Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#O Que andei lendo - Outubro e Novembro

Oi oi gente, como vocês estão? e as leituras, final de ano está aí e parece que quando vai chegando perto, e vamos vendo que a meta não foi alcançada, a leitura fica arrastada né? tenho observado isso comigo, nesses últimos meses li poucos livros, e fiquei bem triste, claro que a falta de tempo contribui, mas foi bem baixa a leituras, ainda mais com livros que criamos uma expectativa enooorme, né? mas, enfim, hoje venho compartilhar minhas leituras dos meses de Outubro e Novembro, veem conferir!


Outubro

- P. S Ainda Amo Você - Jenny Han

Dei continuidade na trilogia de Jenny Han, Para todos os Garotos que já Amei, que foi uma leitura bem gostosa, leve e divertida, nesse segundo livro a Lara Jean está mais madura, decidida e conseguindo organizar melhor a sua vida amorosa, pelo menos para ela. Gosto muita da escrita da autora, e bem juvenil e amo livros assim, não vejo problemas, e esse ambiente de High School é muuuito bom. Lara Jean assim como sua família me conquista a cada livro e não vejo a hora de ler o último livro. Tem resenha do primeiro e do segundo livro aqui no blog. Super recomendo! Ótima opção de presente hein rsrs..




- Em Seu Coração -  Bianca Briones
Quem acompanha o blog sabe que sou apaixonada pelas histórias da Bianca Briones, e mais uma vez tive o prazer de ler um de seus livros e "Em Seu Coração" é o segundo livro da série "Em Suas Mãos" que são livros publicados na Amazon no formato de e-book. Essa série é muito amor, e esses personagens já estão aqui, no coração, Briones, tem uma escrita maravilhosa, suas histórias são lindas e emocionantes, com assuntos comuns, como amor, família, amizade e empatia. Tem resenha dos livros da autora aqui, para conferir basta clicar aqui. Seus livros são lindos, cheios de amor, e gent, super recomendo a leitura.

Novembro


-  Uma Nova Chance Ao Amor - Mila Maia
Ahhh.. como estou apaixonada por essa trilogia ♥ A escrita da Mila é muito doce, seus personagens são lindos e apaixonantes. Nesse segundo livro conhecemos mais o Liam e a Nina, personagens que tiverem no primeiro livro, mas nesse vamos a fundo na vida de ambos, e nossa que história. Me emocionei demais com a história da Nina, e gente, que história e o pior é que tem muitas Ninas por aí. Mas não irei entrar em detalhes, em resenha aqui no blog dessa lindeza e do primeiro livro também. Suuuuper recomendo a leitura. E gente está disponível na Amazon a um precinho maravilhoso, e se você tem o Kindle Unlimited, aproveite, pois todos os livros estão disponíveis lá! 


- Os Dois Mundos de Astrid Jones - Amy Sarig King
Aproveitei uma promoção da Amazon e adquiri esse livro com um precinho ótimo, tinha muita vontade de ler essa história e finalmente li. É uma história de descobertas, de aceitação, de indagações. Astrid é uma menina jovem, que está no ensino médio, adora filosofia, e mora em uma cidade pequena, onde todo mundo conhece todo mundo, então já sabe, a fofoca rola solta, e sempre temos aqueles que se preocupam com o que vão pensar e acabam vivendo uma vida de aparências. O livro é maravilho, também temos uma romance LGBT, que nos faz refletir, se vivemos pra sermos felizes ou para agradar as pessoas. Em breve terá resenha aqui no blog! Aguardem!

Pois bem pessoas, essas foram as minha leituras desses meses, li pouquinho mas foram ótimas leituras, me diverti com cada um, aprendi demais, e recomendo todos! Me contem o que andaram lendo e se já leram algum desses livros! Obrigada pela visita e voltem sempre! beeeeijos! ♥


9 comentários:

  1. Ah, não nego que fiquei com vontade de ler todos! Mas como a saga "Para todos os garotos que já amei" já está na minha lista, no momento estou dando prioridade em conhecer essa.
    As dicas foram anotadas. Adorei! <3

    ResponderExcluir
  2. Não li muito por esses meses também, a sensação é horrível, né?!
    Estava por fazer provas importantes e fiquei muito ansiosa e com medo, o que me fez não conseguir me concentrar em nenhum leitura. As provas já passaram e acho que me sai bem, o que me deixa feliz, pois quero muito passar nesse colégio,consequentemente ontem li um conto na madrugada e foi simplesmente ótimo. ❤ Senti que mesmo passando tempo, não esqueci de como amo ler.❤
    Os livros que você leu ainda não li, mas alguns estão na lista.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  3. pena que a falta de tempo acaba por deixar nosso ritmo de leituras mais lento,super te entendo... de tua lista de lidos,apesar de já ter ouvido falar de todos, nunca li nenhum...

    bj...

    ResponderExcluir
  4. Eu li o livro da Bianca Briones e me encantei com ele, como tudo o que ela escreve <3
    Eu tenho vontade de ler a trilogia da Janny Han, parece ser maravilhosa e morro de vontade.

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Ahh amo a escrita da Bianca Briones. E recentemente comprei o box da Jenny Han, não vejo a hora de ler e conhecer Lara Jean.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  6. Li Os Dois Mundos de Astrid Jones e lembro que gostei muito da história e da narrativa. Acho que é um livro super importante para jovens lerem.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  7. Esse ano li bem pouco também :(
    Sou apaixonada pelos livros da jenny Han e espero terminar a série logo no início do ano.
    Fiquei com vontade de ler os outros títulos, principalmente 'Os dois mundo de Astrid Jones'.
    Que o próximo ano nossas metas possam ser cumpridas rs ..


    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oii! Entendo totalmente, é muito ruim quando você quer ler mais, mas o tempo e as tarefas não nos permitem. Eu tenho muita curiosidade de ler esse livro da Jenny Han, parece conter uma história linda. Os outros eu não conhecia, mas irei anotar a sua dica haha, bjss!

    ResponderExcluir
  9. Só livros incríveis! Adoro um bom romance e já anotei algumas dicas aqui. Eu amo a Lara Jean e estou louca para assistir a adaptação cinematográfica de Para Todos Os Garotos que Já Amei.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!