Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Resenha - Beijada Por Um Anjo - Elizabeth Chandler


Beijada Por Um Anjo
Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito
Páginas: 247
Skoob


Sinopse:  Ivy sempre acreditou em anjos… Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo.Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos? E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás. Afinal, Salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la? 




   Beijada por um Anjo é o primeiro livro da série, escrita pela Elizabeth Chandler. Conta a estória de Ivy uma menina que sempre acreditou nos anjos, sempre que uma coisa acontece ela faz uma prece pedindo algo. Seu anjo favorito é o Tony. Ivy se muda junto com seu irmão o Philip para Stonehill, onde sua mãe Maggie irá se casar com Andrew, um homem rico e que mora na cidade.
 Com essa mudança,  Ivy muda de escola, e lá conhece Suzanne que é uma das suas melhores amigas, e depois acaba conhecendo Beth, e com isso se tornam melhores amiga. Ivy é uma menina tímida, e nunca que iria chegar em um garoto. Beth e Suzanne acreditam que Tristan está a fim de Ivy, e insiste para que Ivy veja uma das competições de Tristan que é nadador.
 Tristan um menino simples de uma família simples, é um nadado, e o sonho de todas as meninas da escola. Tristan está interessado em Ivy, só não sabe como falar com ela, e com isso tenta ficar perto dela o máximo possível para ela nota-lo. Tristan é garoto, muito fofo, cavalheiro, simples, adorei esse personagem( suspiros), um garoto impossível de não se apaixonar! 


 Com a mudança Ivy, ganha um novo irmão, Gregory, um garoto rico, bonito, e que todas as meninas da escola sonha em ficar. Suzanne amiga de Ivy é apaixonada por ele, sempre tenta se aproximar dele. O Gregory me surpreendeu em algumas partes, pensei que ele fosse aquele bad boy, que iria ta ali sempre prejudicando a Ivy e o irmão dela, mas me enganei, ele tenta se aproximar dos dois, tenta se amigo, e gostei bastante. Tem horas que ele é um pouco desagradável.


  Tristan e Ivy acabam se aproximando, devido a pânico de Ivy por água, e quem melhor do que Tristan para ajuda-la a superar esse pânico? Com essa aproximação acabam se apaixonando um pelo outro.
 Tristan acaba morrendo em acidente de carro, onde ele e Ivy se encontravam. Um Acidente muito suspeito, que me deixou mas nervosa ainda. Após a morte de Tristan, Ivy perde sua fé nos anjos. Tristan viara um anjo, mas como ele poderá salvar Ivy que pode está correndo algum perigo, como poderá se comunicar com ela, se ela não acredita mas em anjos?


   Um romance, muito fofo, lindo, um livro muito gostoso de se ler, a estória me prendeu que eu devorei esse livro em um dia! Um livro cheio de reviravoltas, drama, romance suspense, muito lindo mesmo, e me emocionei bastante lendo esse livro, lia e as lágrimas escorriam, me imaginei na situação da Ivy, não vou contar mas nada vou deixar assim, pra quem não leu, ler esse livro e se emocionar com essa estória de amor. Quando acabei de ler esse livro, fiquei um bom tempo sem conseguir me entrosar em outra leitura, os acontecimentos não saíam da minha cabeça, fiquei com uma "ressaca literária" . 
 Recomendo pra quem gosta de romances, é sem dúvida um belo romance!
                                                    
 _---E se alguém passar por aí e reparar no adesivo de sacerdote do seu pai colado no para-choque do carro?
 Tristan jogou as flores no banco da frente e trouxe Ivy para mas perto de si. Deslizou a mão pelo vestido de seda, que ela usava, e deu um beijo suave em seu ombro. -- Eu falaria que estava com um anjo.
__ Ah! Que conversa fiada!
__ Ivy, eu te amo - disse Tristan, ficando sério subitamente.
Ela olhou para ele e depois mordeu os lábios.
__Isso não é um jogo. Eu Amo você, Ivy Lyons, e um dia você vai acreditar em mim.  




Espero que gostem!


5 comentários:

  1. Oi Thais!


    Nossa, esse livro deve ser lindo! Só li as suas impressões sobre a estória, poruqe quero ler e quero também que seja uma supresa total, apesar de saber que é sobre um anjo, rs.
    Tenho ele lá em casa e vou ler já , já!

    Beijos,

    Marcelle
    bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Tahis!
    Acho que se eu pegasse o livro pra ler, eu acabaria gostando, porque adoro um romance água com açúcar. Mas como não sou lá muito fã de sobrenaturais, tenho minhas ressalvas!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Oi Tahis.

    Romance fofo? Adoooooro.
    Sempre quis ler esse livro, mas nunca tive oportunidade...

    Tentarei ler.

    Parabens pela resenha.

    Beijos

    Gabyh - Vida de Bookaholic
    http://vidadebookaholi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Li essa série até o terceiro volume pq a história não termina nos dois primeiros livro e não gosto qnd o autor faz um livro assim que precisa do outro imediatamente para melhor entendimento do enredo. Gostei e li mega rápido, agora aguardo o lançamento do último livro da série #6 para ler o quarto e o quinto que ja tenho, mas é legal essa série, apesar que poderia ser bem melhor!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu li o 1, 2 e 3 faltam ainda 3 livros para terminar a série, gostei muito esse livro deixa a gente realmente uma ressaca literária ... ansiosa para terminar a série.

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!