Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Resenha - Cinquenta Tons de Cinza - E L James

Olá pessoas lindas, tudo bem com vocês?
Quanto tempo não escrevo uma resenha, devido a minha ressaca literária. Mas.. depois de ler esse livro sedutor, que curou a minha ressaca venho aqui dividir com vocês!

Cinquenta Tons de Cinza
Editora Intrínseca 
Autora: E L James
Páginas: 455
Skoob

SinopseQuando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja.  





Como começar essa resenha? 
    No primeiro volume da série mais vendida e comentada dos últimos meses, conhecemos Anastasia Steele uma jovem que está no seu último ano da universidade,uma jovem ingênua, virgem, nunca teve um relacionamento, nunca se entregou! Anastasia,  tem uma amiga que trabalha para o jornal da escola, e devido uma gripe não poderá entrevistar um empresário muito bem sucedido e bem conhecido, o todo bonzão Sr. Grey! 
  Anastasia é um pouco desastrada, e com isso acaba caindo na frente do Sr. Bonzão Grey, e isso acaba despertando um certo interesse em Grey pela jovem Anastasia.
 Impossível Anastasia não se encantar com esse homem, alto, olhos cinza, cabelo cor de cobre, tudo de bom hein! 
 Como esta bem claro o livro é erótico, um estilo BDSM’s, e Christian Grey "gosta" desse estilo de vida, e isso acaba assustando Anastasia, um homem frio que sente prazer "batendo" . E esse pensamento amedronta Anastasia de uma certa forma. Não é para menos também né, uma menina virgem, (sem comentários), até entendo as neuras dela, mas acho que enrolou muito. O Livro, é metade negociação, e discute o contrato e blá blá blá... Cansou e muito a minha leitura. E a deusa Interior de Anastasia me irritava e muito, dava vontade de abandonar a leitura.
 Sr. Grey é uma homem muito misterioso, super educado, bem refinado, adora um bom vinho, tem um ótimo gosto pela música, tem como não se encantar com um homem desse?  Porém, em algumas partes, assim logo de cara, não fui muito com as atitudes dele, as exigências que ele tem  para a sua submissa. 
  Uma das coisas que eu gostava bastante era a troca de e-mails deles, era ali que Anastasia se soltava mais, através dessa troca, que iam se conhecendo digamos "melhor". O jeito como  ele fala com a Anastasia é de derreter, " __Até mais Baby" Gente isso é: sem palavras! 
  Como a maioria das pessoas, já conhece a estória, não vou me prolongar!


Christian: “Diga que sim.” 

Ana: “Para o quê?” 
Christian: “Sim, para o nosso acordo. 
Para ser minha. Por favor, Ana.


  Os personagens, são sedutores, um pouco chatinhos com suas neuras.  Mas me encantei com o Sr. Grey do meio em diante. E acho que Anastasia vai mudar o Sr. Grey, não totalmente, mas um pouquinho isso vai, eu acho e espero.
  O livro me deixou totalmente curiosa com o fato dele ser assim, o porque dele adotar esse estilo de vida. E acho que Anastasia vei desvendando esse mistério, e é essa atitude de querer sempre saber das coisas, sempre aproveitando as brechas para perguntar uma coisa e outra ao Sr. Grey. 
     — Você me colocou na cama?

— Sim. — ele respondeu-me impassível. 
— Voltei a vomitar? — pergunto-lhe em voz mais baixa.
— Não.
— Tirou-me a roupa? — eu sussurro. 
— Sim. — Ele olha-me elevando uma sobrancelha e me ponho mais vermelha que nunca. 
— Não fizemos…? — Eu sussurro, com a boca seca, de vergonha, mas não posso terminar a frase. Eu olho para as minhas mãos.
— Anastásia, você estava quase em coma. Necrofilia não é a minha área. Eu gosto que minhas mulheres estejam conscientes e sejam receptivas. — ele me responde secamente.

  Já li o segundo livro,e é muito melhor que o primeiro! Recomendo gente, não desanime no primeiro livro!


Espero que gostem! 

  
  

10 comentários:

  1. Parabéns pela resenha!

    Tenho uma imensa vontade de ler este livro, caramba! Muito antes dele ter sido lançado no Brasil. E olha que eu nem li sinopse, nem nada dele! Só fui saber o que se trata depois...

    Beijos :*
    Natalia. http://musicaselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameei a resenha!! Eu ja estava querendo muito ler ele! e agora então estou mais interessada! principalmente por que quase ja me encantei pelo Grey! rs não vejo a hora de ler!
    beijoos

    http://leitorapaixonada19.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. parabéns pela resenha,
    gostei bastante mas ainda fico com um pé atraz com essa série... mas sei que vou acabar lendo rsrs beijos. passa lá no blog flor?

    www.amostradelivros.blog´spot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi flor!
    Embora o livro aparente ter pontos baixos, ainda assim quero loucamente lê-lo!
    Bom saber que o segundo é melhor ainda :)
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Essa é a minha leitura do momento, e é verdade: a minha maior curiosidade é saber porque diabos o Grey é do jeito que é!

    ResponderExcluir
  6. Oi Tahis!

    Eu já tive curiosidade de ler esse livro, hoje já não tenho tanta. Mas quero ler ele oara tirar minhas próprias conclusões. Nesse 'boom' de livros eróticos, eu resolvi me aventurar por 'Toda Sua', e estou gostando do inicio. Vamos ver como vai ser... rs
    Beijos,

    Marcelle
    bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oláaa! Cada vez mais que leio ou ouço falar nesse livro, tenho vontade de ler mais e mais heheheh!

    Adorei a resenha ^^

    Bjoooos

    ResponderExcluir
  8. "Necrofilia não é a minha área." HUAHUSAHUSUH. Ri muito, ainda bem que li esse incentivo, pois acho que cansarei da leitura e por isso precisarei de um empurrãozinho para chegar no segundo e terminar a série, rs.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Eu nao consegui gostar desse livro... Não desceu mesmo... É muita coisa que não faz sentido.. fora a história que é vazia
    Realmente dizem que o segundo é melhor... Vou ler, pq já que comecei, vou acabar, por mais que isso seja um castigo, mas eu não estou muito esperançosa..

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  10. Oi Tahis!
    Eu gostei do livro, acho que para o puro entretenimento ele serve completamente. Também ficava indignada com o Grey em certas partes - e consequentemente com a Ana também - mas torço para que eles deem certo juntos e que ela cure as neuras dele hhuahau
    Concordo com você, uma das melhores partes foram os e-mails, repletos de sarcasmos, onde eles conversavam mais abertamente e de forma mais descontraída. O "Ate mais, baby" é ótimo kkkk
    Beijos!

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!