Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Novidades Literárias + Desejados

Oi oi gente, como vocês estão?
Tem tempo que não venho falar sobre lançamentos e meus desejados, o último foi a Tay quem preparou, e que lista linda, só livros nacionais ♥ e hoje venho falar sobre alguns livros que lançaram por esses dias e que estão na minha lista de desejados, que não para de crescer né...

Começando com o tão aguardado livro novo do John Green "Tartarugas até lá embaixo" lançado pela Editora Intrínseca, um livro que está sendo aguardado por todos leitores e fãs do Green. Eu adoro seus livros, e estou bem curiosa com essa história, mais uma jovem que sai em busca de algo, me lembrei da Margo de "Cidades de Papel. Os livros do Green são sobre amizades e buscas, e pela sinopse esse não vai ser diferente, já li alguns comentários que me deixaram motivada a ler, mas acredito que não lerei esse ano! Alguém já leu?


Sinopse: A história acompanha a jornada de Aza Holmes, uma menina de 16 anos que sai em busca de um bilionário misteriosamente desaparecido – quem encontrá-lo receberá uma polpuda recompensa em dinheiro – enquanto lida com o transtorno obsessivo-compulsivo (TOC).
Repleto de referências da vida do autor – entre elas, a tão marcada paixão pela cultura pop e o TOC, transtorno mental que o afeta desde a infância –, Tartarugas até lá embaixo tem tudo o que fez de John Green um dos mais queridos autores contemporâneos. Um livro incrível, recheado de frases sublinháveis, que fala de amizades duradouras e reencontros inesperados, fan-fics de Star Wars e – por que não? – peculiares répteis neozelandeses.


Outro autor que os leitores estavam loucos para lançar livro novo, é o autor "Dan Brown" um autor bem polêmico que trás assuntos que são sempre questionáveis e instigantes e nesse novo livro nosso herói, professor Robert Langdon está mais uma vez metido em confusões, correndo atrás de códigos e senhas, símbolos e pinturas modernas para desvendar algum segredo. Esses livros me prendem, sempre e eu adoro toda a trama, todo o envolvimento. Dan Brown tem uma narrativa bem detalhista e bem instigante, ele consegue te enrolar e te deixar mega curioso, ficando naquele de "só mais um capítulo" e estou louca para ler esse livro que tem como base forte duas perguntas: "De onde viemos? Para onde vamos?" looouca por esse livro!


Sinopse: De onde viemos? Para onde vamos?
Robert Langdon, o famoso professor de Simbologia de Harvard, chega ao ultramoderno Museu Guggenheim de Bilbao para assistir a uma apresentação sobre uma grande descoberta que promete "mudar para sempre o papel da ciência".
O anfitrião da noite é o futurólogo bilionário Edmond Kirsch, de 40 anos, que se tornou conhecido mundialmente por suas previsões audaciosas e invenções de alta tecnologia. Um dos primeiros alunos de Langdon em Harvard, há 20 anos, agora ele está prestes a revelar uma incrível revolução no conhecimento... algo que vai responder a duas perguntas fundamentais da existência humana.
Os convidados ficam hipnotizados pela apresentação, mas Langdon logo percebe que ela será muito mais controversa do que poderia imaginar. De repente, a noite meticulosamente orquestrada se transforma em um caos, e a preciosa descoberta de Kirsch corre o risco de ser perdida para sempre.
Diante de uma ameaça iminente, Langdon tenta uma fuga desesperada de Bilbao ao lado de Ambra Vidal, a elegante diretora do museu que trabalhou na montagem do evento. Juntos seguem para Barcelona à procura de uma senha que ajudará a desvendar o segredo de Edmond Kirsch.
Em meio a fatos históricos ocultos e extremismo religioso, Robert e Ambra precisam escapar de um inimigo atormentado cujo poder de saber tudo parece emanar do Palácio Real da Espanha. Alguém que não hesitará diante de nada para silenciar o futurólogo.
Numa jornada marcada por obras de arte moderna e símbolos enigmáticos, os dois encontram pistas que vão deixá-los cara a cara com a chocante revelação de Kirsch... e com a verdade espantosa que ignoramos durante tanto tempo.


Outro livro que estou louca para ler é o livro "Fraude Ilegítima" da E. Lockhart, autora do livro "Mentirosos", um livro que foi um dos meus favoritos ano passado, a narrativa da autora é maravilhosa, te prende, te embola os miolos, mas você ta ali, suuper vidrada na história rs' e pelos comentários que ando lendo esse livro, segue exatamente essa linha, de deixar os leitores com cara de "não to entendendo, mas to" hahaha.. adoro livros assim e não vejo a hora de pegar nesse, pretendo ler ainda esse ano!



Sinopse: Jule West Williams é uma garota capaz de se adaptar a qualquer lugar ou situação. Imogen Sokoloff é uma herdeira milionária fugindo de suas responsabilidades. Além do fato de serem órfãs, as duas garotas têm pouco em comum, mas isso não as impede de desenvolver uma amizade intensa quando se reencontram anos depois de terem se conhecido no colégio. Elas passam os dias em meio a luxo e privilégios, até que uma série de eventos estranhos começa a tomar curso, culminando no trágico suicídio de Imogen e forçando Jule a descobrir como viver sem sua melhor amiga. Mas, talvez, as histórias das duas garotas tenham se unido de maneira inexorável — e seja tarde demais para voltar atrás.



Até que foram poucos livros que me interessaram, esses estão na lista de desejados, no topo e espero ler em breve, com certeza não irei ler esse ano, pois as leituras estão em ritmos leeentos, mas no próximo ano, siiim! Me contem qual desses vocês querem ler, ou se já leram! Obrigada pela visita e voltem sempre! Beeeeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!