Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Novidades Literárias - Maio/Junho

Olá Loves!
Tudo bem com vocês?
Vamos conferir as novidades?

                                   Editora Arqueiro                                  




Inferno - Dan BrownSinopse: No coração da Itália, Robert Langdon, o professor de Simbologia de Harvard, é arrastado para um mundo angustiante centrado em uma das obras literárias mais duradouras e misteriosas da história: Inferno, de Dante Alighieri. Numa corrida contra o tempo, Langdon luta contra um adversário assustador e enfrenta um enigma engenhoso que o arrasta para uma clássica paisagem de arte, passagens secretas e ciência futurística. Tendo como pano de fundo o sombrio poema de Dante, Langdon mergulha numa caçada frenética para encontrar respostas e decidir em quem confiar, antes que o mundo que conhecemos seja destruído.








                                 Editora Jangada                                    

Azar o Seu - Carol SabarSinopse: Bia está parada num engarrafamento no Rio de Janeiro, pensando em sua vida azarada. Sem emprego, atolada em dívidas, ela não imagina que está prestes a viver a grande coincidência da sua vida. O motorista do carro ao lado está buzinando, tentando se comunicar com ela, como se fosse um velho conhecido... E ele é! Mas Bia não o reconhece. E como poderia? Ele é um homem, não mais o garoto de dez anos atrás. Está mais encorpado, cortou o cabelo, livrou-se do aparelho nos dentes e das espinhas do rosto, está tão diferente, tão lindo... O motorista sai do carro, mas não tem tempo de se explicar, pois começa um violento tiroteio e eles têm que se jogar lado a lado no asfalto. Certa de que está prestes a morrer, Bia entra em desespero e se prepara para dizer suas últimas palavras, na esperança de que o suposto desconhecido deitado ao seu lado possa levar um recado a Guga, seu amor da adolescência, sem perceber que é ele próprio que está ali, ouvindo a inesperada declaração de amor! Os dois escapam juntos do tiroteio e, a partir daí, começam a se envolver, dia após dia... Guga, sem coragem de assumir sua verdadeira identidade. Bia, fascinada por ele e feliz consigo mesma por finalmente estar se apaixonando por alguém que não é Guga... Azar o seu! vai além de uma comédia romântica. É uma reflexão sobre a importância da amizade verdadeira, do perdão e do autoconhecimento, que nos resgata o poder de decidir sem medo e de reverter escolhas que nos impedem de ser feliz.

                          Editora Jardim dos Livros                             


Simplesmente Irresistível - Rachel GibsonSinopse: Cheia de romantismo, humor e picardia, esta história da inigualável Rachel Gibson começa com o casamento, no Texas, da recém-formada Georgeanne com o milionário Virgil, um homem três vezes mais velho que ela. Os únicos talentos de Georgianne são cozinhar e falar muito, mas o que Virgil realmente aprecia nela é o corpo curvilíneo e perfeito. Percebendo que não é capaz de desposar um homem com idade para ser seu avô, Georgeanne larga o noivo no altar e foge com o astro do hóquei John Kowalsky, que joga no time do qual Virgil é proprietário. John não faz ideia da encrenca em que se meteu, e só percebe que está ajudando a noiva do seu chefe quando já é tarde demais. Uma longa noite se estende diante deles, e nenhum dos dois resiste à tentação de passá-la juntos. Mas, no dia seguinte, John dispensa Georgeanne para não comprometer sua carreira, deixando-a com o coração partido e sem rumo. Sete anos depois, os dois se encontram novamente. Georgeanne é sócia numa empresa de catering em seattle e ele deixou os dias de rebeldia para trás. outra surpresa aguarda John: ele descobre que aquela noite de amor produziu uma filha adorável e incorrigível, de cuja vida ele quer fazer parte. A paixão por Georgeanne renasce; mas será que ele vai se arriscar, novamente, a incorrer na cólera do seu patrão? Ela, vai aceitá-lo, depois de ter levado um fora dele? Diversão garantida também é o romance de Mae e Hugh, amigos dos protagonistas, nesta trama hilária, cheia de personagens impagáveis, de uma das autoras mais lidas e apreciadas da atualidade.


                               Editora Novo Conceito                             


Beijada Por Um Anjo #6 - Elizabeth ChandlerSinopse: Em sua mente, Ivy tentava justificar a atitude de Tristan: quando lhe dera aquele beijo que a trouxera de volta à vida, ele só estava equilibrando o bem e o mal, afinal fora Gregory o responsável por sua morte... Seu beijo de vida seria como um acerto da ordem das coisas.Mas um acerto para quê? Um acerto para que ela ficasse viva, como se sua vida fosse a coisa mais importante do mundo? Por mais que quisesse pensar que Tristan fora vítima da maldade de Gregory, na realidade ela sabia que ele sucumbira ao seu próprio desejo, ao desejo de tê-la viva perto dele.Ele se deixara levar pela tentação arranjada por Gregory e, agora, estava pagando com sua alma decaída. Não, não há justificativa: nossas escolhas são de nossa responsabilidade; não importa se você é mortal ou anjo.
Espero que gostem!!

20 comentários:

  1. Ah vamos comer pela capas, só posso dizer que me apaixonei por 2 das 4, muito curiosa pelo livro da Carol, amo seu primeiro livro e agora quero muito ler esse e ela é uma amor de autora.
    Quero também ler muito Irresistível amei a capa dele e ainda por cima estoria parece ser bem lega, Obrigada pela dica.

    http://loucaescrivaninha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, é a primeira vez minha por aqui, que lindo seu cantinho!
    São lançamentos intrigantes pois não conheço nenhum deles, no sentido que não li nada dos autores
    exceto do Dan, que eu não gostei de ler o código da vince.

    Lindo o blog
    abraços

    Rian Bicalho - euelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Os que mais me interessaram foram Simplesmente irresistível e Azar o seu.
    Eu ainda não li Beijada por um anjo e o último livro do Dan Brown me decepcionou muito.

    ResponderExcluir
  4. Ah!!! Só tem lançamento bom!!
    Estou doida pelo livro Irresistível. Achei a capa linda e gostei da sinopse. Esses lançamentos mexem demais com o nosso bolso e o nosso coraçãozinho. rsrs...Bjokass

    ResponderExcluir
  5. E agora que quero vários? rsrs Ai meu orçamento!!!!
    Quero ler o novo de Dan Brown já li todos os seus livros adoro o suspense que ele cria a história que se mistura com a realidade.
    E também creio que serão duas leituras leves e divertidas " Azar o seu!" e "Simplesmente Irresistível".

    ResponderExcluir
  6. Oi Tahis,
    Eu fiquei completamente apaixonada pela capa de Azar o Seu, a Editora fez um trabalho incrível.
    O novo livro da Rachel também me deixou muito interessada!
    Amei o Post!
    Beijos!
    Yasmin *--*
    deitadosnagrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. ultimamente venho lendo muitas resenhas sobre os livros da autora Rachel Gibson e a sinopse do livro Simplesmente Irresistível me deixou com vontade de conhecer a história da Georgeanne e de seu marido ^^
    beijos, me visita?
    http://amostradelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. detestei beijada por um anjo, não vou comprar...mas vou ler algumas opiniões sobre os outros

    ResponderExcluir
  9. Quero muito ler Azar o Seu da Editora Jangada! Eu fico só imaginando esse romance, a Bia e o Guga devem ser tão fofoos *--*

    ResponderExcluir
  10. Ótimas novidades!
    Os que mais quero ler são "Beijada por um Anjo" e "Inferno", acho que fazem meu estilo :)

    ResponderExcluir
  11. Oi, Tahis, tudo bem?
    De todas as novidades eu gostei mais do Inferno, de Dan Brown. Acho ele um bom autor.
    Sério que ainda tão fazendo livro pra essa série de Beijada por um anjo? haha
    Dizem que dps do livro 3 fica um caco de ruim :xx
    Beijos
    Descobrindolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Só lançamento legal como eu queria poder levar todos esses livros pra casa ia ser tão bom poder ler todos eles, mas infelizmente tem muito livro que quero e pouco dinheiro pra comprar.

    ResponderExcluir
  13. ótimos lançamentos!
    Gostei de saber do lançamento de Inferno, apesar de ainda não ter lido nenhum livro do Dan Brown. Azar o seu e Simplesmente irresistível tem capas lindas e estou bem ansiosa para lê-los, porém o lançamento mais aguardado por mim com certeza é Eternamente, e que capa mais DIVA é essa? *O*

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  14. Ah.... Adorei a sinopse de Azar o seu, parece ser um livro hilário, fiquei super curiosa pra ler. Adoro tbm as capas dos livros da Rachel Gibson, essa tbm é mt fofa. Beijada por um anjo, acho que já rendeu o que tinha que render, uma história que era pra ser uma trilogia, já está no 5º livro... Aff (até hj só li o 1 e o 2).
    Qt ao do Dan Brown, se eu disse que até hj não li nenhum dele, vc acredita? rsrs. Até tenho Ponto de impacto, qq dia eu leio... rsrs

    Bjok

    ResponderExcluir
  15. Queria esse de Inferno, saudade de ler coisas do autor. E o de Beijada! Finalmente saindo. Espero que seja bom esse final....

    ResponderExcluir
  16. Oi Tahis!

    Estou super empolgada para "Inferno" porque gosto muito do escritor. E ansiosa demais pelo Beijada por um anjo 6, amo a série.

    Beijos,
    Carol - http://hconcours.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Apaixonada por estes lançamentos \o
    Inferno, ótimo e desejado.
    Beijada por anjo finalmente né? Pf.

    ResponderExcluir
  18. Adorei as novidades!!!
    Gostei do Azar é seu.. foi o q mais despertou minha vontade d ler..

    As séries dos anjos eu nao acompanho, de repente um dia eu leia, mas só quando todos livros forem lançados!!!
    =)

    A capa de irresistivel é linda!!! *--*

    bjs

    ResponderExcluir
  19. Quero muito ler o livro Inferno, gosto muito da escrita deste autor.

    Gostei muito do livro Azar o Seu, já ouvi muitos comentários positivos em relação a autora e estou curiosa para ler algo dela.

    ResponderExcluir
  20. Quero muito ler O Inferno e Simplesmente Irresistível, ambos parecem ser muito bom!!
    Li os anteriores de Beijada por um anjo, mas acho que já deu!

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!