Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

Tag - Alfabeto Literário

Olá Queridos!
Fui indicada para responder uma Tag muito legal. Tem um tempo que não respondo tag, e adorei essa quando me indicaram! A tag se chama "Alfabeto Literário" A tag funciona assim,  você recebe cinco letras e você tem que falar sobre cinco livros cujos títulos começam com as letras indicadas. As letras que a Ana Cristina do blog Só Meu Mundo me Indicou. As letras indicadas são: M, C, T, E, N.
Vamos lá?




Letra: M - Menina de Vinte - Sophie Kinsella
Um dos meus livros favoritos da autora, conta história de Lara uma jovem muito engraçada que começa a conversar com o fantasma de sua tia Sadie em seu próprio enterro, que exige não ser enterrada até Lara conseguir recuperar o seu colar. Lara irá passar por poucas e boas, em várias situações constrangedoras. Um livro ótimo para distrair.





Letras: C - Cinquenta Tons de Cinza - E.L JamesQuem não conhece esse livro? Impossível! Um livro Hot, que puxa para o lado sadomasoquista, típica história de um cara rico que se apaixona pela virgenzinha e quer fazer dela sua submissa. O primeiro volume da trilogia é meio chatinho e tal, mas as continuações me agradaram.  


                                     

Letra: T - Tamanho 42 não é gorda - Meg CabotUm livro bem engraçadinho, que não tem muito a ver com o título. Conta a história de Heather Hells uma cantora que já não faz muito sucesso e está trabalhando em um alojamento na faculdade de Nova York. Quando começa a acontecer mortes no alojamento, Heather   decide investigar as mortes. O livro cai para um lao investigativo, mas é uma investigação muito das engraçadas, me diverti com a personagem, só achei que teve muita enrolação, algumas partes já estava bem repetitivo. Mas vale a pena dar uma conferida, ainda mais sendo a  Meg Cabot né?





Letra: E - A Escolha - Nicholas Spaks (como o A é artigo, considerei)Como todos os livros do Nicholas sempre me emociono, Com esse foi ainda maior, uma história de amor, bem sincera, que começou de uma forma engraçada. Conhecemos Travis Parker é um veterinário conhecido e bem sucedido e Gabby uma mulher reservada que em como objetivo se casar com seu noivo. Mas após sua cachorra aparecer prenha, Gabby acha que foi o cão de Travis que a engravidou. E com isso, começa aquelas briguinhas e indiretas. Travis chama bastante a atenção de Gabby e já podemos imaginar no que isso vai dar. Um romance encantador, que nos faz refletir, até onde iremos em nome do amor. Até que ponto tomamos a decisão certa? Super Recomendo.







Letra: N - Não Conte a Ninguém - Harlan CobenCom não pode faltar, Coben tem que estar no meio. Não Conte a ninguém é um livro que te deixa a noite toda acordada, um livro de mistério, impossível de largar. Conta a história de um casal que no dia de seu aniversário, sua mulher Elizabeth acaba sendo sequestrada. As suspeitas caem para seu marido. Mas algumas informações que só o casal tinham conhecimento, começam a aparecer na caixa de e-mail de David Beck e com isso surge a dúvida. Será que Elizabeth está viva? Super Recomendo!!!

Os blogs que indicados são:
Paixão Literária - P, R, N, Q

Corações de Neve - B, H, T, C

Livros Terapias - P, F, D, M

Descobrindo Livros - J, L, B, R

*Os blogs que estiverem interessados em fazer a tag, sintam-se a vontade para fazer!
Espero que gostem!!! 

19 comentários:

  1. Linda eu achei legal essa tag que você fez e as suas escolhas foram ótimas. Bastante criativas essas tags que os blogueiros criam né ? Enfim...Saudades de suas visitinhas em meu blog =]

    Olha Linda, queria te perguntar se você poderia me linkar aqui em seu blog, me curtir no face tambem, pois ja estou fazendo isso, mas é que eu tive que apagar algumas pessoas e também estou para mudar de layout e se quiser eu te linko na parte de parcerias. Só me avisa para que eu saiba tá ? Se cuida linda e tenha uma ótima sexta feira

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho que esta é a primeira vez que leio uma tag assim! Gostei!!!
    Muito criativa.
    Dos que você citou para a tag só não li ainda o " Não conte a ninguém" ...rsrs (que ganhei aqui no top), ou seja, logo logo vou ler!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu recebi também essa Tag no meu blog.
    Achei super criativa!!
    Gostei muito dos livros que vc escolheu, mas confesso que ainda não li nenhum.
    Bjokass

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh... eu vim aqui te dizer que tinha te tagueado para responder a mesma tag... mas você já respondeu e eu amei as indicações e de todos o que mais quero ler é "Menina de vinte"

    Beijos da Mari
    http://amostradelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu já li os 3 primeiros. Menina de Vinte é ótimo, como todos os outros livros da autora. E Tamanho 42 não é gorda da Diva Meg é bom também, ri muito.

    ResponderExcluir
  6. Li quase todos da sua listinha, menos a escolha. E os que mais gostei foram Menina de Vinte (amo a autora, não perco nada dela) e 42 não é gorda, outra serie que adorei, a Meg arrebenta.

    Muito legal mesmo a tag, diferente.

    nasproximaspaginas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. muito legal
    sou louca para ler algum livro do Harlan Coben

    ResponderExcluir
  8. Acho legal quando encontramos todas as letras da tag nos livros que temos. É engraçado e até mesmo doido! kkk
    Obrigado por me indicar, que pena que eu já respondi!
    Beijo querida!

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei essa tag!
    Inclusive já fui indicada a faz~e-la porém ainda não tive tempo =(
    Eu ainda não li nenhum dos livros que você citou porém estou muito curiosa para ler Menina de vinte, A escolha e Não conte para ninguém! Principalmente este último por ser do Harlan Coben *-*

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  10. Ow, obrigada pela indicação Tahis <3
    Eu já tinha sido indicada, posso usar as 10 letras? hahahah' Vou burlar as regras, quero postar ainda essa semana.

    Beijocas,
    paixaoliteraria.com

    ResponderExcluir
  11. Eu já tinha visto essa tag em um blog e achei muito divertida, e o ultimo livro mencionado eu to louca pra ler Não conte a ninguem esta na minha lista de desejados desde que li a resenha dele.

    ResponderExcluir
  12. Adorei a tag!! O livro que mais quero ler é A Escolha de Nicholas Spaks, porque sou tão apaixonada pelo Nicholas *--*

    ResponderExcluir
  13. Acho que todo mundo já leu Cinquenta Tons de Cinza menos eu :(
    Eu queria tanto ler esse livro, mas o bolso não aguenta tanto livro :(

    ResponderExcluir
  14. Adorei as suas escolhas, mas a maioria eu ainda nem li.... rsrs
    Só li Tamanho 42 não é gorda (adoro as trapalhadas da Heather Wells, hilária) e Não conte a ninguém (simplesmente amei, um livro de tirar o fôlego, e ainda por cima, o final não é nada do que estamos esperando... rsrs).

    Bjok

    ResponderExcluir
  15. Legal essa tag e as escolhas dos livros, gosto de alguns. A escolha, o do Coben, são livros muito bons.

    ResponderExcluir
  16. Estou lendo Tamanho 42 e por enquanto não tenho muito o que falar... achei que me prenderia mais.
    A escolha já li e gostei =)
    50 tons detestei, simples.
    Os outros pretendo ler =)

    ResponderExcluir
  17. Oiie
    Eu tbm achei esse tag muito bacana!!
    Participei dele tbm no meu blog!
    Ganhei um Y, até hj nao achei um livro q comece com essa letra.. =/

    Dos q vc marco o unic q li foi Menina de 20.. adorei!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  18. Quero ler o livro Menina de Vinte, parece ser bem legal, o problema é que os livros desta autora tem os preços bem salgado. Ainda não li nenhum livro que você citou /:

    ResponderExcluir
  19. Acho muito legal essa tag! Gostei muito dos livros que escolheu e quero muito ler Menina de Vinte, A Escolha e Não Conte a Ninguém .

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!