Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Top 5 - Favoritos do mestre Harlan Coben

Oi oi gente, como estão?
o top 5 de hoje é especial, pra quem acompanha o blog sabe que sou apaixonada pelos livros do Harlan Coben, e fazer um top 5 de seus livro é algo bem sofrido, pois eu poderia colocar facilmente todos seus livros aqui, maaas, para quem ainda não conhece o autor e seus livros, eu selecionei 5 livros que me deixaram virada, que li em um dia. Coben é conhecido como os mestre das noite mal dormidas, pois quando você começa a ler seus livros você não consegue mais parar e fica naquela de "só mais um capítulo" - falo muito isso - e essa seleção trás livros que me deixaram igual um zumbi e com ela eu espero que novas pessoas conheçam a escrita magnifica de Coben, bora conferir?
Não irei fazer em uma ordem,pois todos que estão aqui são meus favoritos. ♥



* Quebra de Confiança -  Uma história de Myron Bolitar (primeiro livro que li do autor)

Vou começar por esse que foi meu primeiro contato com o autor e o primeiro livro da série Myron Bolitar ♥ Esse livro foi um achado maravilhoso, lembro que estava na livraria a procura de algo diferente e acabei encontrando esta belezura rs' e no ônibus mesmo comecei a ler e gente, que livro, não conseguia largar, Myron é um personagem inteligente e sarcástico, metido e muito esperto, e ainda junto de Win, seu melhor amigo, os dois se metem em cada situação. Nesse primeiro livro somos apresentado a vida de Myron, um agente esportivo, que antes era um jogador de basquete, mas devido a uma lesão teve de se afastar da sua paixão que era o basquete. Também conhecemos sua vida amorosa e um pouco sobre sua amizade com Win, um mauricinho muito metido a besta, porém mega divertido. Myron além de agente esportivo, faz de detetive para os seus clientes e com isso acaba atraindo gente barra pesada e conquistando inimigos, os mistérios que cerca tanto a sua vida como a vida de seus amigos e clientes, deixam o leitor ali preso querendo saber de tudo e todos os detalhes, nos fazendo dormir tarde da noite. Super recomendo essa série. Se ainda não conhece, fiz um post sobre os livros já lançados, basta conferir aqui.

* Cilada - Resenha
Um dos livros mais eletrizantes, lembro que li em um dia de tão louco que essa história é, fiquei virada e o final foi aquele que você fica parada analisando tuuudo que leu e se pergunta "como não percebi isso?" Cilada é um livro que envolve o leitor logo nas primeiras páginas, devido a uma cena que deixa o leitor com uma pulga atrás da orelha e nosso protagonista sendo acusado de algo grave que deixa todos ao seu redor desconfiados.e devido a essa acusação, vários casos vão aparecendo e sendo investigados e deixando o leitor ávido por ais informações e louco para saber a verdade, Dan é ou não culpado?

* Não conte a Ninguém - Resenha
Outro livro que me deixou virada! Imagine você ver o corpo do seu companheiro ou companheira, morto e anos depois receber uma mensagem de uma frase que só vocês dois sabem? Muito louco, aí você imagina o que? Está viva? Será que estou ficando maluco?  E o que você faz, começa a investigar, certo? E é isso que David Beck começa a fazer, investigar sobre o assassinato da sua esposa Elizabeth, mas essa investigação pode atrair gente barra pesada colocando a sua vida em risco e trazendo vários questionamentos sobre seu relacionamento com a esposa antes da morte. Bem louco né, eu adoro esse livro, as cenas são de tirar o folego, e o Coben termina o capítulo na melhor parte deixando o leitor louco de curiosidade e fazendo assim ler mais e mais. Essa história é tão rápida que você nem percebe as páginas passando, por que elas voam.


 * Jogada Mortal 
Voltando para a série Myron Bolitar ♥ esse é o segundo livro da série, eu acredito que eu não tenha lido na ordem, pois não foram lançados na ordem.. mas enfim, lembro que me diverti demais lendo esse livro, como disse antes Myron é sarcástico e tenta impressionar com esse seu lado os seus clientes e até "inimigos". Mas, nesse livro temos mais um de seus clientes envolvido com algo bem sério, a morte de uma tenista bem famosa que estava a procura de Myron, mas o que será que ela queria com Myron? Além desse mistério, temos um pouco mais sobre a vida de Myron, seu passado amoroso que é bem engraçado. Coben da vida a personagens maravilhosos que faz nós leitores querer ser amigos deles e participar de tudo rs' esse livro com toda certeza é aquele que fica na cabeça para sempre rs' 


* Não fale com Estranhos - Resenha
Minha última leitura dos livros do Myron lançados aqui no Brasil, e gente, que livro. É uma história independente, que nos mostra como estamos cercados de pessoas estranhas, que pensamos ser amigos mas na verdade não chega nem perto disso, muito pelo contrário, são pessoas que se aproximam e ficam ali como um nuvem negra invejando a sua vida. Esse livro foi uma surpresa bem agradável, mergulhei nele de cabeça e me envolvi demais com a família de Adam Price. é uma história que faz você desconfiar de tudo e de todos, envolve desde a primeira página até a última, e gente que finaaaaaall... fiquei como? hahaha... super recomendo!


Pois bem pessoas, esse top 5 foi bem gostoso de montar, Harlan Coben é um dos meus escritores investigativos favoritos, e seus livros sempre trazem história realistas que já vimos ou ouvimos falar, quando falo que passei noites em claro, é verdade, pois suas tramas são tão bem amarradas que você não consegue largar até descobrir toda verdade. Então se você ainda não conhece Harlan Coben, por favor, leia um desses livros e se entregue! Me conte nos comentários se já leu algum desses livros ou se pretende, e me indiquem livros investigativos! Obrigada pela visita, Beeeeijos! 

7 comentários:

  1. Li apenas 2 livros do Harlan, e os 2 me ganharam, nem sei porque ainda não me rendi de vez ao autor.
    Dele só li a promessa e um passo em falso.
    É verdade que seus enredos são bem construídos e amarrados, impossível não passar noites se remoendo para desvendar a história.
    Não fale com estranhos é o próximo dele que pretendo ler.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu amo muito o livro Não conte a Ninguém, eu recebi de presente de uma amiga. Até fiz resenha junto com ela em um blog antigo que era literário <3 Até estou pensando em reler <3

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bom?

    Nunca li Harlan Coben, mas li críticas maravilhosas sobre o seu trabalho. Então acabei me interessando pelo enredo de todos os livros e, com isso, adicionei todos eles para a minha lista de desejados, rs. Adoro um bom mistério, sendo fã declarada da Agatha Christie, portanto acredito que também gostarei dos livros dele ;)

    Enfim, adorei o post, obrigada pelas dicas :)
    Abraços.

    https://instantesmemoraveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Li um livro deste autor Cilada, e fiquei surpresa com a escrita do autor, foi uma historia de tirar o fôlego, então amei conferir essa postagem. Confesso que tenho a maioria deles na lista de desejados. Quero ler um ainda esse ano ♥

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o seu top 5 muito livros bons do Harlan Coben, ainda não tive a oportunidade de ler livros do autor mas já li algumas resenhas dos livro dele. Do seu top fiquei bastante curiosa pelos livros Cilada e Jogada Mortal, gostei muito das suas sugestões, bjs.

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não li nem um livro do autor Harlan Coben, mas tenho diversos livros dele em minha lista de leituras, inclusive alguns dos seus livros favoritos dele, como Não conte a Ninguém e Não fale com Estranhos.

    ResponderExcluir
  7. Tahis!
    Tenho dois do livros que indicou: Não conte a ninguém e Cilada, mas ainda não tive oportunidade de fazer a leitura, espero conseguir ainda esse ano, mas são tantos livros para ler.
    Os livros do autor são totalmente conquistadores e amo os enredos.
    Desejo uma semana maravilhosa e florida!
    “Para saber uma verdade qualquer a meu respeito, é preciso que eu passe pelo outro.” (Jean-Paul Sartre)
    Cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!