Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Que tiro foi esse? - BookTag

Heeeeey, voltei!

Cês não se livram mais de mim, nem tão cedo.

Hoje vim aqui apenas para mostrar meu amor por uma booktag linda de morrer, criada pela Thais do Pronome Interrogativo, responderemos hoje, a QUE TIRO FOI ESSE BOOKTAG:
Que tiro foi esse?  Um livro que te deixou no chão, morto, estatelado; 

Eu poderia responder essa pergunta com pelo menos cinco livros, mas este foi o livro que fez com eu me apaixonasse pela escrita da Colleen e descobrisse que há um mundo dentro do passado de cada pessoa, com personagens cativantes e extremamente reais numa história incrivel e avassaladora, esse livro com certeza foi um tiro.


Samba na cara da inimiga: um livro que foi o melhor de todos de algum gênero;

Podem passar, 1, 5, 10 anos "A bandeja", sempre vai ser o meu romance cristão favorito, aliás, foi uma indicação desse blog! Obrigada Tah por me apresentar a maravilhosa Lycia Barros, que hoje é uma das minhas escritoras favoritas. A bandeja é um romance cristão que trata de relacionamento com Deus, de amor, de princípios, de prioridades, e é claro, de Pecado, como poucos autores, Lycia encara o cristão com um ser humano normal e não como um anjo imaculado portanto, Angelina é uma das minhas protagonistas favoritas da vida.

 Desfila com as amigas: uma série, trilogia e duologia que é incrível do início ao fim;

Eu queria ser aquelas pessoas cultas que chegam com ASOIAF, ou aquelas apaixonadas que joga Quarteto de noivas nessa resposta, mas apesar disso, minha resposta é minha boa e velha CREPÚSCULO, se você viveu essa época vai me entender jahaha, Beward ainda faz meu coração tremer. Essa série é incrivel para mim porque me acompanhou durante toda a adolescência e porque foi com ela que eu entendi muitas coisas sobre amor.


Quer causar, a gente causa: um livro que você amou ou odiou e a maioria das pessoas teve uma opinião diferente da sua;



Uma curva no tempo, "Eu não sei o que há de errado com as pessoas que gostaram desse livro", esse foi o meu pensamento ao terminar esse livro. "Eu quero essas horas da minha vida de volta" esse foi o meu outro pensamento ao terminar esse livro.
Eu não gosto de nada nele! Não gosto do conflito, não gosto do desenrolar e não gosto do final, sinceramente, HOJE respeito quem amou, mas eu detestei e quando o terminei não queria ouvir falarem dele. 



Quem olha nosso bonde, pira: um livro que você pira só de olhar a capa.

Acho que eu não tenho nenhuma capa muito linda.... Mas, tenho três preferidas, que vou deixar aqui para vocês!




Essas foram as minhas respostas, deixem as de vcs nos comentários!

Beeeeeeijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!