Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

Lançamento - O Juramento de Dragon - P.C. CAST, KRISTIN CAST

Olá pessoas lindas! como estão?


 Gente, estava eu olhando a página da Editora Novo Século, quando me deparei com o livro que eu estava ansiosíssima para ter e ler. O Livro O Juramento de Dragon. Sou muito fã da Série House Of Night da escritora P.C Cast junto com sua filha Kristin Cast, ainda não postei nenhuma resenha dos livros aqui, mas em breve irei postar!   


  O Livro o Juramento de Dragon, é um livro que conta a estória de Dragon antes que Zoye fosse marcada e chegasse a Morada da Noite.


Data de lançamento: 25/06/2012
Páginas: 160
Editora: Novo Século




Sinopse:  Antes que Zoey fosse Marcada e chegasse a  Morada da Noite, houve Dragon Lankford, Transformado pelo Amor e Assombrado  por uma promessa. Certas escolhas jamais serão esquecidas. O misterioso passado de Dragon é revelado neste primeiro livro de uma nova série das premiadas autoras best-seller do New York Times e do USA Today. Nos primeiros anos do século XX, bem antes de se tornar professor na Morada da Noite de Tulsa, Bryan Lankford é um adolescente humano cheio de si, seguro de que pode sair bem de qualquer situação... Até que seu pai, cansado do filho problemático, decide expulsá-lo para a América. Quando Bryan é marcado por um vampiro nas docas, é dada a ele uma escolha que mudará seu destino: seguir em um navio sombrio para o continente americano ou permanecer na Morada na Noite de Londres.




#Amei essa capa!


Espero que gostem!
Beijos





2 comentários:

  1. Legal. Pensava que esse livro nem ia mais lançar

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Olha, como eu sou meio que desatualizada com relação a série House Of Night aí também fico sem informações sobre esse livro ^^
    Só não achei muito bonita a capa :/

    Beijos:*
    Natalia. http://www.musicaselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!