Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#A Série da vez...

Olá Loves!
Hoje venho compartilhar com vocês, a série que estou assistindo no momento!
Essa série é a que mais vejo, tipo esqueci das outras e só estou vendo essa, ainda por cima minha mãe também viciou, já está até intima do personagem principal, chamando-o de Loirinho rs'!
A série que estou me referindo é nada menos do que "The Mentalist".



The Mentalist é um seriado policial, que estreou dia  23 de setembro de 2008 nos Estados Unidos pela CBS. A série gira em torno de Patrick Jane (Simon Baker) que tem um talento especial: sempre observa tudo nos seus mínimos detalhes. Com seu enorme poder de dedução e observação, ele virou consultor na Agência de Investigação da Califórnia, ajudando a equipe a resolver os casos mais intrigantes. 
A série foi considerada a melhor estreia de 2008, com 15,6 milhões de telespectadores. Aqui no Brasil a série é exibida pelos canais Warner e SBT.

A série é muito bem apresentada, com casos muitos bons, casos que te deixam numa curiosidade enorme.
O envolvimento de Patrick Jane com a CBI, ocorreu depois dele ir a um talk show e zombar de um Serial Killer chamado Red John. Red John por sua vez não gostando da atitude de Jane, acaba assassinando sua esposa e filha, deixando sua marca na parede com o próprio sangue da vítima. Sua marca é uma carinha sorridente. 


Na CBI temos a equipe que Jane trabalha, deve dizer que são ótimos personagens, são bem construídos mas sempre deixa aquele ar de mistério, até ter aquele episódio em que vamos conhece-los melhor. Em cada episódio vamos sabendo mais sobre Red John e vamos montando um quebra cabeça. 
Os agentes são:

Teresa Lisbon: A chefe do departamento e chefe de Jane, a que sempre o tira de enrascadas. Teresa é uma mulher forte, que perdeu a mãe muito cedo em um acidente de carro, e ficou responsável pelos seus irmãos e seus pai que tornou-se alcoólatra após a morte de sua esposa. Sua equipe foi responsável pelo caso Red John, até o agente Sam Bosco tornar-se o diretor do novo Serial Crimes Unit, que assumiu a responsabilidade pela captura de Red John. Ela e Sam Bosco - mentor de Lisbon, quando ela era um agente júnior - partilham um segredo obscuro, que foi revelado por Lisbon como alavanca contra Bosco no episódio "Black Gold e Red Blood".

Grace Van Pelt: A mais nova membro da CBI, muitas vezes fazendo a pesquisa para outros membros. Ela tem uma profunda crença na religião e discute com Patrick toda vez que ele rejeita ou faz algo que ela considera como moralmente ou religiosamente inadequado.  
  
Kimball Cho:  Muitas vezes retratado como mão direita de Jane, parece ser o mais próximo dele, muitas vezes pedindo ajuda para encontrar provas, apesar de ele não ficar irritado com o hábito de Jane de não lhe dizer tudo o que sabe sobre o caso. Cho tem um senso de humor seco. Provavelmente o mais prático e realista do grupo, ele é muitas vezes o único que vê os truques de Jane. 

Wayne Rigsby:  especialista em incêndios criminosos. Ele é um bom amigo de Jane, no entanto, como os outros, muitas vezes é aborrecido por ele. Muitas das vezes é o que mais cai nos truques de Jane. E é o mais atrapalhado também.


Gente super recomendo a série, vocês vão ficar tão curiosos para saber quem é esse Red John que não vão pensar mais em nada. A Série está na 5ª temporada. Pelo que eu pesquisei aqui, a série vai até a 7ª temporada. Partick Jane com toda certeza irá encantar vocês com seus mistérios e truques. Estou viciada na série, nem estou ligando muito para as outras série, como diz minha mãe só quero ver Loirinho!!
Espero que gostem!!!

16 comentários:

  1. Eu adoro The Mentalist *-* faz um tempão que não assisto, mas é uma série realmente boa, e fora que o Patrick é um gato hahaha ui ui.

    Adoro posts assim, parabéns flor.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi Tahis!
    Eu já vi alguns episódios dessa série, mas não a acompanho.
    Ela não conseguiu me conquistar. rs

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O loirinho é incrível haha, eu dei uma chance a série faz alguns meses, mas não consegui passar do terceiro ep, não que a série seja ruim, mas falta motivação da minha parte, eu preciso criar coragem e voltar a dar mais chances, ouço tantos comentários bons é sacanagem da minha parte ignorar tudo isso. (:

    ResponderExcluir
  4. Oi Tahis,

    Adoro séries assim, mas acredita que nunca assisti uma inteira? Hahahaha
    Eu amo Dr. House *-*

    Mas então, essa série eu não conhecia não, assisto muito pouco televisão. Mas achei ótima mesmo! Vou ver alguns capítulos e se for bom procuro baixar a série ;)

    Ah! Esse layout do seu blog ficou lindo demais =)

    Beijos,
    http://acciobks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nunca assisti essa série, mas, já ouvi falar muito bem. Já assisti algumas cenas nas madrugadas sem sono de domingo, porém, não cheguei a acompanhar.
    Vou assistir o pilot e espero curtir.
    Ótimo post. Beijo

    ResponderExcluir
  6. Nunca assisti!!!
    Adorei a dica!
    Beijos
    Rizia - Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gosto de séries... Elas me viciam.. mais ultimamente tenho visto pouco...
    Já vi apenas flash dessa enquanto mudo os canais... mais nunca acompanhei

    ResponderExcluir
  8. Séries são como o café dos leitores. Não entendeu? rsrsrs A maioria dos fumantes são viciados em café. (piada sem graça)
    Então, eu nao sou de ver nenhuma série, mas essa é uma que eu vejo passando as vezes e nunca paro no canal. Parece legal !
    Eu acho uma série legal é The Walking Dead, mas nunca vi além dos primeiros eps. Bom entretenimento Tah ! Beijos
    descobrindolivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ainda não vi nenhum ep dessa série.
    E já tem 5 temporadas?? Será que começo a assistir. Vou esperar as que eu acompanho terminar as temporadas e ai quem sabe eu baixo o piloto pra ver se curto The Mentalist tbm.
    Valeu pela dica.

    ResponderExcluir
  10. Nunca vi está serie e confesso que ela não me chamou atenção. Gosto de series de vampiros.

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro ver séries e eu não sabia dessa até agora e eu já gostei com certeza vou ver.

    ResponderExcluir
  12. Sabe que não acompanho pq a maioria das séries tem tema de humor, não me identifico., E quando encontro uma que goste, acabo perdendo episódios, rsrs...
    Gostei dessa por ser policial e apresentar personagens paralelos tb interessantes.

    ResponderExcluir
  13. Tentei assistir essa serie, mas achei ela tao chatinha que dessisti ;x

    ResponderExcluir
  14. Eu sei que a série é boa, mas eu não gosto de seriados com tema policial.
    Beijos


    http://avidadeumabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ja assisti alguns episódios mais nunca entendo nada da serie!

    ResponderExcluir
  16. Qual o segredo de bosco e lisbon? Eram amantes?

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!