Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

Novidades Literárias - Março

Olá Loves!
Hoje vamos conhecer os lançamentos desse mês de algumas Editoras!

                                                          Editora Intrínseca                                                                  


Garotas Perdidas - Gillian Flynn

Sinopse: Na manhã de seu quinto aniversário de casamento, Amy, a linda e inteligente esposa de Nick Dunne, desaparece de sua casa às margens do Rio Mississippi. Aparentemente trata-se de um crime violento, e passagens do diário de Amy revelam uma garota perfeccionista que seria capaz de levar qualquer um ao limite. Pressionado pela polícia e pela opinião pública – e também pelos ferozmente amorosos pais de Amy –, Nick desfia uma série interminável de mentiras, meias verdades e comportamentos inapropriados. Sim, ele parece estranhamente evasivo, e sem dúvida amargo, mas seria um assassino? Com sua irmã gêmea Margo a seu lado, Nick afirma inocência. O problema é: se não foi Nick, onde está Amy? E por que todas as pistas apontam para ele?

O Teorema Katherine - John Green

Sinopse: Após seu mais recente e traumático pé na bunda - o décimo nono de sua ainda jovem vida, todos perpetrados por namoradas de nome Katherine - Colin Singleton resolve cair na estrada. Dirigindo o Rabecão de Satã, com seu caderninho de anotações no bolso e o melhor amigo no carona, o ex-criança prodígio, viciado em anagramas e PhD em levar o fora, descobre sua verdadeira missão: elaborar e comprovar o Teorema Fundamental da Previsibilidade das Katherines, que tornará possível antever, através da linguagem universal da matemática, o desfecho de qualquer relacionamento antes mesmo que as duas pessoas se conheçam.  Uma descoberta que vai entrar para a história, vai vingar séculos de injusta vantagem entre Terminantes e Terminados e, enfim, elevará Colin Singleton diretamente ao distinto posto de gênio da humanidade. Também, é claro, vai ajudá-lo a reconquistar sua garota. Ou, pelo menos, é isso o que ele espera.



Pandemônio -  Lauren Oliver

Sinopse: Dividida entre o passado — Alex, a luta pela sobrevivência na Selva — e o presente, no qual crescem as sementes de uma violenta revolução, Lena Haloway terá que lutar contra um sistema cada vez mais repressor sem, porém, se transformar em um zumbi: modo como os Inválidos se referem aos curados. Não importa o quanto o governo tema as emoções, as faíscas da revolta pouco a pouco incendeiam a sociedade, vindas de todos os lugares… inclusive de dentro.








                                                                    Editora Rocco                                                          


Trocada - Amanda Hocking

Trilogia Trylle - Livro 01



Sinopse: Quando Wendy Everly tinha seis anos, sua mãe foi convencida de que ela era um monstro e tentou matá-la. Onze anos mais tarde, Wendy descobre que sua mãe poderia estar certa. Ela não é a pessoa que ela sempre acreditou ser, e toda a sua vida começa a ser desvendada. Tudo por causa de Finn Holmes. Finn é um cara misterioso e parece estar sempre olhando para ela. Cada encontro deixa Wendy profundamente abalada. Mas não é muito antes de ele revela a verdade: Wendy é uma changeling que foi trocada ao nascer e ele veio para levá-la de volta para casa. Agora Wendy sobre a viagem a um mundo mágico que ela nunca soube que existia, um que é ao mesmo tempo bela e assustadora. E onde ela deve deixar sua antiga vida para trás para descobrir qual será o seu destino.


Bruxaria - Nancy Aolder & Debbie Voguié
Wicked - Livro 01


Sinopse: Depois de perder os pais num terrível acidente, Holly Cather deixa São Francisco para viver em Seattle com sua tia e as duas primas gêmeas, Amanda e Nicole. Aos poucos, porém, coisas estranhas começam a acontecer ao seu redor. O que Holly não sabe é que ela e suas primas parecem possuir um estranho legado em comum, e estão prestes a penetrar num mundo sombrio de bruxas, segredos e perigosas alianças ancestrais que as levarão numa jornada surpreendente. 





                                                                  Editora Galera Record                                                   

Dezoito Luas -  Kami Garcia  Margaret Stohl

Beautiful Creatures #3



SinopseEthan Wate pensou que ele estava se acostumando com os estranhos, acontecimentos impossíveis acontecendo em Gatlin, sua pequena cidade do sul. Mas agora que Ethan e Lena voltaram para casa, estranho e impossível assumiram novos significados. Enxames de gafanhotos, recorde de calor e tempestades devastadoras devastar Gatlin como luta Ethan e Lena para entender o impacto da Alegando Lena. Mesmo família de Lena de Supernaturals poderosos é afetada - e suas habilidades começam a falhar perigosamente. Com o tempo, uma questão torna-se clara: o que - ou quem - terá de ser sacrificado para salvar Gatlin Para Ethan, o caos é uma distração assustadora, mas bem-vindo. Ele está sendo perseguido em seus sonhos de novo, mas desta vez não é por Lena - e tudo o que está assombrando ele está seguindo-o para fora de seus sonhos e em sua vida cotidiana. Ainda pior, Ethan está gradualmente perdendo pedaços de si mesmo - esquecendo nomes, números de telefone, mesmo memórias. Ele não sabe por que, e na maioria dos dias ele está com muito medo de perguntar. Às vezes, não há apenas uma resposta ou uma escolha. Às vezes não há como voltar atrás. E desta vez não haverá um final feliz.

E aí qual dos livros vocês estão com mais vontade de ler?
Espero que gostem!!!

14 comentários:

  1. Bons lançamentos e as capas são um belo investimento das editoras, bonitas e atraentes.
    Dos livros do post quero conferir o 'O Teorema Katherine', pq o ótimo John Green já nos conquistou com o lindo 'A culpa é das estrelas'. Tb me interessei pelo suspense de 'Garota exemplar', adoro esses mistérios.

    ResponderExcluir
  2. algumas novidades dai eu estou bem ansiosa viu

    ResponderExcluir
  3. Muitos lançamentos bons e as capas estão demais eles arrasaram nelas, e meu dinheiro curto pra poder comprar que triste ter que escolher um doí muito, mas é a vida né.

    ResponderExcluir
  4. Adorei os lançamentos *-* que lindos.
    A capa de Pandemônio tá perfeita, adorei que seguiu o padrão de Delírio. Arrasando.

    A Rocco também está com ótimos lançamentos.

    Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  5. Estas capas estão lindas! O livro do Green parece bem legal. Gostei das capas da Rocco *-* Adorei! Beijo

    ResponderExcluir
  6. E vários lançamentos não é?!

    Desde o que mais fez meus olhinhos brilharem foi "O Teorema Katherine" mesmo não estando entre minhas capas preferidas, mas gostei da história.

    ResponderExcluir
  7. E vários lançamentos não é?!

    Desde o que mais fez meus olhinhos brilharem foi "O Teorema Katherine" mesmo não estando entre minhas capas preferidas, mas gostei da história.

    ResponderExcluir
  8. Estou ansiosa por todos esses lançamentos mas principalmente pelo Dezoito Luas! =) Adorei o primeiro e pretendo começar a ler o segundo em breve por isso já estou guardando um espaço especial na estante para esse livro kkk

    Bjs
    @Tibiux

    ResponderExcluir
  9. Garota exemplar parece muito bom, estou vendo bastantes comentários positivos. Estou curiosa para ler Trocada, mas não gostei da capa tem uma edição do UK que é linda, poderiam ter pegado ela. Bruxaria me lembrou alguma parte de um filme que eu não estou lembrada, mas o livro parece ser incrível eu adorei a sinopse.
    Sobre importâncias

    ResponderExcluir
  10. Os lançamentos da Intrínseca são os que mais me interessa. Garota exemplar parece ser bem interessante e O Teorema Katherine quero ler por ser do John Green. Também quero ler Pandemônio, apesar de ainda não ter lido o primeiro, mas acho que vou gostar. Pretendo ler 18 luas, porque comecei a ler essa série, apesar de não estar gostando muito.

    ResponderExcluir
  11. Quero todos os livros! Todos eles já estão nos meus desejados! Esse mês tivemos muitos lançamentos, meu bolso já está vazio.

    ResponderExcluir
  12. O que eu mais quero é O Teorema Katherine ><

    ResponderExcluir
  13. Só não quero o Dezoito Luas. Me falaram que é muito cansativo.
    Preciso ler Teorema Katherine, pois ainda não li nada do Green. Acho que só eu tenho esse feito...
    Beijos



    http://avidadeumabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. To morrendo de vontade de ler Dezoito luas eo O Teorema Katherine

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!