Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Livros para a Black Friday

oi oi gente, como estão? Ansiosos para a Black Friday? Eu estou, já fiz uma listinha, bem pequeninha de livros que pretendo comprar rs' a lista está bem pequena mesmo, estou colocando algumas leituras em ordem, mas sei que vou cair em tentação né.. separei alguns livros que estou ansiosa para comprar, a Amazon já começou o esquenta com algumas ofertas maravilhosas..




Geralmente nessas promoções eu gosto de comprar box de séries, e estou namorando o Box de Harry Potter Edição Premium Exclusiva Amazon e desde o lançamento venho namorado esse box
que está lindíssimo, a edição está tão perfeita, com acabamentos lindos que todo fã da saga piraaa...


Outro Box que venho namorado é o Box "Corte de Espinhos e Rosas" da Sarah J Maas, que está tão liiindo. Tenho muita curiosidade em ler essa trilogia que vem endo bem comentada pelos leitores, adoro fantasia e tem tempo que não embarco em uma, e pretendo ler essa série muito em breve, até baixei no Kindle Unlimited, mas ainda não consegui começar! Quero muuito esse box! Alguém já leu?




E essa belezura? Harry Potter e a Câmara Secreta - Ilustrado. Esses livros ilustrados são as coisas mais lindas, as ilustrações são perfeitas, todo ano será esse sofrimento, com o lançamento dessas edições maravilhosas. Desde que saiu esse livro, estou vigiando os preços, mas nunca encontro um
valor baixo rs' ainda tem o lançamento do terceiro, Prisioneiro de Azkaban  livro MEU DEUS...  mas por enquanto vamos aguardar esse baixar o valor!




E os kits dos livros da Agatha Christie? Sempr fico babando nesses kits com 4 ou 5 livros da Rainha do crime, são livros bem famosos da autora, e espero encontrar alguns 
com preços acessíveis e os mais conhecidos, só tive oportunidade de ler apenas um livro da autora e estou louca para ler Assassinato no Expresso do Oriente que já já, vai estrear nas telonas..  aguardemos!


Tenho mais alguns livros para essa Black Friday, mas esses são os que mais quero, caso não encontre essas belezuras em um bom preço, tenho a segunda lista  hahaha... me contem quais livros vocês querem comprar, e se virem esses livros em algum lugar me avisem hein... obrigada pela visita e voltem sempre! 

6 comentários:

  1. Hey! Tudo bem?

    Também estou babando muito no box da Sarah, vi que ele estava em um preço ótimo, mas como pretendo viajar ano que vem, essa Black está zerada para mim :(

    Beijos
    Mari Barros
    Blog Diversamente

    ResponderExcluir
  2. Oi Tahis, tudo bem?
    Confesso que estou tentada nesse box de Cortes de Espinhos e Rosas. Não sou uma leitora voraz de fantasia, poucos me chamam a atenção e essa série tem muitas indicações positivas. Quem sabe não entra no meu carrinho de comprar na Black?

    Beijos
    Blog Tell Me a Book

    ResponderExcluir
  3. Oiê! Eu estou mega sem grana, comprarei algo só se eu encontrar um livro que quero muito e muito barato. Mas também tenho vontade de ler Corte de Espinhos e Rosas, tenho o primeiro em e-book mas ainda não consegui parar para ler. Espero que você encontre um dos seus desejados em promoção.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. É, mais um ano, mais uma BF. Esse ano não pretendo comprar tantos livros. Alguns dos que mostrou eu quero mas não é algo que eu almeje tento então irei esperar mais. Espero que as ofertas estejam boas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Bom, eu estou no tipo sendo torturada por essa Black Friday, eu ultimamente estou querendo comprar muitos livros, porém está complicado. As suas seleções são muitos fofas, eu dessa lista quero o de Harry Potter e Corte de Espinhos e Rosas.

    Meu Blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  6. Você separou muitos livros bons pra comprar, quando tem promoções temos que aproveitar os descontos. Gostei muito dos livros cada livro bom, espero que você consiga comprá-los, bjs.

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!