amor, família e amor de novo rs' gente, leiam. Confira a resenha aqui.



Setembro:



*O Que Aconteceu com o Adeus - Sarah Dessen
Segundo livro da Sarah Dessen que pego para ler, a Sarah também puxa para o lado familiar, amizades e sobre nos conhecer melhor. Nesse livro conhecemos Mclean, uma adolescente que viu sua família desmoronar e tudo culpa de uma pessoa que ela venerava, e com essa separação sua vida ficou de cabeça para baixo, sempre viajando com seu pai para várias cidades, e em cada uma delas, ela escolhe quem quer ser, com isso criando várias personalidades. Até que chega um momento que não aguenta, sua vida parece sem sentido, e em um novo lugar decide ser a Mclean, e enfrentar seus monstros. um livro que apesar da premissa ser ótima, demorou a me envolver, achei algumas coisas bem repetitivas, mas a leitura é válida demais. Já tem resenha aqui no blog, vem conferir!



*Casada até Quarta - Catherine Bybee
Ahh esse livro, que gostoso de ser lido rs' uma romance previsível, clichê e super fofo! Sim, eu amo romances clichês, e esse me ganhou. Adoro história onde os personagens se conhecem por conveniência, e ver aquilo crescendo.. esse livro é bem simples, não tem o que  falar muito, apenas ler e se apaixonar.. fiz resenha dele aqui no blog, e super recomendo para quem curte o gênero. Harry é o Sr. Fofo então não preciso falar mais nadaaa... apenas leia! hahaha...



*Sangue na Neve - Jo Nesbo
Mês passado comprei um kindle, e procurando um livro de suspense para ler encontrei esse do Jo Nesbo, que é o meu segundo contato com a escrita do autor, o primeiro foi Boneco de Neve, que virou filme, curiosa para assistir! Sangue na Neve é bem curtinho e muito envolvente, com um personagem engraçado, um matador de aluguel que aprecia poesia e Os Miseráveis. Foi uma leitura muito boa e divertida, Olav é inteligente e bem sarcástico, gostei demais da história. Em breve resenha aqui.


* Mais um chance para o amor - Mila Maia
Último livro que li em Setembro, foi um romance nacional muito fofo, clichê, mas deixei claro que amo romances assim- mais um chance para o amor  da Mila Maia- primeiro de uma trilogia, nesse conhecemos Melanie, que sofreu uma desilusão amorosa e foi embora da cidade onde morava deixando tudo e todos para trás, inclusive Jake, o cara por quem era mega apaixonada, ou melhor ainda é. Agora de volta a pequena cidade, ele enfrentará o passado e ainda com uma novidade para Jake. Um livro bem gostoso de ser lido, envolvente, com romance, não trás nada de inovador, mas nos faz refletir sobre segundas chances, sobre amor, e sobre perdão. Em breve resenha aqui no blog.

Espero que tenham gostado e me contem se já leram algum desses livros e se pretendem rs' me contem o que andam lendo, aceito sugestões! ♥ Obrigada pela visita e voltem sempre! beeeijos!

31 comentários:

  1. Oi Thata, tudo bom?

    Leu bastante até, só li 4 em setembro e agosto um total de zero HAHAHAH. De todos os que você leu, não li nenhum, infelizmente. Mal posso esperar para ler as resenhas de todos, se já gostei do seu resumo aqui, imagina as resenhas?

    Beijos, Rob
    www.estantedarob.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rob, tudo bem e você?
      Que bom que gostou dos resumos, boa parte já tem resenha aqui no blog, são livros maravilhosos, muito amor! obrigada pela visita! ♥

      Excluir
  2. Também gosto de livros tocantes e emocionantes, mas não tenho nem um livro deste estilo para indicar, também estou a procura de livros deste estilo!
    Quantos livros interessantes lidos por você nos meses de agosto e setembro, ainda não li nem um dos livros lidos por você, mas quero ler os livros Para todos os garotos que já amei e O Que Aconteceu com o Adeus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari!
      Estou a procura de livros emocionantes rs'
      Ahh leia sim "Para Todos os Garotos que já amei" é um livro muito fofo, participe do top comentarista, quem sabe a sorte não esteja a seu favor? haha... obrigada plea visita! ♥

      Excluir
  3. Realmente tu leste bastante Tahis, eu estou me arrastando a cada livro que leio, chega no final do ano fico assim, o primeiro é um dos livros que mais tenho vontade de ler, por ser um romance!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Morgana!
      No final do ano sempre bate aquela preguiça, as vezes fico assim também rs' que bom que gostou do primeiro livro, ele é muito fofo rs' obrigada pela visita ♥

      Excluir
  4. Oii Tahis! Poderia falar mais sobre seu Kindle para nós? Quanta leitura boa para estes meses ( e quanto livro tbm!), amo romances e melhor ainda intercalar com algo de suspense/ investigação. Não pude ler nenhum dos que realizou leitura,mas bacana para conferir as resenhas depois. Trabalho e faço faculdade, então me sobra pouco tempo para ler, mas mês passado consegui ler 3 livros.

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    Owmm quanta leitura linda mulher.
    Casada até quarta e Em suas mãos eu já li.
    Amei os dois. A Bianca tem um jeito único de escrever não é?
    Para todos os garotos que já amei está na minha lista de leituras.
    Mas o destaque mesmo é esse seu kindle Ameiii <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Caramba, eu quero muito ler Casada até quarta! To esperando o preço baixar um pouco e até mesmo a black friday pra eu aproveitar pois quero demais hahahha

    Beijos
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  7. Tahis!
    suas leituras foram muito boas durante os dois meses, parabéns!
    Gostaria muito de ler alguns dos livros que ler como: Casaada até quarta, Sangue na Neve (não li nada do Jo Nesbo ainda e dizem que é fascinante), e, Para todos os garotos que já amei.
    Um final de semana alegre e feliz!
    “Não há nada que faça um homem suspeitar tanto como o fato de saber pouco.” (Francis Bacon)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE OUTUBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  8. Eu reli cinquenta tons de cinza e Grey e li Como eu era antes de você. Bacana suas escolhas ainda nao li nenhum destes.

    ResponderExcluir
  9. Oie
    adorei saber um pouco mais sobre suas leituras, estou louca para ler O que aconteceu com o adeus, ja li alguns da autora e é uma das minhas favoritas por retratar tão bem temas familiares

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá! É uma pena que seu ritmo de leitura baixou, mas cê conseguiu ler coisas muito bacanas. Eu, particularmente, quero muito fazer a leitura de O Que Aconteceu com o Adeus e Casada até quarta, acho que são dois livros que estão na minha lista há um bom tempo. Fico feliz que tenha livro bastante coisa variada. Espero que tenhas próximas leituras maravilhosas!

    ResponderExcluir
  11. Tu leu bastante coisa em dois meses que em um ano eu não leio. Admiro quem consegue ler tanto assim e ainda falar sobre... Beijo

    ResponderExcluir
  12. Quem me dera conseguir ler tanto assim...morro de vontade de pegar um livro legal para ler...ainda mais depois de ler as resenhas, mas me falta forças...tenho muita preguiça!!!

    ResponderExcluir
  13. Nossa quanta coisa!
    Naão conheço nenhum da sua listinha, mas adorei algumas dicas!

    ResponderExcluir
  14. Olá menina você lê muito em , kkkk queria eu lê tudo isso , da sua lista não conheço nenhum , gostei do sangue na neve achei interessante e é bem meu estilo de livros bjs .

    ResponderExcluir
  15. nossa gostei de dois desses livros esse partiu vida nova e mais uma chance vou tenta le depois

    ResponderExcluir
  16. Oi! Não li nenhum livro da lista, mas de tanto que minha amiga adora e insiste em Para todos os Garotos que Já Amei, não tem como não querer ler rsrs Casada Até Quarta também é um estilo que gosto, e pretendo ler se um dia tiver oportunidade.

    ResponderExcluir
  17. Amei as suas leituras.
    quero e pretendo iniciar "Para todos os garotos que já amei" *_*

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  18. Nossa quantos livros você leu hein!! Pelo que li no seu post um melhor que o outro!ainda não conhecia essas obras, me deu vontade de ler "casada até quarta" parece ser de se apaixonar mesmo 💜💜

    ResponderExcluir
  19. Oi, moça!
    De todos os livros lido, o que eu mais gostei foi o de título: "Sangue na neve" gostei tanto que vou procurar por ele.
    Grata pela sugestão!
    Parabéns por tantas leituras!
    Beijinhos!

    Eliziane Dias

    ResponderExcluir
  20. Bastante coisa, parabéns, quero ler um livro da Editora DarkSide, assim que souber o nome te falo.

    ResponderExcluir
  21. Queria muito ler o Para Todos os Garotos que já amei

    ResponderExcluir
  22. Eu já tinha visto alguns que você mencionou e já quero ler.
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Uma autora que tenho vontade de conhecer é Leila Rego, sempre me encanto com as capas de seus livros.
    Quero ler também essa trilogia da Jenny, é tão elogiada.
    Em suas mãos está no meu kindle, mas por conta de compromissos com a faculdade ainda não li.
    Quer dizer que você é usuária novata do kindle...como está sendo sua experiência? Superou suas expectativas?
    Eu tenho há 4 anos e mesmo sendo apaixonada pelos físicos, esse dispositivo facilita minha vida de leitora <3

    ResponderExcluir
  24. Caramba, tantos livros.. queria ler todos, mas só tenho vontade..o que me falta é a grana mesmo kk

    ResponderExcluir
  25. Oi flor tudo bom?
    Nossa quanto livro bom; eu tô louca pra ler esse partiu vida Nova,eu leio dois livros rsrs

    ResponderExcluir
  26. Olá, tudo bom?

    Nossa, você leu bastante! Ultimamente não tenho lido tanto, então você me superou, rs. Desses eu só li Para Todos os Garotos que Já Amei (já li a trilogia completa), mas não os outros. Me interessei por Sangue na Neve, os da Catherine Bybee (a série toda) e O Que Aconteceu com o Adeus. Os outros parecem ser legais até, mas não é algo que eu queria MUITO ler.

    Enfim, gostei muito da postagem, obrigada pelas dicas :)
    Abraços.

    https://instantesmemoraveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Olá, tudo bem?
    Dos livros citados só conheço Para Todos os Garotos que já amei. Tentei começar a leitura porém no momento não era o estilo de livro que queria ler, então não continuei a leitura. As outras indicações me pareceram muito interessantes.
    Gostei muito do seu post!
    Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir
  28. Oi, tudo bem? Catherine é uma das que mais me chamam a atenção, particularmente, gosto de todos os tipos de romance kkkkk. Achei a capa super fofa e o enredo o melhor de todos.

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!