Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Top Indicação - Descobertas maravilhosas

Oi oi pessoas, como vocês estão?
Hoje venho conversar sobre quatro autoras nacionais que conheci através do Kindle. Confesso que no inicio eu não tinha aquela vontade de ter um leitor digital, pois sou a louca dos livros físicos e imaginar fiar sem eles era uma tortura, mas com o tempo vamos percebendo e vamos amadurecendo, graças rs'
E depois que adquiri um leitor digital e através de um serviço de assinatura de livros, eu tive acesso a muitos autores novos, inclusive autores nacionais, e isso foi algo  maravilhoso, pois eu não sou de ler muitos livros nacionais, mas isso está mudando. Quem acompanha o blog percebe que os romances aqui reinam rs' pelo menos da minha parte né.. E hoje venho indicar três autoras que tive o prazer de ler algum de seus livros, e pretendo ler muito mais.



Paola Scott
A Paola foi minha última leitura, e já estou de olho no próximo lançamento, li o livro "Enquanto Houver Tempo" e adorei a escrita, os personagens, a trama envolve do inicio ao fim. A história é sobre recomeços, sobre amor, sobre como deixamos de aproveitar as coisas simples da vida por causa de trabalho. Onde trás uma mulher madura, que sabe muito bem se impor e sabe dar valor as pequenas coisas que a vida nos proporciona. já tem resenha desse livro aqui no blog, e gente se gostam de romances leves, mas com assuntos que nos fazem refletir, esse livro é ótimo. Os livros da autora estão todos disponíveis no kindle unlimited, a autora tem aquela pegada sensual, mas nada vulgar, que deixe a leitura massante. Pretendo ler mais livros da autora.

M.S Fayes 
Essa autora linda de cabelos roxos, conheci um livro dela no Kindle, que se chama "Dange Rock" que é o primeiro livro da série de mesmo nome, com mais dois livros já lançados. Mas acabei colocando o livro "Rainbow" na frente. E foi uma leitura gostosa e envolvente. A escrita da Martinha, como é conhecida pelos leitores, é envolvente, com personagens que te conquistam pela doçura, pela personalidade forte e pelas atitudes. Sua escrita é ótima, trata de assuntos importantes para jovens, como família, amor,  autodescoberta, eu fiquei apaixonada pela história de Rainbow e não vejo a hora de ler mais livros da autora, estou com dois livros da autora no Kindle louca para ler. Então vocês ainda terão muito da Martinha por aqui.


Mila Maia
A Mila eu conheci no instagram, vi a foto do seu livro "Mais uma chance para o amor"  e fiquei bem curiosa, pois sou apaixonada por capas românticas rs' e decidi procurar no kindle, e comecei a ler e quando vi, já estava envolvida do drama de Melanie e Jake, protagonistas do primeiro livro da série "Chances". Li três livros da autora  e foram leituras ótimas, com algumas coisitas, mas nada que atrapalhasse a leitura. História sobre novas chances de amar, chances de recomeçar, chances de sonhar. Seus livros são sensíveis e sempre me via com os olhos marejados rs' tem resenha de todos aqui no blog. Se você ainda não conhece, e adoro romances, vale a pena conferir!



Raiza Varella
Minha atual leitura rs' estou lendo o livro "O Garoto dos Olhos Azuis" e gente, QUE LIVRO DIVERTIDO, estou amando conhecer a escrita da Raiza, é uma narrativa viciante, com personagens super carismáticos, que você quer ter na vida. Estou já no finalzinho e em breve teremos resenha desse livro que já está na lista de favoritos do ano. Nessa história conhecemos a Bárbara, que passou por muitas coisas, mas está tendo a chance de recomeçar, junto de amigos e irmãos loucos, mas que estão ali sempre para ajuda-la e apoia-la. Esse é o primeiro livro da série "Encantados" e gente todos estão disponíveis na amazon, já coloquei o segundo livro "O Garoto que tinha asas" no kindle e não vejo a hora de ler.

Então pessoas, essas são autoras que tive o prazer de conhecer, acredito que se eu não tivesse acesso a esse serviço da amazon que disponibiliza tantos livros eu não conheceria as autoras, então vale super a pena. Estou louca para ler mais livros de todas, e confiram as resenhas aqui no blog e conheçam seus livros lindos. Me indiquem livros nacionais, gente eu adoro romances, podem me indicar a vontade, se tiver no kindle unlimited, é melhor ainda! Beeeeijos! ♥

10 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Realmente quando começamos a ler nacionais, não paramos mais HAHAHAHA olha tenho para indicar, se não já leu, Marina Carvalho, Mila Wander, Aline Sant'ana, Gisele Souza, Nana Pauvolih, Barbára Morais, Felipe Castilho e uma lista infinita HAHAHA tem muitos livros bons no nosso país e é ótimo explorar eles <3 Das autoras citadas só não conhecia a Mila Maia, e por isso irei pesquisar mais sobre ela. As outras são carteirinhas carimbadas de aprovo e apoio haha
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana, tudo bem!
      Estou a cada vez mais procurando por livros nacionais, tem muita gente boa que precisa ser lida rs' irei procurar esses autores que você me indicou, espero gostar! Obrigada pelas indicações e pela visita!

      bjs

      Excluir
  2. Oi, tudo bem? Estou amando seu blog, principalmente as quatro indicações das autoras.Parabéns!!!Pode me falar mais, sobre esse leitor digital?
    https://anjinhosdatiacidamarques.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Paola e Martinha são duas autoras que tenho o prazer de ter contato constantemente, principalmente por elas sempre estarem pelo RJ. Nunca tinha ouvido falar na Mila Maia e a Raiza Varella por mais que já a tenha conhecido pessoalmente e visto algumas resenhas, nunca li nenhum de seus títulos.

    Bjs
    Blog Tell Me a Book

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm confesso que prefiro livros físicos mas ultimamente tenho tido acesso a tantos ebooks legais que estou vendo a necessidade de adquirir um Kindle haha
    Gostei muito das suas descobertas, e espero que você aproveite muito a leitra dos livros dessas autoras maravilhosas <3

    Beijos,
    Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
  5. Oi Thais!

    Tudo bem? Eu "conheço" livros de duas das autoras mas nunca li (a Paola e a Raiza) já a M.S. Fayes é a autora de Absoluto - se não me engano - que foi um livro que não curti muito.

    Enfim, fico feliz que tenha descoberto mais autoras nacionais talentosas e as esteja indicando. Esse tipo de post é muito necessário para estimular a leitura de nacionais.

    Beijinhos
    www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  6. A unica que eu conhecia é a Raiza mas nunca havia visto foto dela, só li o livro e meu Deus, que mulher linda! Adorei as outras dicas e pretendo pesquisar sobre elas.

    ResponderExcluir
  7. Oi Tahis.

    Eu conheço as autoras, mas ainda não li nenhum livro delas. Eu vou procurar na Amazon para adicionar na minha lista de livros nacionais e adquirir alguns e-books para ler. Parabéns pela postagens.

    Bjos
    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Das tuas descobertas, ainda não li a Paola Scott, as outras já li e amo cada uma delas!

    ResponderExcluir
  9. Olá a todos, Você está procurando um trader profissional, gerente de câmbio e binário que o ajudará a negociar e gerenciar sua conta com uma boa e enorme quantidade de lucro em troca. você pode contatar MR. CARLOS ELLISON pelo seu plano de investimento, pois me ajudou a ganhar 12.000usd com poucos fundos de investimento. Carlos Ellison você é o melhor trader que posso recomendar para quem deseja investir e negociar com um trader genuíno, ele também ajuda na recuperação de fundos perdidos ... você pode contatá-lo em seu e-mail: carlose78910@gmail.com
    Via Whatsapp: (+12166263236)

    Aconselho que você não hesite. Ele e ótimo.

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!