Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#TBR - Livros para Maio

Oi oi pessoas, beleza com vocês?
Alguém faz TBR? Isso dar certo? Bom, hoje venho fazer uma TBR, livros que quero ler no mês de maio, preciso dar uma agitada nas minhas leituras, sabe quando você quer devorar tudo mas ao mesmo tempo você está lerda, desanimada? Eu ando assim, começo a ler um livro e deixo de lado, pego outro, largo e pego outro, gente eu nunca fui disso, pegava um livro e saía devorando, e tipo são livros bons, mas sou eu que não estou me concentrando, mas esse mês as coisas vão ser diferentes. (assim eu espero). Vamos ao livros que quero muito ler esse mês!


Livros no kindle:
O kindle ele vem sendo meu melhor amigo,ando apaixonada pela facilidade e pela rapidez que leio os livros. Em abril não li mais por falta de tempo, mas a biblioteca já está cheia para o mês de maio. Os livros escolhidos são:



Apenas um toque - M.S Fayes
Esse livro é da Martinha, autora do livro Rainbow, e estou mega ansiosa para ler esse livro, pois adoro um romance e a narrativa da autora me agarda e muito. Não sei muito bem do que se trata, achei melhor não saber detalhes da história, estou apaixonada por essa capa maravilhosa e esse modelo? Genteeee.. ele virá para o lançamento da editora The Gift Box, que várias autoras estão sendo lançadas. Não vejo a hora de ler esse livro...

Seguindo a linha nacional, está no meu kindle o livro Cuida do meu Coração da autora Carol Dias, que também é lançamento da The Gift Box, li a sinopse e fiquei bem curiosa com esse romance, um romances que irá enfrentar obstáculos, mas isso não irá fazer desistir, está decidido a fazer dar certo. Estou bem animada com essa leitura! Em breve resenha aqui no blog! 

Livros:
A Promessa  Harlan Coben
Esse livro comprei no inicio do ano, e não sei porque não li ainda. Harlan Coben é um dos meus autores favoritos, adoro livros de suspense, investigação, e esse é mais um livro da série Myron Bolitar, um personagem que eu amooo, e é muito querido pelos leitores. Já tem tempo que não leio Coben, acho que no final do ano passado, então estou bem empolgada por essa leitura.

 Paixão ao Entardecer - Lisa Kleypas
Esse ano está sendo o ano de dar adeus a algumas séries, já terminei duas e agora irei finalizar a série "Os Hathaways" e gente, como estou com pena de deixar essa família rs' E esse último livro é o da Beatriz, uma personagem que me conquistou logo no primeiro livro, por seu amor ao animais e por ser defensora deles. Já estou mega ansiosa com essa história e sei que irei dar boas risadas. .


Esse mês decidi reler o primeiro livro da série "Rosemery Beach" da autora Abbi Glines, li os dois primeiros há muito tempo, e desejo muito voltar a ler essa série, na verdade já comecei a ler o primeiro livro e já estou quase acabando rs' e como é bom voltar a Rosemary Beach. Irei trazer uma resenha sobre, pois a primeira que escrevi tem muito tempo.


Estou lendo desde o inicio de Abril o livro " Corte de Espinhos e Rosas" até que a leitura está fluindo, mas desejo terminar ele esse mês de maio, faltam menos de 20 páginas, mas eu estava intercalando com outras leituras, então acabou atrasando um pouco. Mas esse mês terminarei.

Bom, não irei colocar mais livros nessa lista, pois já estou sendo bem ousada rs' e quero ler todos esses livros, então fiquem de olho pois logo logo terá resenha deles por aqui.

Um comentário:

  1. Olá a todos, Você está procurando um trader profissional, gerente de câmbio e binário que o ajudará a negociar e gerenciar sua conta com uma boa e enorme quantidade de lucro em troca. você pode contatar MR. CARLOS ELLISON pelo seu plano de investimento, pois me ajudou a ganhar 12.000usd com poucos fundos de investimento. Carlos Ellison você é o melhor trader que posso recomendar para quem deseja investir e negociar com um trader genuíno, ele também ajuda na recuperação de fundos perdidos ... você pode contatá-lo em seu e-mail: carlose78910@gmail.com
    Via Whatsapp: (+12166263236)

    Aconselho que você não hesite. Ele e ótimo.

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!