Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Movies and Cupcakes - As Vantagens de ser Invisível


Olá loves!Hoje venho compartilhar com vocês um dos filmes que me emocionou e me tocou bastante!"As vantagens de ser invisível" do escritor Stephen Chbosky, que fi lançado pela Editora Rocco.





  O filme estrelado por Emma  Watson,  Logan LermanEzra Miller, escrito e dirigido pelo próprio Chbosky, nos mostra a vida de Charlie (Logan Lerman) é  um menino solitário, ingênuo, gentil, doce que sempre quer fazer o bem para as pessoas, sem se importar com ele próprio. O filme se passa nos anos 90, nos mostrando a realidade da época. O filme é bem produzido, e não deixou faltar nada do livro, trazendo a singularidade de cada personagem, o contexto cultural daquela época. 
 O filme retrata muito bem a realidade dos adolescentes, não deixando cair naquele clichê, é bem real, digamos assim, eu sentia tudo que o Charlie estava sentindo, me emocionei bastante com seus problemas.  




  Os atores são ótimos, a Emma como sempre dando um show, interpretando a Sam, uma menina sem medo de ser feliz, que mergulha de cabeça nas coisas. Sam é meia irmã de Patrick interpretado pelo ator Ezra Miller, Patrick é um jovem muito extrovertido, sempre com soltando piadinhas para alegrar o grupo, mas Patrick esconde um segredo, o que será?
 Os personagens são bem construídos, dá uma vontade de fazer parte do grupo deles, são todos cools. O livro sem dúvida trás uma mensagem e questionamentos típicos dessa fase que é a adolescência.  
 A trilha sonora é divina, muito bem escolhida as músicas que sempre contribuem para nos emocionar. Super recomendo!
Se está procurando um filme para rir, relembrar os tempos da escola, e se emocionar, vai fundo, esse filme é certo! Mas se possível leia o livro primeiro! 
 "Me sinto Infinito"
Confiram o trailer:





Espero que gostem!!! 


OBS: Último post do mês e do Top comentarista! O resultado sairá dia 03/04/2013. Considerarei os comentários até dia 01/04/2013 . Qualquer dúvida leia o post do Top Comentarista as regras são claras, e em caso de empate,não será mais quem comentar primeiro na última postagem, para não dar confusão e não ser injusta com ninguém devido ao feriado, farei sorteio pelo random.org

16 comentários:

  1. Gostei muito do filme, mas quero muito ler o livro!!
    Gostei da página, muito fofa :D

    beijos
    geehzbookshelf.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu amei este filme, é muito lindo!
    Chorei muito no final.
    Ainda não li o livro, mas depois de assistir ao filme estou louca para ler.

    ResponderExcluir
  3. Escolhi esse filme para assistir por causa dos atores Logan e Emma *-*, não sabia direito do que se tratava e tive uma bela surpresa com a história, adorei o filme.
    Depois de assistir é que fiquei sabendo do livro, e estou louca pra ler.

    ResponderExcluir
  4. Quero tanto o livro como ver o filme. Tenho um filho de 13 anos e acho que será muito divertido vermos o filme juntos. Muitas situações pra gente rir e ele se identificar, além dos conflitos rpa gente discutir e, como quem não quer nada, me aproximar e ele me contar algo importante para ele. Ótima indicação!

    ResponderExcluir
  5. quero muito assistir esse livro, só que estoou muito sem tempo!!

    ResponderExcluir
  6. Se a Tahis recomendou, assista, compre, leia, empreste... kkk'
    Quero ler o livro primeiro, mas, a Emma é irresistível. Rsrsrsrs
    Ótima dica. Beijo

    ResponderExcluir
  7. Achei o filme tão fofinho!
    Ainda não li o livro mais acho que se gostei do filme vou amar o livro!

    ResponderExcluir
  8. ah eu quero muuuuuito ler esse livro. Mas, vou esperar para ler o livro primeiro.
    Emma sua linda *--*
    Beijos


    http://avidadeumabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Antes de conferir o filme eu pretendo ler o livro, mas não sei quando isso vai ser possível, já que eu não tenho o livro – apesar de estar desejando ele há muito tempo. Espero não me decepcionar em nenhum dos dois – tanto no filme muito menos no livro - quero amar um e cair de paixão pelo outro, mas vou me contentar em não elevar tanto as minhas expectativas. Estou curiosa para saber se o autor/diretor transmitiu bem seus sentimentos no livro e no filme.

    ResponderExcluir
  10. Emma é tão diva *-*
    Eu amei o filme, o livro deve ser dez vezes melhor, né? Estou doida pra compra-lo, espero não estar criando expectativas demais.

    Adoro o Movies and Cupcakes *-*

    Beijjocas

    ResponderExcluir
  11. Eu queria muito ler esse livro e depois ver o filme deve ser muito legal e eu adoro a Emma ela arrasa.

    ResponderExcluir
  12. OOOi Tahis !
    Eu tenho uma MEGA vontade de ver esse filme, não quero ler o livro rsrsrs eu já sabia que você ia gostar muito porque amou o livro pela resenha que fez. Vou procurar link pra download já !!!
    Beijos
    descobrindolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Primeira resenha que leio sobre este filme, nunca tinha ouvido falar dele...tb ando meio desatualizada neste campo... mas gostei da história e do trailer que vi. Vou procurar ele.

    ResponderExcluir
  14. Oi flor!
    Eu amei o filme e a trilha sonora é mesmo incrível!
    Acho que tanto ele quanto o livro são incríveis!!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  15. eu vi o filme, mas nao gostei muito sabe

    ResponderExcluir
  16. É...o filme não é ruim. Em termos de nota levaria, da minha parte, nota 7,5. Parabéns pelo blog!
    www.lersaude.com.br

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!