Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#A Série da vez... Grimm

Olá Loves!
Hoje venho compartilha com vocês mais uma série que me ganhou!!
bora conferir?


Grimm é uma série norte-americana de suspense policial. Com um apitada de fantasia. Os episódios são fundamentados nos Contos de Grimm, dos Irmãos Grimm.
Grimm conta com detetive de homicídios, Nick Burkhardt que começa a ver coisas estranhas na fisionomia das pessoas, uma coisa estranha, só ele percebe as mudanças, o que o deixa intrigado. 
 Nick descobre que é descendente de uma sociedade secreta., Os Grimm. 
Sua missão, assim como a de seus antepassados, é manter o equilíbrio entre a vida real e a mitologia. Essa ligação com o mundo das fábulas oferece alguns perigos ao detetive e seus entes mais próximos, em especial sua noiva Juliette Silverton e seu parceiro de trabalho Hank Griffin. Porém, quanto mais Burkhardt tenta se afastar, mais se aproxima de suas raízes e inimigos do passado.


Com a ajuda de Monroe, um Blutbad renovado e seu confidente, ele terá de lutar contra estranhas criaturas, conhecidas como Wesen, que o perseguem e fazem mal às pessoas do mundo real. 

A série já está se encaminhado para a 3ª Temporada! Uma série diferente, com muito suspense, assim que comecei a assistir ficava com um certo medo, ainda mais vendo tarde da noite quando todos já estavam dormindo rs'
O elenco é ótimo, atores muitos bons, as maquiagens os efeitos muito bem feitos!
Super recomendo a série, se não me engano a Record estava passando a série.

Espero que gostem!!

11 comentários:

  1. Eu assisti ao primeiro episódio, só por causa da música do começo da série rsrs Mas tirando a música nada mais me agradou, não consegui sentir vontade de acompanhar.

    ResponderExcluir
  2. Ótimo post Tahis. Sou suspeita, pois amo essa série e estou ansiosa pela terceira temporada.
    Que ela comece logo pois minha saudade de Nick e Monroe está difícil de aguentar.
    Beijão
    Viviane

    http://vivianeblood.blogspot.com.br/2013/07/hiatos-sete-motivos-para-viver-entre.html#more

    ResponderExcluir
  3. Achei bem legal por se basear nos Contos de Grimm, então já tem um respaldo. Só não curto os elementos fantásticos, mas se a história for boa, até encaro!

    ResponderExcluir
  4. Parece ser legal, mas eu não tenho coragem de assisti série de suspense policia :(
    BEijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi flor,
    assisti essa série na record e confesso que não gostei..
    sinceramente o enredo promete bastante, mas quando fui assistir, cheia de expectativa me decepcionei bastante

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oii!!
    Já vi algumas chamadas da série da TV e confesso que fiquei curiosa! Elementos sobrenaturais e muito suspense fazem o meu estilo! Vou procurar assistir!!
    Beijos

    Elidiane Ferreira

    ResponderExcluir
  7. Eu comecei a ver Grimm pela Record, viciei completamente e comecei a baixar a segunda temporada que o canal não exibiu. Grimm é muito bem feito, os wesen são demais tem um que até hoje eu tenho nojo/medo um que era tipo uma mosca que deixava as pessoas cegas arg, não gostei muito do final da segunda estou ansiosa para ver se gosto mais da terceira.

    Abraços, Raquel.

    ResponderExcluir
  8. Essa série é muito boa...Eu me peguei vendo ela e não conseguindo desgrudar os meus olhos da tela... Realmente gostei muito, e até hoje eu acompanho!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Eu já assisti uns episódios e Grimm e achei bem legal a temática da série, mas nunca tentei acompanhar. Vou ver se assisto os episódios que eu não assisti ainda pra tentar acompanhar agora :)

    ResponderExcluir
  10. Minha amiga sempre me indica essa série. Tenho vontade de ver, é claro. Mas estou acompanhando muitas atualmente, vou esperar terminar algumas para começar essa.

    ResponderExcluir
  11. Grimm é muito amor *u* a season finale da 2° temporada foi ótima! Boa dica ^^

    Milla
    http://estanteaoreves.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!