Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Tag: Perguntas Literárias

Oi gente, como vocês estão?
Por aqui tudo indo, e hoje venho responder uma tag que encontrei em algum blog, mas devido ao esquecimento, não anotei, mas assim que eu lembrar irei marcar para dar os devidos créditos. A tag são perguntinhas literárias bem básicas, achei bem divertido responde-las, lembrando que você também pode responde-las, tanto nos comentários como no seu blog também! 




1- Nunca Li: Senhor dos Anéis 
Nunca senti vontade de conhecer esse mundo, vejo alguns blogueiros e booktubers falando com uma paixão, mas eu nunca senti vontade de ler. 

2- Não Sinto vontade de ler: Game of Thrones 
Não sinto a menor vontade de ler,fico até curiosa pois as pessoas falando com tanto carinho, ficam tão nervosas com a série,mas quando olho para os livros, não bate aquela vontade de devorar e saber de tudo. Confesso que já tentei, mas não rolou.

3- Ninguém que eu conheça leu, mas eu gosto:  difícil! Lembro de um livro que conheci no ensino médio e é meu xodó. Que é o livro Momentos de Paixão" da Danielle Steel, não conheço pessoas que tenham lido esse livro, assim que li, lembro que indicava ele para muitas pessoas, na época nem blog eu tinha.

4- Último livro que eu li: Li "Enquanto Houver Tempo" da Paola Scott
Um romance que foi lançado mês passado, e como eu não tinha lido nada da autora fiquei bem curiosa, já que adoro um romance. E esse romance é muito amor, fala sobre recomeços, escolhas, amor, viver a vida com amor, sem ficar se preocupando ao extremo. Gostei da narrativa e da história.

5- Tenho preguiça de ler:  Tenho preguiça de ler "As Crônicas de Nárnia" confesso rs' 
Mesmo sendo tão bem falado e sabendo um pouco da história, eu tenho uma preguiça enooorme rsrs.. não me julguem!

6- Livro da minha vida: "Extraordinário"  R.J Palacio
não é da minha vida, mas é um livro que tenho muito carinho,  que é o livro "Extraordinário" que passa uma mensagem simples, linda e tão fácil de assimilar, ser gentil com as pessoas, tentar ao menos compreender seus sofrimentos, ouvir e ser gentil novamente. 

7- Leria de novo: Momentos de Paixão - Danielle Steel
Siiim. mais uma vez ele aqui, é um livro que leria novamente, e acho que isso vai acontecer no próximo mês. è uma história tão linda, que compartilharei aqui no blog a resenha. Aguardem!

8- Tenho Vergonha, mas li e gostei: Trilogia 50 tons de cinza
Olha, não é vergonha, até porque não tenho essa coisa, os nossos gostos vão mudando ao longo dos anos, lembro que na época fiquei apaixonada, devorei os livros, gostei dos personagens de me envolver na trama. não sinto vergonha, faz parte da bagagem literaria! 

9-  Muita gente leu e gostou e eu detestei: Olha, não me recordo de nenhum livro no momento, quando não gosto do livro já coloco para troca no skoob rsrs...

Bom gente, adorei responder a tag, já tinha um tempinho que não respondia nenhuma, e vistanto alguns blogues encontrei essa. Sintam-se a vontade para responde-las nos comentários ou no blogs de vocês, me convidem para ler suas respostas! beeeijos!

Um comentário:

  1. Olá a todos, Você está procurando um trader profissional, gerente de câmbio e binário que o ajudará a negociar e gerenciar sua conta com uma boa e enorme quantidade de lucro em troca. você pode contatar MR. CARLOS ELLISON pelo seu plano de investimento, pois me ajudou a ganhar 12.000usd com poucos fundos de investimento. Carlos Ellison você é o melhor trader que posso recomendar para quem deseja investir e negociar com um trader genuíno, ele também ajuda na recuperação de fundos perdidos ... você pode contatá-lo em seu e-mail: carlose78910@gmail.com
    Via Whatsapp: (+12166263236)

    Aconselho que você não hesite. Ele e ótimo.

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!