Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Resenha - Tamanho 42 não é Gorda - Meg Cabot

Hey pessoas, como vocês estão?
Peço desculpa pela falta de atualização no blog!
Estava meia desanimada com as coisas, e hoje deixando a preguiça e o desânimo de lado, trago a resenha de um livro leve, descontraído da Diva Meg Cabot.


Tamanho 42 não é Gorda
Os Mistérios de Heather Wells
Meg Cabot
Editora Galera
Páginas: 411

Sinopse: Nenhuma Gravadora se interessa por suas músicas, ganhou peso e só entra em roupas tamanho 42, o pai está atrás das grades e a mãe fugiu para Buenos Aires com suas economias - e seu agente! Mas quando Heather Wells arruma um trabalho de inspetora em uma faculdade, tudo muda... ou pelo menos, é o que parece. Um crime inesperado leva-a a uma vida de aventuras e altas doses de adrenalina. Mas a vida de detetive é potencialmente perigosa e alguns riscos podem ser fatais. 





   Heather Wells é uma mulher de 28 anos que no Ensino Médio se tornou uma estrela como cantora pop de sucesso para pré-adolescentes, que está no fundo do poço, nenhuma gravadora se interessa mais por suas músicas, e com tudo isso Heather foi passada para trás pela própria mãe e seu agente, fugindo com suas economias e pegou seu namorado com outra.  
   Como se não bastasse Heather ainda engordou, e está trabalhando em um alojamento de uma universidade, opa quero dizer conjunto residencial estudantil e morando de favor com seu ex-cunhado Cooper. 
  Após um acidente que acorreu no poço de um dos elevadores da Universidade, uma garota foi encontrada morta, e todos pensam que ela estava surfando. Mas meninas não surfam nos elevadores, pensa Heather que começa a investigar após mais meninas serem encontradas mortas. #semprecuriosa
   Adoro livros investigativos e achei bem diferente, a Meg Cabot nesse estilo,então resolvi dar uma chance.
  A personagem é engraçada, tem uns pensamentos bem divertidos, mas sinceramente , achei o livro muito cheio de enrolação, muito repetitivo. Poderia ter sido bem menor! 
  A narrativa é na primeira pessoa, bem simples, o que me deixou bem desinteressada pela estória foi o fato da repetição.
 O título do livro também não tem muito haver a com o desenrolar da estória, é mais pelo fato da Heather ter engordado com o fim da sua carreira. 
 Mas, eu achei bem diferente, o estilo do livro, crimes e investigações é bem diferente dos outros livros da Meg Cabot, uma mistura de investigação e humor.  Apesar de ser um pouco cansativa a leitura eu gostei do desenrolar da estória, fiquei curiosa, querendo saber quem estava por trás das mortes, e o final me surpreendeu. Valeu a pena!   Espero que sequência não me decepcione, que são eles: Tamanho 44 também não é Gorda e Tamanho Não Importa.

Espero que gostem!



 

 

12 comentários:

  1. Oi Tahis!

    Eu tenho esse livro em casa, e não sabia que o livro era puxado para o investigativo, achei bem legal!! Estilihno diferente para a Meg! rs

    Beijos,

    Marcelle
    bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amo os livros da Meg \i/ Ela é super Diva *--*
    Estou loucamente louca para ler essa trilogia vc não tem noção rsrs
    Amei a sua resenha, só me fez querer ler ainda mais sz
    Beijo*
    http://brunnavieeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!
    Espero que o desânimo tenha passado :)
    Eu lembro que li esse livro há um tempo e que gostei, mas, de fato, não é um dos melhores da Meg. Pelas críticas que vi, Tamanho Não Importa é o melhor!
    Preciso ler!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, Thais! Nunca pensei que esse livro fosse investigativo! O título realmente não tem haver com a história. Sempre quis ler algo da Meg Cabot, mas creio que esse livro não seja uma boa pedida.

    ResponderExcluir
  5. Nunca li nada da Meg, talvez esse seja um bom livro pra começar. Gostei da resenha :)


    http://oepitafio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oie, Primeiro que capa linda né?
    amei a sua resenha, estou com esse livro aqui em casa acabou de chegar e acho que vou passar ele na frente de alguns... nossa pela sua resenha ele parece ser muito bom ^^

    beijos retribui o comentário?
    www.amostradelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Sempre vejo vários livros da Meg Cabot pelo "mundo literário" e esse foi o primeiro que me encheu os olhos, já vou colocar na minha estante como futura compra ainda mais por ele ter aquele ar de investigação coisa que eu amo demais em livros. E tirando que sua resenha me deu realmente vontade de ler né? E realmente o nome saiu apenas de um detalhe do livro e não da estória em si, mas essa e a parte que menos importa kkkkk. Belo blog. Beijos


    http://anonimadavoz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi querida.
    Eu só li da Meg a série A Mediadora. Gostei bastante.
    Morro de vontade de ler esse e todos os outros dela rsrs
    Adorei a resenha
    Beijinhos,
    http://fulanaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi, Tahis!
    Comprei esse livro numa promo do Submarino e também fiquei interessada pelo fato de ser um livro da Meg (ou seja, mais comédia, estilo chick-lit) com uma pitada de mistério. Gostei da premissa, pena saber que ele enrola muito às vezes, mas de qualquer forma espero gostar. Parece ser divertido ^^
    Beijoss!

    ResponderExcluir
  10. Oi Tahis!

    Ainda não tive oportunidade de ler nada da Meg Cabot, apesar da minha enorme curiosidade! "Tamanho 42 Não é Gorda" me parece ótimo, principalmente por que gosto muitos de livros investigativos, ainda com toques de humor!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oii
    Faz tempo que quero ler esse livro, mas ainda não consegui. Já li alguns livros Meg e gostei bastante. Adoro quando o livro é em primeira pessoa, então acho que vou gostar desse! Ainda mais por ter mistério!

    Beijo,
    http://pitadadecultura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Essa é a minha série preferida da Meg, eu amo demais a Heather e seus devaneios e apetite voraz. Eu adoro livros investigativos e unindo isso ao bom humor da personagem, tornou esse livro um dos meus queridinhos.

    bjks

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!