Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

Caixinha do Correio #2


   Olá Pessoas, mais uma caixinha do Correio aqui no blog, mais comprinhas, não consigo me controlar, com essas promoções. #Quem consegue?  Mas uma vez será em fotos, ainda não tive coragem de gravar,  não sei se vai ficar bom então to sempre adiando rs' !   Espero que gostem, alguns livros já foram lançados já tem algum tempo, mas eu estava doida por eles, então aproveitei as promoções para adquiri-los! 



Livros: Não Conte a Ninguém do meu escritor favorito Harlan Coben e Private do escritor James Paterson.
Estou, ansiosa pra ler Private, vai ser mu primeiro livro do James Patterson, já li algumas resenhas positivas e negativas sobre esse livro. O livro é policial, uma agência muito competente, que não sossega enquanto não resolver os crimes! O outro livro Não conte a ninguém também é do mesmo gênero, os suspenses de Harlan Coben  me fazem ficar a noite toda acorda, até eu dormir em cima do livro! Estou com muito vontade ler um livro com supense, investigativo, já tem tempo que não leio! Acho que só livros do Harlan com o personagem Myron Bolita que é o meu personagem favorito! Assim que ler posto resenha aqui no blog!


Livros Lembra de Mim? e  Menina de Vinte da Sophie Kinsella. Ah, meus primeiros livros da Sophie, nunca tinha lido nada dessa escrito e comecei a ler o livro Menina de Vinte, e gente, adorei esse livro, (já tem resenha aqui no blog) um livro super leve, leitura gostosa, daquela que você não quer parar de ler, apesar de o livros ser bem grossinho, você lê que nem percebe! As páginas viram sozinhas rs', amei os personagens, estória sobre amizade, família e sempre tem um romance né, foi uma comédia romântica, já que a personagem é super maluquinha! E lembra de Mim, adorei a sinopse desse livro, ainda não li, mas será lido em breve, conta a estória de Lexi que acorda em um hospital, depois de uma acidente de carro, pensando que está em um ano, mas na verdade esta em outro, e ainda casada com um lindo milionário. Lexi não se lembra de nada, e uma revelação bombástica a ajudara a recuperar a memória!  Espero gostar tanto quanto gostei de Menina de Vinte, em breve resenha aqui no blog!




Adorei a capa desses livros, as cores e tal! Os Livros são: Longe Demais e Como fui esquecer você da Jennifer Echols, também nunca li nada dessa escritora, tenho um livro dela aqui o Love Story e ainda não deu pra ler!  Longe Demais conta a estória de Meg, que esta cansada  da vida pacata na sua cidade, cansada dos seus pais, cansada da escola, aquele tipo rebelde, depois de ser pega bebendo em um local proibido, tem como pena passar 5 dias com John, o policial que a encontrou, e fazer um relatório sobre o que aprendeu com esses dias. Fiquei curiosa sobre o que vai acontecer,será que Meg irá ser uma garota boazinha, disciplinada depois desses 5 dias com John? Em Breve resenha aqui no blog! O Livro Como fui Esquecer Você, conta estória de Zoey que sofre um acidente de carro, e não se lembra do que aconteceu no dia anterior ao acidente, também parece ser um livro de leitura leve, gostosa, gostei da sinopse! Em breve resenha aqui no blog!




Ah, Meg Cabot, estava doida pra comprar essa série, "Tamanho 42 não é Gorda" é o primeiro da série, já li resenhas positivas sobre esses livros, e adoro os livros da Meg, são tão gostosos, super leves e bem humorados! O segundo da série é "Tamanho 44 também não Gorda". As capas são lindas, de cores fortes, a única coisa que não gostei, foi as folhas, que são brancas, até os da Sophie Kinsella são todos com flhas brancas, mas enfim! Essa série conta a estória de Heather Wells, uma cantora pop que chegou ao fundo do poço. Nenhuma gravadora se interessa por suas músicas. Heather tem uma família complicada, o pai esta preso e a mãe fugiu com todo o dinheiro.. Heather consegue um emprego como inspetora em uma faculdade e parece que tudo ira mudar. Parece ser uma estória divertidíssima, com um pouco de mistério, Heather tera que descobrir porque os jovens da faculdade onde trabalha estão morrendo. Espero ler em breve, assim que ler terá resenha aqui no blog!


Olha que linda a Bolsa que veio junto com os livros Menina de Vinte e Mini Becky Bloom Tal Mãe, Tal Filha, amei essa bolsa, é cheia de meninas, muito fofa, comprei no site do Walmart, e ainda esta valendo essa "promoção". Apesar não ter lido o primeiro livro da série da Becky Blom, mas estava doida pelo livro Menina de Vinte e pela Bolsa, agora vou que teho o último livro da série de Becky vou começar a ler a série, que parece ser ótima, já vi o filme trilhões de vezes e adoro, ejá li resenhas e comentários positivos no skoob sobre a série.
















Então, pessoas essa foi a minha segunda Caixinha do Correio, espero que vocês gostem!












9 comentários:

  1. Oi,

    tudo fala tão bem dos livros do Harlan Coben e do James Paterson, que eu sempre fiquei curiosa para ler. Já li "Tamanho 42 não é Gorda" e amei! Mas sou suspeita para falar, porque a Meg a minha escritora favorita!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei todos os livros *-*
    Meg Cabot <3 Harlan Coben <3 James Petterson <3 hahaha
    Parabéns pelos livros Tah *-*
    E boa leitura.
    paixaoliteraria.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Tah :))
    Parabéns pelos livros :))
    Creio que irá gostar do livro Private \Õ/ Quero muito o livro do Harlan <3

    Beijos :*
    Natalia do blog Entre Livros e Livros (http://musicaselivros.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  4. Owhnn eu pirei nessa sua bolsa da Sophie!
    Menina de Vinte é tudo de bom mesmo, acho que você vai adorar Lembra de Mim!
    Não gostei tanto de Private, mas já vi que sou exceção hehe!
    Sou doida pra ler os livros da Jennifer Echols!
    Já li Tamanho 42 não é Gorda há muitos anos, então preciso reler, ainda mais pra ler as continuações!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Flor, tem selinho lá no blog pra você!
    Espero que goste, Beijoos.
    http://estantevirtual-silva.blogspot.com.br/2012/07/selinho-e-noticias.html

    ResponderExcluir
  6. Olá Tahis, recheada essa caixinha de correio em? haha... menina ameiiiiii essa bolsa da Sophie <3 tenho a série da Becky e gosto bastante da narrativa dela quero comprar os outros livros delas e dentre eles dois você mostrou na sua caixinha de correio " menina de vinte e lembra de mim?" quero ler a resenha dos dois viu?
    beijinhos.

    www.amostradelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, Tahis!
    Eu também AMEI Menina de Vinte, é tão leve e apaixonante! ^^
    Da Sophie o meu preferido é o Segredo de Emma Corrigan, mas Menina de Vinte vem logo depois. Tinha visto essa bolsa no site do Walmart e comprei uma promoção que também veio uma, mas da Danielle Steel!
    Quero ler algo do Harlan, pretendo fazer isso em breve e amo o James Patterson! Também comprei o Love Story e o Tamanho 42 Não é Gorda, mas ainda não li nenhum dos dois.
    Adorei as suas comprinhas, foram ótimas!
    Boa leitura!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Nossa como eu amo a Sophia e os livros dela, adoro a Beckie Bloom, e essa sacolinha é muito fofa, onde comprou?? '-' (Dando uma de Beckie Bloom haha).Tenho muita curiosidade de ler algum livro do James e Private é um deles! Nossa, só livro bom, hein?
    Estou seguindo, se puder pode dar uma passadinha no meu blog, conto com sua visita!
    http://tirandoaletra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Hi.

    Amei os livros da sua caixinha.
    Acabei de comprar Menina de Vinte também, adoro a Sophie, dizem que o livro é muito bom. Provavelmente vou começar a ler esses dias.
    Os livros que comprou da Meg são ótimos.

    Preciso do livro do Harlan Coben.

    Beijos

    Parabens pelo post

    Gabyh - Vida de Bookaholic
    http://vidadebookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!