Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Novidades Literárias - Junho

Olá Loves!
Tudo bem com vocês? Estou viva! \o/
Andei meio sumida, meio desanimada com as coisa, e também tem o vestibular,  muitos estudos que está me consumindo e tal.
Andei pensando em fechar o blog provisoriamente até o vestibular, mas iria ficar meio triste com isso. Então os meses que estão por vir, não irei estar tããão presente no blog, mas de vez em quando irei aparecer por aqui! Mas, vamos as novidades então?

                                       Editora Arqueiro                                          


Você é o Próximo -  Gregg Hurwitz 
Sinopse:  Mike Wingate teve uma infância difícil: aos 4 anos, foi abandonado em um parque e mandado para um lar adotivo. Ninguém nunca apareceu para buscá-lo e ele tem apenas algumas lembranças esparsas e fragmentadas de seus pais.Agora, já adulto, ele leva a vida que sempre sonhou: é casado com uma mulher maravilhosa, tem uma linda filha de 8 anos e sua empresa de construção civil está prestes a terminar um condomínio de casas ecologicamente sustentáveis que garantirá um futuro sólido para todos eles. Então o inimaginável acontece: Mike depara com demônios de um passado do qual nem mesmo se lembra. Dois sujeitos cruéis surgem do nada e começam a ameaçar não somente a ele, mas também sua família


8ª Confissão - James Patterson
Sinopse:  As aparências enganam Na ópera de São Francisco, os milionários mais glamourosos da cidade assistem à grandiosa apresentação de Don Giovanni. Divertindo-se com os amigos, Isa e Ethan Bailey não imaginam que um assassino está em sua mansão e os aguarda para executar uma terrível vingança. No momento propício, ele vai cometer o crime perfeito.











                               Editora Gutenberg                                  



Sinopse:  Minha vida fora de série – 2ª temporada – Paula Pimenta Sinopse: Na 2ª temporada de Minha vida fora de série, Priscila, agora com 16 anos, começa a lidar com questões mais sérias da adolescência: A proximidade do vestibular e com ele todos os receios dessa fase, amizades que parecem sólidas e que de repente se perdem, o aprendizado de que um namoro tem que ser constantemente cuidado para não se desgastar. Ela descobre que atos sem pensar, que parecem estar esquecidos no passado, podem marcar irreversivelmente o presente.
 Quebrada em grande estilo – Confissões de uma ex-arrogante e compulsiva por compras – Jen Lancaster 
Sinopse: Jen Lancaster era uma alta executiva do ramo da tecnologia de Chicago que tinha a vida com que todas sonham: o homem ideal, o emprego perfeito, glamour, estilo, grifes, viagens e dinheiro para gastar. Mas, sem que ela percebesse o que inevitavelmente ia acontecer – já que estava ocupada demais fazendo as unhas, comprando sapatos e sendo paparicada –, seu mundo vira de cabeça para baixo quando ela perde seu emprego, o que faz seu padrão de vida despencar. Neste delicioso livro inspirado na vida real da autora, ela narra tudo o que precisou fazer para se reinventar a partir do instante em que teve de trocar seu polpudo contracheque pelo seguro-desemprego e amargar várias portas se fechando diante dela. Rindo das próprias desgraças e mantendo seu humor despachado e sarcástico, ela conta percalços que poderiam acontecer com qualquer um, mas de um modo infinitamente mais interessante e divertido do que em geral faríamos.



Sombra e Ossos – Leigh BardugoSinopse:  Alina Starkov nunca esperou muito da vida. Órfã de guerra, ela tem uma única certeza: o apoio de seu melhor amigo, Maly, e sua inconveniente paixão por ele. Cartógrafa de seu regimento militar, em uma das expedições que precisa fazer à Dobra das Sombras – uma faixa anômala de escuridão repleta dos temíveis predadores volcras –, Alina vê Maly ser atacado pelos monstros e ficar brutalmente ferido. Seu instinto a leva a protegê-lo, quando inesperadamente ela vê revelado um poder latente que nunca suspeitou ter. A partir disso, é arrancada de seu mundo conhecido e levada da corte real para ser treinada como um dos Grishas, a elite mágica liderada pelo misterioso Darkling. Com o extraordinário poder de Alina em seu arsenal, ele acredita que poderá finalmente destruir a Dobra das Sombras. Agora, ela terá de dominar e aprimorar seu dom especial e de algum modo adaptar-se à sua nova vida sem Maly. Mas nesse extravagante mundo nada é o que parece. As sombrias ameaças ao reino crescem cada vez mais, assim como a atração de Alina pelo Darkling, e ela acabará descobrindo um segredo que poderá dividir seu coração – e seu mundo – em dois. E isso pode determinar sua ruína ou seu triunfo.

                              Editora Quinta Essência                                    



Amor por interesse – Ruth Cardello 
Sinopse: Nicole Corisi pode ser deserdada se não se adaptar às exigências feitas por seu pai no testamento, mas terá que se aliar a um irmão desconhecido para se encaixar às regras. Stephan Andrade planeja sua vingança desde que Dominic Corisi assumiu, inescrupulosamente, a companhia de seu pai. A reputação da Corisi Enterprises depende do sucesso de um novo software desenvolvido pela China e Stephan finalmente tem a chance de retomar seu legado. A irmã mais nova de Dominic, Nicole, pede que Stephan a ajude, dando a oportunidade de elevar sua vingança ao nível pessoal. Tudo corre bem, até que eles se apaixonam… Ao passo que o “faz de conta” se torna dolorosamente real, Nicole terá que escolher entre Stephan e a família, à qual ele está determinado a destruir.

                                       Editora Leya                                                  



 O trono do Sol: a magia do anoitecer #2 – S.L.Farrell 
Sinopse: Se a cidade de Nessântico pudesse se definir em um gênero, sem dúvida, seria uma mulher no auge de sua beleza e poder. A mais bela e imponente cidade às margens do rio A’Sele, isolada dos Domínios e cercada por majestosas pontes de pedra – sua única ligação ao continente – é o principal polo comercial do território, e por isso passou a nomear todo o país. Mas esse esplendor gera muito mais do que admiração entre os pares, Nessântico é invejada pelos demais governantes dos Domínios e sua glória pode estar com os dias contatos. Depois do alvorecer, Nessântico nunca mais seria a mesma… Ela havia mudado e não podia fechar os olhos para os acontecimentos extraordinários que abalavam o seu cotidiano. Pragas, criaturas fantásticas, trocas de poder, novas alianças, fé abalada, assassinatos e mistérios brotam pelas rachaduras da poderosa arquitetura da cidade.




Por dentro da série da HBO Game of Thrones – David Benioff e D.B.Weiss A editora LeYa lança em junho o aguardado “Por dentro da série da HBO Game of Thrones”, guia oficial das duas primeiras temporadas do seriado que arrebatou milhares de fãs ao redor do mundo – em edição de luxo e com tiragem limitada. Com prefácio de George R.R Martin – autor da saga “As Crônicas de Gelo e Fogo”, que deu origem à adaptação –, entrevistas dos atores, produtores e dos criadores da série – e malucos – David Benioff e D.B.Weiss, este guia mergulha no universo medieval de Westeros, mostrando, em detalhes, como foi toda a produção desta grandiosa série. O responsável por este guia é Bryan Cogman, produtor executivo, que entrou para o time de roteiristas do seriado e escreveu dois episódios ao longo das duas temporadas. Cogman reuniu curiosidades sobre os figurinos, a escolha das locações e a construção dos cenários mais marcantes como a Muralha e o castelo de Winterfell, as adaptações de diálogos dos livros para a série e as brincadeiras e erros de bastidores.

3 comentários:

  1. Oi, tudo bom?
    Esse livro por dentro da série de GoT é perfeito, estou esperando algum parente se pronunciar pra pedir de presente HAHAHAH
    Tem post novo e promoção de um Kindle! Vai perder?
    Beijos
    Endless Poem

    ResponderExcluir
  2. Esse livro da série GOT parece muito legal! Só o preço que abusa... rsrsrs
    A Quinta Essência tem sempre ótimos lançamentos:::: amo! ♥
    Beijo

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!