Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Resenha - Quando Ela se Foi - Harlan Coben + Promoção

Olá pessoas , como estão?

Quando Ela se Foi
Autor: Harlan Coben
Editora Arqueiro
Páginas: 250

Sinopse: Dez anos atrás, Myron Bolitar e Terese Collins fugiram juntos para uma ilha. Durante três semanas, eles se entregaram um ao outro sem pensar no amanhã. Depois disso, eles se reencontraram apenas uma vez, quando Terese ajudou Myron a salvar seu filho. E ela foi embora, sem deixar vestígios.Agora, no meio da madrugada,ela telefona:“Venha para Paris.” Terese pede a ajuda de Myron para localizar o ex-marido, Rick Collins, que telefonara depois de anos implorando que ela o encontrasse em Paris. Eles logo descobrem que Rick foi assassinado e queTerese é a principal suspeita do crime. Mas algo ainda mais atordoante é revelado: perto do corpo havia longos fios de cabelo louros e uma mancha de sangue que o exame de DNA revelou pertencer à filha do casal. Só que sua única filha morrera em um acidente de carro muitos anos antes. Logo Myron se vê perseguido nas ruas de Paris e de Londres. As agências de segurança de quatro países parecem querer as mesmas informações de que ele precisa para desvendar a morte de Rick e o destino da filha que Terese pensava ter perdido para sempre. Em uma busca desesperada, Harlan Coben cria um mundo de armadilhas imprevisíveis em que conflitos religiosos, política internacional e pesquisas genéticas se mesclam a amizade, perdão e a chance de um novo começo.

         Mas um livro do meu personagem  e um dos meus escritores favoritos!
        Sou super fã de livros de suspense, romance policial e com personagens bem humorados, esse é o Livro!
      O livro é narrado em primeira pessoa  pelo Myron Bolitar, um livro viciante, que me deixou bastante intrigada. Junto com Myron seu fiel amigo Win, que é um homem rico, que pode ter tudo e todos ao seus pés, mas que preza essa amizade verdadeira.

     A história, é muito boa, mas uma vez Myron se mete em confusão, tentando ajudar as pessoas. Dessa vez ele ajuda uma mulher que meche com ele, Terese uma mulher atraente, intensa e movida pela emoção. E pede a Myron para ir para Paris encontra-la. E  aí que começa a aventura!
   Um Livro cheio de surpresas, que te deixa com a pulga atrás da orelha,eu não conseguia parar de ler enquanto não descobria as coisas. É um livro que te deixa ansiosa para saber a verdade. 
 Como sempre Harlan Coben me surpreendeu, me prendeu.  Achei que ele poderia ter explicado um pouco mas essa ajuda que Myron precisou da Terese. Fiquei pensando nisso, tomara que se explique em outro livro.  Mas um livro que recomendo! 

Vamos Participar?

Para particpar é bem simples:

Ser seguidor público do blog pelo GFC. Bastar clicar em Participar deste site, na janela localizada ao lado direito da tela.
- Residir no Brasil.
- Preencher corretamente o formulário abaixo, até o dia 31 de julho de 2012.

Estas são as únicas regras obrigatórias. Para aqueles que quiserem ganhar chances extrasbasta clicar nos requisitos específicos do formulário para mais informações, e preenchê-los devidamente.

Algumas informações adicionais:
 - O vencedor deverá responder o e-mail com os seus dados de envio em até no máximo 72 horas após o término da promoção, ou o sorteio será refeito.
 - O envio do livro será realizado por mim, em até no máximo 30 dias após a divulgação do resultado.

Boa Sorte a todos!
a Rafflecopter giveaway

11 comentários:

  1. Olá Tahis, Parabéns pela resenha e estou participando da promoção :)

    www.amostradelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que resenha ótima, ou será que eu sou suspeita para falar pq adoro o Harlan? rs
    Brincadeira linda, amei mesmo *-*
    Estou participando!!
    Boa sorte para mim! rs

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Eu sou louca para ler algum livro do Harlan. Acho que sou uma das poucas que ainda não leu nada dele. :( Uma pena, os livros dele parecem ser maravilhosos!
    Eu já tenho esse livro aqui, mas até agora não parei para ler. E depois dessa super recomendação... talvez eu adiante a leitura!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  4. Li esse livro há alguns meses e é realmente MUITO BOM! Na verdade, todos os livros do Harlan Coben que já li até agora são ótimos (:

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    http://myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Já li esse livro depois de ler uma resenha em outro blog, realmente esse livro é rápido e divertido de ler, amei a narrativa do Harlan e recomendo também a todos, ótima promoção *O*

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  6. Oi fofa tem meme pra você lá no blog :)
    beijos

    www.amostradelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá.
    Esse foi o primeiro livro que eu conheci desse escritor, e fiquei encantada com todo o enredo, parece ser um livro cheio de mistério e tensão do início ao fim.
    Semana passada li meu primeiro livro do Harlan e como era de se esperar o livro é MARAVILHOSO, e pela que sua resenha diz esse parece seguir a mesma linha.
    Gostei da sua resenha!
    Participando do sorteio!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Tahis!
    Eu preciso começar a ler esse autor, ele parece ser muito viciante! A trama desse é bem interessante, adoro livros que surpreendem e nos deixam sempre na expectativa do que vai acontecer. ^^
    Vou participar da sua promoção, quem sabe a sorte resolve bater a porta rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Ainda não li nada do autor, vi algumas resenhas desse livro. Umas positivas e outras negativas! Depois desta resenha eu dei uma animada pra ler esta historia! Abrc!

    ResponderExcluir
  10. adoro livros assim, que a gente nao consegue parar de ler! e tbm personagens bem humorados! nunca li nada desse autor mas quero começar já

    ResponderExcluir
  11. Otima resenha, não posso falar nada a respeito do autor, pois por mim ele é desconhecido, mais ...
    Deve ser otimo o livro !
    Participando *-*

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!