Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Biografia & Obras - Jill Mansell

Olá Loves!
Tudo bem com vocês?
Então, hoje venho apresentar uma escritora que me conquistou, com apenas dois livros lançados aqui no Brasil pela editora Novo Conceito, Jill Mansell tem uma narrativa bem cativante, simples e com personagens bem humorados.


Biografia: Jill Mansell já vendeu mais de cinco milhões de livros ao redor do mundo. A autora best-seller cresceu em Cotswolds e estudou na Escola William Romney em Tetbury. Depois de trabalhar no Burden Neurological Hospital em Bristol por muitos anos, em 1992, ela tornou-se uma escritora em tempo integral. Ela mora com seu companheiro e seus filhos em Bristol.






Obras:
Lançadas aqui no Brasil


 

Sinopse: Lola não tem intenção nenhuma de aceitar a proposta de romper com seu namorado Dougie, pela quantia de £ 10,000, oferecida pela mãe dele. Então, ela descobre um segredo que a faz pensar outra vez. Dougie provavelmente teria terminado com ela, a longo prazo, e dessa forma ela pode ajudar uma das pessoas que ela mais ama no mundo. Dez anos mais tarde, porém, quando Lola encontra Dougie de novo, seus sentimentos por ele são tão fortes como nunca. Mas ela partiu o coração de Dougie - e ele está prestes a descobrir que ela foi paga para fazê-lo. Bem, Lola é muito atraente e muito persuasiva. Será que ela irá conseguir reconquistá-lo desta vez ...




Sinopse: O namorado de Tilly Cole acaba de se mudar do flat deles com metade de suas coisas. Sem nada para prendê-la, Tilly decide rapidamente morar mais perto de sua melhor amiga, Erin, em um vilarejo minúsculo em Cotswolds. Lá, Tilly é contratada no mesmo momento como faz-tudo em uma empresa de design de interiores. Para sua surpresa, a cidade pequena transborda escândalo, sexo, fofoqueiros e boatos, focados basicamente em Jack Lucas, o homem lindo de muita classe e melhor amigo de seu chefe. Todos falam para Tilly ignorar o encanto por Jack, que ela será apenas outra em sua cama se ela se deixar levar; mas Tilly, que trabalha ao lado de Jack, enxerga uma parte carinhosa e cuidadosa dele que não é revelada à cidade. É impossível que ele seja a mesma pessoa de quem todos falam. Ou é possível? Tilly deve separar os fatos da ficção e seguir seu instinto neste divertido romance moderno.
Espero que gostem!!  

13 comentários:

  1. Lindo post, acho tão fofo essas homenagens.
    Até porque somos duas que amamos a autora, amei os dois livros,ela tem uma doçura e um humor próprios ao escrever.
    Parabéns, adorei saber sobre a Jill.
    Beijos
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  2. Oi Tahis, tudo bom?? ((((:
    mooooooorro de curiosidade em ler os livros dessa autora, pois as duas histórias conseguiram me deixar curiosa u_u asudhauhdhaiuhdiad. Eu ia aproveitar a promoção da Saraiva pra comprar "Dizem por aí..." mas o livro está fora de estoque no momento \\: .
    Espero poder ler em breve \o *-*

    Beeeeijinhos e uma ótima semana! :*
    www.inconstantecontroversia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Tahis,
    Eu só li o "Um proposta Irrecusável" da autora e fiquei super boba com trama tão bem construida da autora. O outro só ouvi falar, e me disseram que é ainda melhor que o primeiro dela publicado aqui. Espero ler um dia o Dizem por ai. Adorei o post!

    Abraços, Raquel.

    ResponderExcluir
  4. Oii!!
    Depois que li uns quotes de Uma Proposta Irrecusável fiquei louca para ler o livro! A autora parece ter uma escrita bem envolvente e engraçada! Estou com Dizem por aí na minha estante, que será uma das minhas próximas leituras! <3
    Beijos

    Elidiane Ferreira

    ResponderExcluir
  5. Que Bom que a autora te conquistou. Nunca li nada dela, mas morro de vontade.
    Parecem ser chick-lits gostosos de ler. ;)

    Bjs
    http://livroslovers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostei de conhecer um pouco mais da autora. Eu adoro a narrativa dela, mas acho que ela exagera na participação dos personagens secundários, o que me irrita um pouco.

    ResponderExcluir
  7. Tenho ambos os livros - ganhei numa promo por aí - e ainda não li nenhum. O primeiro me pareceu atraente, porque essa história de amor comprado - ou no caso, vendido - é bem legal. Lembrei do clássico Senhora, de José de Alencar (meu conterrâneo, \o/). Fiquei com vontade de ler!

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post,
    nunca li nada da autora... Mas estou curiosa
    pelo livro dizem por ai,

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Thais!

    Nunca i Jill, mas já ouvi falarem muito bem de "Dizem por aí..". Não sei, tenho meio que receio de ler, mas acho que vale a pena!

    Beijos,

    Marcelle
    www.bestherapy.net

    ResponderExcluir
  10. Ainda não li nenhum livro da autora, e nem conhecia muito dela. Mas já ouvi falar muito do livro Dizem por ai e já faz um tempo que queria ler, vou procurar ler ele logo!

    ResponderExcluir
  11. Legal conhecer mais sobre a autora. Tenho muita vontade de ler Dizem por ai, todo mundo elogia bastante.
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  12. Eu ainda não conhecia nada da autora, mas pelo menos agora conheci um pouquinho. Ainda não li nenhum livro dela, mas tenho interesse em ler Dizem por aí...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Li Dizem por aí... e amei, sério. Um dos meus favoritos. Agora estou mega ansiosa para ler Uma proposta Irrecusável. :)
    A Autora gosta de usar (...) rs

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!