Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

# Ta na Minha Lista...

 Nova Coluna: Ta na Minha Lista, é onde irei postar livros que desejo lê, pode ser lançamentos, dicas de leitores do Blog, enfim se o livro me "encantar" entrará para minha Lista!

  Para começar adicionei esses livros em minha lista recentemente e estou ansiosa para lê-los:



Dizem Por aí..
Jill Mansell
Editora: Novo Conceito


Sinopse:    O namorado de Tilly Cole acaba de se mudar do flat deles com metade de suas coisas. Sem nada para prendê-la, Tilly decide rapidamente morar mais perto de sua melhor amiga, Erin, em um vilarejo minúsculo em Cotswolds. Lá, Tilly é contratada no mesmo momento como faz-tudo em uma empresa de design de interiores. Para sua surpresa, a cidade pequena transborda escândalo, sexo, fofoqueiros e boatos, focados basicamente em Jack Lucas, o homem lindo de muita classe e melhor amigo de seu chefe. Todos falam para Tilly ignorar o encanto por Jack, que ela será apenas outra em sua cama se ela se deixar levar; mas Tilly, que trabalha ao lado de Jack, enxerga uma parte carinhosa e cuidadosa dele que não é revelada à cidade. É impossível que ele seja a mesma pessoa de quem todos falam. Ou é possível? Tilly deve separar os fatos da ficção e seguir seu instinto neste divertido romance moderno.
         
    Adicionei esse livro, porque parece ser  divertido, já li um livro da Jill Mansell e gostei da forma como ela escreve, e gostei muito do livro. Adoro livros com personagens engraçados ea Tilly parece ser divertida, então resolvi dar uma chance para esse, que parece ser encantador, adorei a capa, o outro livro (Uma Proposta Irrecusável ) também tem uma capa linda!


Add caption


A Maldição do Tigre - #1
Autora: Colleen Houck
Editora Arqueiro

Sinopse:    Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco. Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele. O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço. Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem.

       Adicionei esse livro, de tanto que vi resenhas positivas e fiquei bastante curiosa pra saber do que se tratava e acabei gostando da sinopse, tem uma ar de aventura, mistérios, e acho que até um romance, e adicionei esse livro na minha lista.  Sem contar que a capa é linda e chama bastante atenção, estou muito curiosa pra lê esse livro, e assim que eu lê posto resenha aqui no blog!

 #Qual Livro ta na sua lista?

Espero que gotem!
Beijos *-*



4 comentários:

  1. Oi, Tahis!!

    Esse livro "Dizm por aí" não conheço, mas "A Maldição do Tigre" é muito bom e emocionante! Mesmo não tendo gostado muito do rumo que a história levou, vou continuar lendo a série!

    Bjokas e obrigada por visitar e seguir meu blog!

    Flavia
    http://livrosechocolate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conheço os livros mas o Que dizem por ai, parece ser muito bom.

    Seguindo também.
    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Estou louca pra ler esses dois livros também! Dizem por aí... eu tenho e vou ler em breve, agora A maldição do tigre eu ainda preciso comprar, e rápido!

    Beijos, Bi
    http://behindenemyline8.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Parece ser uma boa história do livro "Dizem por ai" e o "A maldição do tigre" me conquistou pela capa *-* Tenho muita vontade de ler.
    Beijinhos ^^
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!