Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

Lançamento Julho - O Julgamento de Gabriel - Sylvain Reynard

Olá Loves!!
Tudo bem com vocês?
Tem novidade literária! \o/

O livro que mais aguardo desde que li o primeiro volume! A Editora Arqueiro divulgou a data do lançamento do segundo livro da série "O Inferno de Gabriel" que vem com o título " O julgamento de Gabriel" pra quem quiser conferir a resenha do primeiro livro basta clicar aqui!
O Lançamento está previsto para o dia 03/07/2013. Ansiosa!!!






Sinopse: Após uma viagem romântica para a Itália, durante a qual Gabriel ensina a Julia todos os mistérios do prazer e, em troca, aprende com ela o significado do amor verdadeiro, os dois veem seus sonhos ameaçados. Duas denúncias junto ao Comitê Disciplinar da Universidade põem em risco o emprego de Gabriel e a carreira brilhante e promissora de Julia. Será que o professor vai ceder às ameaças ou irá lutar até o fim por sua amada? Será que essa paixão conseguirá resistir a um julgamento implacável? Na apaixonante sequência de O inferno de Gabriel, Sylvain Reynard constrói uma bela história de amor, da qual os leitores jamais se esquecerão.


6 comentários:

  1. Tai mais um que julguei pela capa, não gostei da primeira capa (nem desta), mas depois de tantos comentários resolvi ler a sinopse e algumas resenhas, resultado? Já desejo!

    Bjs ^^

    ResponderExcluir
  2. Céus.. Quero MUITO ler esses livros!
    Dinheiro, cadê você seu lindo, rs!

    Beijinhos, Lu ♥
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, não conheço este livro,
    mas adorei ler um pouco sobre ele.
    Gostei do que li, me parece ser um
    bom livro
    bjs

    http://loveebookss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Tahis!

    Neeem li a sinopse, porque ainda não li o primeiro livro da série, mas estou bem ansiosa por isso! Bom saber que o segundo já está por ai! o/

    Beijos,

    Marcelle
    www.bestherapy.net

    ResponderExcluir
  5. Acho que a série do(a) Silvain foi a que mais vendeu esse ano para Arqueiro. Caraca... muita gente já quer garanti na pré-venda!
    Parecde bom. Beijo

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!