Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Esquecidos na Estante - Parte 2


Oi gente, como vocês estão?
O post de hoje é o segundo que faço, o primeiro foi "Esquecidos na Estante" que foi um post onde falo sobre alguns livros que estão aqui na estante esperando ansiosos pela vez deles. É triste ver os livros aqui e não conseguir ler todos rs' e como faz para parar de comprar? Difícil. E andei olhando o outro post, feito em 2016 e não li nenhum até hoje. Que vergonha. Mas ainda esse ano as coisas irão mudar...Mas, continuando, vamos a livros que ainda estão aqui na estante...



* De repente Ana - Mariana Carvalho

Esseé o segundo livro que acompanha a vida da  Princesa Ana, a princesa de Krósvia. Lembro que quando li Simplesmente Ana", primeiro livro, eu fiquei apaixonada, e quando esse saiu queria logo, e quando comprei foi ficando de lado rs' e até hoje não li, ficou na pilha dos esquecidos, mas confesso que ainda pretendo ler, só Deus sabe quando!

* Dez Coisas Que Aprendi Sobre o Amor - Sarah Butler
Esse livro foi compra de Bienal de 2014, aqui no Rio. Foi lançamento da Editora Novo Conceito e estava sendo muuito bem falado, eu como adoro livros com a palavra amor, e história que faz refletir, li a sinopse e não pensei duas vezes. Um livro sobre coisas que aprendemos com o amor, duas pessoas apaixonadas por estrelas, e que sempre criam listas de coisas que aprenderam.


* A Melhor Coisa que Nunca Aconteceu na Minha Vida -  Laura Tait E Jimmy Rice
Ahh esse livro, quando li a sinopse e esse título enoorme fiquei bem curiosa. Uma história que tem a premissa amor entre amigos, mas que sempre deixam esse amor passar por medo de fazer com que a amizade acabe. Essa é a premissa do livro e eu adoroo, não sei porque ainda não peguei para ler, lembro que comecei, mas não lembro o motivo de ter parado a leitura. A capa é tão lindinha, estou aqui namorando esse livro, quem sabe não pegue para ler! Alguém já leu?



* Eu sou o número Quatro - Pittacus Lore 
Lembro direitinho que assisti ao filme, e assim que terminei pensei: "Preciso ler esse livro" e comprei o livro em uma promoção, mas até hoje não peguei no livro, as vezes olho para ele, e fico pensando o porque de ainda não ler, o filme me conquistou tanto, mas uma coisa que me desanimou é que é uma série bem grandinha, mas vamos ver se consigo ler esse primeiro livro! Alguém já leu esse livro, ele é bem falado!



* Apenas um Dia - Gayle Forman

Esse livro a Tay,amiga e colunista aqui do blog leu e amou, falou tão bem que fiquei animada para ler e encontrei o livro em uma promoção, super empolgada para ler, pois adoro romances, ainda mais esses intensos que acontecem em apenas um dia. Pois bem, o livro ta aqui lacradinho, nem saiu da embalagem ainda, assim como o "Apenas um ano" que também é meio que a mesma história. Os dois estão lacrados aqui, gente, eu era/sou compradora compulsiva, hoje em dia estou me controlando mais, mas fico aqui pensando, como comprava um monte de livros hahaha.. Senhor!

Gente, fico aqui pensando, como nós leitores somos loucos, nem sabemos se vamos conseguir ler todos os livros, mas continuamos comprando loucamente! Vou tentar ler esse livros, pelo menos um por mês.. vou partir para o sorteio! E vocês,me contem, quais livros estão "esquecidos" na estante de vocês, mas que ainda pretendem ler? Me contem! Acho que se eu futucar mais aqui, vem uma terceira parte hahaha.. beeeijos! ♥


7 comentários:

  1. Os três primeiros e o ultimo eu tenho, ainda está na minha lista para ler também. Mas vou chegar la´! kk
    Eles realmente parecem ótimos e despertam em mim muita curiosidade também. As capas são maravilhosas!

    um beijo

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie, tudo bem?! Tenho até medo de fazer uma lista de esquecidos na estante rsrsrsrs
    Quantos aos seus, o da Marina Carvalho e o da Gayle Formam são muito bons!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu já estou com um monte assim, acho até que vou fazer um desapego, pois tem uns que sei que não vou ler mesmo...Mas a gente se empolga nas promoções, fazer o quê? Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, Tudo bem?
    Antes eu deixava muitos livros parados na estante, livros que acaba perdendo o interesse de ler. Agora faço sempre uma limpa e retiro tudo que não me interessa mais. Desses eu Tenho Apenas um dia que ainda não li, deixei para dar outra oportunidade porque muita gente elogia a autora. Tenho De repente Ana que já li e gostei muito da história, a autora possui uma escrita deliciosa.

    Beijos,

    Rafa - Fascinada por Histórias

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Os três primeiros livros estão na minha lista de desejados. Vou ficar de olho e aguardar as suas resenhas, numa dessas eu me animo de comprar!
    Beijos e ótimas leituras

    ResponderExcluir
  7. Olá a todos, Você está procurando um trader profissional, gerente de câmbio e binário que o ajudará a negociar e gerenciar sua conta com uma boa e enorme quantidade de lucro em troca. você pode contatar MR. CARLOS ELLISON pelo seu plano de investimento, pois me ajudou a ganhar 12.000usd com poucos fundos de investimento. Carlos Ellison você é o melhor trader que posso recomendar para quem deseja investir e negociar com um trader genuíno, ele também ajuda na recuperação de fundos perdidos ... você pode contatá-lo em seu e-mail: carlose78910@gmail.com
    Via Whatsapp: (+12166263236)

    Aconselho que você não hesite. Ele e ótimo.

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!