Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

# Resenha - Amante Desperto - J.R Ward


Amante Desperto
J.R Ward
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 464
Skoob


Sinopse: Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Dentre eles, Zsadist é o membro mais assustador da Irmandade da Adaga Negra. 
Tendo sido por muito tempo um escravo de sangue, Zsadist ainda carrega as cicatrizes de um passado repleto de sofrimento e humilhação. Conhecido por uma fúria que não acaba e por atos sinistros, ele é um selvagem, temido igualmente por humanos e vampiros. A raiva é sua única companheira e o terror, sua única paixão... Até que resgata uma bela vampira das garras da maligna Sociedade Redutora. Bella sente-se imediatamente enfeitiçada pela ardente força que emana de Zsadist. Entretanto, mesmo quando o desejo de ambos começa a consumi-los, a sede de vingança de Zsadist contra os torturadores de Bella o leva à beira da loucura. Agora, Bella deve ajudar seu amante a superar as feridas de seu atormentado passado e vislumbrar um futuro ao lado dela...


   Gentiii, que Amante é esse? Pra mim até agora é o Meu Amante Favorito, tá senti uma certa pena dele, pela história de seu passado, e pra ser sincera as vezes me perdia nesse drama, tinha algumas parte na minha opinião desnecessária, mas em algumas eu ia entendo o papel de Phury na história de vida de Zsadist. 

  Zsadist, é misterioso, na dele, cheio de raiva, e tem uma fama não muito agradável de tratar as mulheres, nos livros anteriores, eu ficava pensando o que que aconteceu com esse cara? 
  Zsadist, tem um irmão gêmeo, o Phury, que é bem diferente do irmão,calmo, e que mantem Zsadist no controle.

   Bella, uma vampira aristocrata, que se sente atraída por Zsadist, após ser resgatada dos Redutores. Tudo que Bella quer é que Z. fique com ela até se recuperar. Já percebendo que não vai ser fácil se aproximar desse vampiro. 
   Bella, tenta, tenta, tenta, se aproximar de Z, mas ele sempre a corta, da até uma pena dela!
   Até, que Bella entra no cio, e todos os machos da casa ficam doidos! Quando uma fêmea entra no cio os macho sentem o cheiro, e ficam bastante exitados. 
    Z. se segura pra não cometer esse erro com Bella, já que ela vive dando investidas nele.
Com o tempo, Z. vai deixando se aproximar de Bella, apesar de negar que não está interessado em Bella, Z. não se imagina sem Bella, mas sempre recuando quando a coisa esquenta. 
 Zsadist, não se acha digno de ter uma fêmea, de possuir uma fêmea, devido ao seu passado sombrio, ainda mais sendo Bella, uma vampira aristocrata, que vem de uma família tradicional. 


  Achei Zsadist, apesar de ser um casca grosa, ele tem sentimentos igual a todos, apenas os esconde atrás dessa raiva. Z. me encantou de uma forma, devido a sua mudança após conhecer Bella, e isso me deixa muito feliz, me faz gostar mas do personagem. 


__ Amigos? - disse ela.
__ Sim... quero dizer, não a desonraria pedindo mais do que isso.
Sei que se arrepende... De qualquer modo, não podia deixá-la ir sem...
Bem, então... amigos.
Santo... Deus. Tinha ido procurar por ela. Com a intenção de se reaproximar.
 Cara, isso estava completamente fora de qualquer situação que imaginara quando se preparou para falar com ele.
__ Eu... O que está dizendo, Zsadist? - balbuciou, apesar de ter escutado cada palavra.
Ele voltou a olhar para o lápis que tinha na mão e , então, voltou para a mesa. Abrindo numa página em branco do caderno de espiral, debruçou-se sobre o papel e demorou a rabiscar alguma coisa no alto com capricho. Depois arrancou a folha.
__Não saiu muito bom.
Bella segurou o papel. As letras maiúsculas tortas e infantis formavam três palavras:


EU AMO VOCÊ



Uma parte desse livro, que odeio são os Redutores. Acho eles uns incompetentes, a sede de vingança deles os deixam cegos e acabam dando tudo errado. Nem gosto muito de falar sobre eles...

Irmandade da Adaga Negra é uma série de vampiros com um pouco de erotismo, lutas, as vezes acho esse guerreiros um pouco territorialistas, mas cada um tem um charme que encanta! Recomendo!




Espero que gostem!

4 comentários:

  1. Oia, gostei da resenha e me interessei pela serie, vou colocar na minha lista de desejados rsrs
    Bjao!!
    http://devaneiosdamaah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mah!
      Adoro essa série!
      Esses amantes são de tirar o fôlego!

      Beijão!

      Excluir
  2. Amei a sua resenha se bem que sou suspeita pra falar né? pois amooooo essa Série <3 li os dois primeiros e oooo My God Sou fã rsrsrsrs realmente esses vampiros nem são muito Crepúsculo nem muito Drácula são sei lá diferentes de tudo que li sobre até agora...
    beijos fofa

    www.amostradelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já li essa serie completa um bilhao de vezes e recomendo! é muuuuuuuito boa! Amei a sua resenha e seu blog!
    bjs

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!