Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Resenha - Ame o que é seu - Emilly Giffin


Ame o que é Seu
Autora: Emilly Gifiin
Editora: Novo Conceito
Skoob


  “Como amar de verdade a pessoa que está comigo, se não consigo esquecer alguém que ficou no passado?”. 

 O casamento de Ellen e Andy não parece perfeito, ele é perfeito. São inegáveis a profundidade da devoção mútua e o quanto um esperta o melhor do outro. Mas por obra do destino, certa tarde, Ellen revê Léo pela primeira vez em oito anos. Léo, aquele que partiu seu coração sem se explicar, aquele que ela não conseguiu esquecer.

  Quando o reaparecimento dele desperta sentimentos há muito adormecidos, Ellen se põe a questionar se sua vida atual é de fato como
ela queria que fosse.


   Foi o  meu primeiro livro da Emilly Giffin que li, e me apaixonei pela forma com que ela retrata a história. Me apaixonei por essa capa, e foi um dos motivos pelo qual decidi lê. A Emilly Giffin se tornou uma das minhas escritoras favoritas, seus livros sempre com histórias simples, que sempre acontecem ou pode vir a acontecer no nosso cotidiano.
    
     O livro conta história de Ellen, uma fotografa, que tem um marido que todas as mulheres querem, o Andy, uma ótimo marido, carinhoso, atencioso e um ótimo companheiro.
      Mas Ellen, reencontra o seu ex, o Léo, um cara que partiu seu coração, no passado. Os sentimentos voltam com toda força e Ellen fica pensando " E, Se".  E se eu tive ficado com o Léo?   Odiei esse Léo do inicio ao fim!

   Uma personagem muito encantadora e que gostei bastante, é a cunhada da Ellen, a Margot, que é irmã do Andy, e sempre foi muito amiga da Ellen, e viu como a amiga ficou depois que o Léo a deixou!  Margot, sempre deu forças para Ellen sair com seu irmão e esquecer o passado.  

      "Sempre que houver escolha, haverá dúvida."

   Ame o que é seu, é um livro emocionante, uma história simples, que acho que a maioria se identifica, quem nunca passou por isso?  Ficar pensando como seria a sua vida se tivesse feito outras escolhas.  Ame o que é seu nos faz pensar nas nossas escolhas, nas coisas que temos na vida e se realmente amamos e valorizamos o que temos. Ame o que é seu, e deixe o passado pra trás, viva e ame o seu presente e as coisas que realmente te faz feliz.

  "O Amor é uma soma de nossas escolhas, o vigor do nosso compromisso, o laço que nos une"


Recentemente a novo Conceito lançou o livro com outra capa: confiram






Essa capa é linda também, mas gosto mas da outra!
e vocês o que acharam?















Espero que gostem!
Beijão






 

3 comentários:

  1. Todo mundo fala tão bem da escrita da Emily Giffin, que mal posso esperar para começar logo o Presentes da Vida, primeiro livro que lerei dela - estou bem curiosa!
    Não gostei muito do filme inspirado no Noivo da Minha Melhor Amiga, mas também não li o livro que pode ser melhor. Ainda assim estou curiosa pela continuação, a escrita dela parece ser muito boa, daquele tipo que a gente não consegue parar de ler! As histórias são simples, mas trazem algumas reflexões bem legais.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Oi :)
    Boa resenha ^^
    Tenho interesse em ler esse livro !!
    As duas capas são bonitas, mas a primeira é mais bonita ^^

    Beijos :*
    Natalia. http://www.musicaselivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho tanta vontade de ler um livro da Emily, pois todo mundo fala super bem da narrativa dela. Como resistir?

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!